Ari e Querêncio implicam um com o outro na boate Mico Leão. Querêncio afasta Ari de Marisa e o sacode pelo colarinho com violência. Os correligionários levam Ari embora. Joca pergunta a Arminda se é verdade que ela vai se casar com Nicolau. Arminda explica que vai se casar porque lhe é conveniente.

Joca diz à executiva que ela não suporta a ideia de amar um cara que não tem grana. Arminda fica atordoada. Diana pede para Joca não desistir de Arminda. O detetive fala para Diana ficar de olho em Arminda e contar tudo para ele. Querêncio diz a Marisa que tem compromissos políticos e, por isso, não vai poder encontrar Filó. Arrasado, Joca bebe cachaça no Já Era. Zuleide chega em casa e manda Newton ir embora. Guilherme pede para Ellen nunca mais ver Newton.

Teixeira diz a Filomena que está à disposição para tirar dúvidas sobre as questões burocráticas do casamento. Querêncio pede para Flores lhe aconselhar sobre o casamento da filha. Arminda briga com Diana por ela ter contado sobre casamento para Joca. Joca chega em casa de porre e Léia fica preocupada. Arminda se emociona ao se dar conta do que sente por Joca.

Flores fala para Querêncio que para o bem de Filomena ele deve impedir o casamento da filha. Nicolau chega ao casarão de Flores e brinda com o professor e com Querêncio. Filomena fala com Querêncio sobre o aval e ele afirma que acha o casamento dela uma furada. Querêncio diz que não vai concordar com o que Filó pretende fazer. Nicolau diz a Bruno que ele não pode deixar o casamento de Tito e Filomena acontecer. Léia acorda Joca e manda que ele lhe conte o que aconteceu. Tito pergunta a Filomena se Querêncio concordou em assinar o documento.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here