fbpx

Globo reprisará novela ”Salve-se Quem Puder” desde o início

A trama será reapresentada na faixa das 19h desde o seu primeiro capítulo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Protagonistas de Salve-se quem puder, Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) — Foto: Foto de divulgação
Protagonistas de Salve-se quem puder, Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) — Foto: Foto de divulgação

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a direção da Globo definiu o plano de relançamento da novela ”Salve-se Quem Puder”, que foi interrompida ano passado (2020), por causa da pandemia do novo Covid-19. Sendo assim, a trama, escrita por Daniel Ortiz, será reapresentada na faixa das 19h desde o seu primeiro capítulo, e não mais no formato compacto, como ficou determinado para a continuação de ”Amor de Mãe”.

+Eliane Giardini entra em ‘Amor de Mãe’ e dá spoiler de personagem

Mas afinal, quando volta a novela?

Portanto, conforme as informações do jornalista do portal R7, dia 22 de março, foi a data escolhida pelo canal. Desse modo, as aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) retornam ao ar, após o término da exibição de ”Haja Coração”.

+Ator de novela da Globo “Amor de Mãe” é acusado de dar vários golpes

Motivo de reprisá-la desde o início, entenda

Enfim, a decisão de reprisar a trama desde o início surgiu da ideia de que a história ainda tinha poucos capítulos exibidos quando precisou ser interrompida. Por isso, a emissora optou por sua apresentação não compacta, até o momento dos capítulos inéditos, previstos para o mês de maio deste ano (2021). Além disso, é importante que o público se recorde bem da trama, para que possa acompanhá-la até o fim.

Aliás, essa medida também dará mais tempo de gravação para a novela substituta, ”Quanto Mais Vida, Melhor!”, estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Saiba também

Por falar nisso, o clima de despedida tomou conta dos bastidores da novela. Direto dos sets do folhetim, Murilo Rosa prestou uma homenagem ao elenco e a Juliana Paiva, que interpretou sua filha na trama de Daniel Ortiz. + Leia mais sobre isso aqui!

Protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’ vão gravar finais diferentes antes de voltar ao ar

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos