Portal MSN

MSN

Contendo gastos, direção de ‘Renascer’ desiste de viagem para a Bahia

A direção do folhetim arrumou uma nova rota após cancelar viagem para Ilhéus

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
José Inocêncio em Renascer
José Inocêncio em Renascer – Foto: Globo

A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, segue dando o que falar e recheada de emoções na telinha da emissora da família Marinho. No entanto, para conter gastos desnecessários, a direção do projeto optou em cancelar a viagem para a Bahia e o motivo? Você confere no texto abaixo!

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, a direção de ‘Renascer’ desistiu de voltar a Bahia e alugou uma fazenda de cacau no interior do Rio de Janeiro, onde gravarão cenas da trama adaptada por Bruno Luperi.

+ Renascer: João Pedro faz sexo selvagem com Sandra após reconciliação

- Continua após o anúncio -

Em suma, o folhetim das nove é muito diferentemente de ‘Pantanal’, e diante dessa situação ela é ambientada numa região de Mata Atlântica, com paisagens semelhantes às do Rio. Então, a direção decidiu concentrar os trabalhos perto dos Estúdios Globo para facilitar a logística e reduzir custos.

No entanto, mesmo desistindo desta viagem para a Bahia, a direção não descartou que as cenas finais do folhetim fossem gravadas em Ilhéus. Ainda segundo o jornal, foi construído recentemente, um cenário na cidade cenográfica com toda a nova estrutura onde João Pedro (Juan Paiva) produzirá cacau fino.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, esta virada do personagem não existiu na versão original da novela, feita por Benedito Ruy Barbosa, em 1993.

+ Renascer: Mariana abandona José Inocêncio e clama por amor de João Pedro

Mais sobre Renascer na Globo

Além disso, revelamos com exclusividade nesta coluna que a alta cúpula da Globo estava aflita com os índices de audiência da trama, chegando a temer com o futuro do próximo remake das nove e pensando em encerrá-la antes do previsto. Aliás, ‘Renascer’ voltou a subir no Ibope e na última semana conseguiu amenizar as preocupações da direção.

+ Resumos de “Renascer” – Semana de 01/04 a 06/04

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.