Luna (Juliana Paiva), Helena (Flávia Alessandra) e Téo (Felipe Simas) – TV Globo

Depois de ficar cara a cara com a mãe, Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai fazer de tudo para se aproximar de Helena (Flávia Alessandra) em ‘Salve-se Quem Puder‘. Para ter sucesso em sua empreitada, ela conseguirá um emprego de garçonete no restaurante italiano no Empório.

Claro que com o novo emprego, a jovem vai ter tudo para estar sempre em contato com a empresária. E segundo o jornal Extra, Luna encontrará a mãe mais uma vez. Como garçonete, ela vai acabar atendendo a mesa em que Helena está almoçando com Hugo (Leopoldo Pacheco).

Marcos Pitombo se envolverá em triângulo amoroso em ‘Salve-se Quem Puder’

Helena vai ficar chocada ao reencontrar a jovem que desmaiou durante a inauguração do Empório. A empresária vai questionar Baggio (Amauri Reis) sobre o fato de ter contratado a moça para trabalhar no restaurante. Antes que o gerente possa ter qualquer reação, Téo (Felipe Simas) vai aparecer no local com Úrsula (Aline Dias) e dirá que Luna/Fiona é a moça que o ajudou quando ele caiu da escada.

O rapaz não conseguirá disfarçar seu encanto pela jovem com quem já havia cruzado no México, no meio do furacão. Enquanto Úrsula fica morrendo de ciúmes, Luna/Fiona ficará atordoada quando ouvir Téo chamar Helena de mãe.

‘Salve-se Quem Puder’ acumula terceiro melhor Ibope do horário das sete em quatro anos

Mesmo sem se lembrar que Luna/Fiona é a mesma pessoa com quem passou os piores momentos da sua vida no México, ele acabará se aproximando dela, que acabará trabalhando como sua fisioterapeuta. A única coisa que une os dois é um colar dele que arrebentou na mão dela, no momento em que tentava não deixar o rapaz se perder nas águas revoltas.

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here