Salve-se Quem Puder: Luna fica decepcionada ao ver beijo entre Juan e Gabi

A mexicana encontrará uma selfie do namorado recebendo um selinho da sua melhor amiga.
Luna (Juliana Paiva) / Foto: TV Globo

Desde que teve que entrar para o Programa de Proteção à Testemunha, Luna (Juliana Paiva) estava mantendo contato com o namorado, Juan (José Condessa), por meio da internet, usando um perfil falso. Só que Zezinho (João Baldasserini) acabou descobrindo que a mexicana estava conversando com sua família, e como isso é proibido, ele fez com que ela parasse de conversar com o amado e ela prometeu que não faria mais isso, já que era arriscado.

Mas como Luna sabia que seu pai iria participar de um concurso, ela decidiu procurar notícias sobre o evento na internet, mas o que acabou encontrando foi uma foto onde Juan está beijando sua amiga, Gabi (Nina Frosi).

Salve-se Quem Puder: Micaela está envolvida na morte do pai de Verônica

Tudo começou quando a jovem pegou o celular de Ermelinda (Grace Gianoukas) e começou a procurar notícias sobre Mário (Murilo Rosa) para saber se o pai havia vencido o concurso de culinária do qual participava em Cancún.

Ela, então, entra na rede social do amado para ver se encontra alguma informação. “O Juan disse que sempre ia postar coisas do meu pai na rede social dele. Se não postou até agora é capaz dele não ter ganhado…”, dirá Luna para Kyra (Vitória Strada). “Espera… Não vai sofrer por antecipação…”, aconselhará a decoradora.

Só que segundo o portal Gshow, quando a mexicana decide entrar no perfil da amiga, ela acabará encontrado algo que vai deixá-la chateada. “A Gabi, claro! Minha melhor amiga no México, brasileira. Ela posta a vida dela o dia todo. Vai que ela foi no concurso e postou alguma coisa?”, comentará a jovem.

Salve-se Que Puder: Sequestro relâmpago vai aproximar ainda mais Kyra e Alan

Ao ver que a amiga postou várias fotos, Luna começa a olhar uma por uma para ver se tem algo sobre o pai, e é durante essa busca que ela ficará chocada com o que ver. “Meu Deus!”, dirá ela, chocada. “Que foi?! Seu pai perdeu? Ah, Luna, o importante é ele ter participado”, confortará Kyra.

Neste momento Luna mostrará o celular para a decoradora e mostrará a amiga e o namorado dando um selinho. “Olha a Gabi… com o Juan!”, falará a fisioterapeuta. “Pas-sa-daaaaaaa! O Juan te traiu com a sua melhor amiga?!”, questionará Kyra.

Luna (Juliana Paiva) vê foto de beijo / Foto: TV Globo

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.