Tito faz uma reunião na pousada e pede para todos da equipe voltarem ao batente. Newton aconselha Tito a mandar flores para Filomena.

Nasinho conta a Nicolau que Tito vai conseguir o empréstimo para reerguer a pousada. O senador fica furioso. Joca explica para Filomena que pessoas importantes o aconselharam a não investigar a sabotagem do avião, mas ressalta que não acredita na inocência de Nicolau.

O senador liga para Bruno e fala para ele tentar impedir que o empréstimo saia. Querêncio conta a Bruno e a Teixeira que Arminda o aconselhou a fazer o que Filomena estava pedindo.

O advogado afirma que Arminda não poderia lhe dar esse tipo de conselho. Iara fala para Virgílio que estava contando com a grana da venda da pousada e o manda se virar para pagá-la.

O gerente fala para Bruno que a direção do banco se mostrou favorável ao empréstimo e sugere que Arminda entre em contato com a direção do banco e exponha os motivos dela.

Teixeira diz a Filomena que Arminda não é bem vista pela diretoria internacional da empresa. Filó agradece Arminda pela ajuda. Arminda diz a Filomena que acha ótima a ideia de realizar o casamento no solar. Karina liga para Tito e diz que precisa conversar com ele.

Filó pede para Marisa amansar Querêncio, mas a dançarina afirma que prefere não se meter. Teixeira e Bruno dizem a Arminda que querem que ela entre em contato com a presidência do banco e peça para que o empréstimo seja suspenso.

Flores pede para Sereno lhe explicar o esquema que ele armou para liberar a mensagem do Comando Invisível. Karina cumprimenta Tito com um rápido beijo na boca e Diana vê a cena.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here