Thiago Fragoso/Instagram
Thiago Fragoso/Instagram

Thiago Fragoso está afastado das telinhas desde que esteve em ‘O Outro Lado do Paraíso’, concluída em 2018, e marcará seu retorno na próxima segunda-feira (27), visto como um dos nomes principais que integram no elenco da nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

+ Juliana Paiva revela grande dor diante de morte nos bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’

No entanto, um verdadeiro susto acabou por gerar grande preocupação e que comprometeu suas atividades na trama assinada por Daniel Ortiz. De acordo com informações, ele se acidentou nesta última segunda-feira (20), no qual acabou rompendo os ligamentos do tornozelo, e precisará se submeter a uma avaliação médica nesta próxima quinta (23), após a realização de um primeiro procedimento de urgência.

+ “Eu passo mal lendo os capítulos”, diz Deborah Secco sobre ‘Salve-se Quem Puder”

Visto isso, o galã global precisará ficar cerca de 15 dias afastado dos trabalhos no canal carioca. “O roteiro de gravação do ator foi adaptado esta semana sem perdas para a trama”, diz a rede, ao ser procurada. Fragoso, por sua vez, já recorreu nas redes sociais e tranquilizou os fãs após o ocorrido. “Aviso para os devidos fins que a rotina fitness será interrompida esta semana devido a uma pedra no meio do caminho. Tô ótimo, gente. Semana que vem tudo normal. Estar em movimento é isso!”, escreveu, na legenda da publicação em que aponta para o pé imobilizado.

+ Vitória Strada fala sobre namoro e revela expectativas para ‘Salve-se Quem Puder’: “Animada”

Thiago Fragoso/Instagram

Por falar na sucessora de ‘Bom Sucesso’, a obra entrará em cartaz com um tema central repleto de mistérios que terão a promissa de ser descobertos e assolada com uma grande pressão interna nos bastidores da Platinada. A novela não só possui a premissa de manter os mesmos índices alcançados pela atual produção no ar, como também manter um trabalho de qualidade e as críticas positivas na altura da sua antecessora.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here