Órfãos da Terra - Eva lê o bilhete (Globo/Victor Pollak)
Órfãos da Terra – Eva lê o bilhete (Globo/Victor Pollak)

Em Órfãos da Terra, completamente apaixonada por Omar (Miguel Nader), Eva (Betty Goffman) se surpreende ao ver o bilhete de despedida do falso árabe deixado na floricultura.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 12/08 a 17/08

Ele diz que precisa de novos ares e que, por isso, precisa partir. A florista chora de saudades, mas não imagina a verdade por trás daquele adeus.

Dias antes, Omar fez Eva assinar uma grande quantidade de documentos como parte da rotina da administração da floricultura. Entre eles, estava uma procuração com a qual o estelionatário consegue vender a loja e fugir com o dinheiro da venda da loja.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 13. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 13 de Agosto:

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

Veja também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 12/08 a 17/08



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here