Se Eu Fechar os Olhos Agora - Isabel (Globo/Mauricio Fidalgo)
Se Eu Fechar os Olhos Agora – Isabel (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Se Eu Fechar os Olhos Agora, Isabel (Débora Falabella) segue impecável no papel que lhe foi dado como esposa, dona de casa e mãe. Para Adriano (Murilo Benício) e para a sociedade de São Miguel, ela vive para família. Se divide entre os afazeres domésticos e a preparação de uma festa de aniversário para o marido, mas seus verdadeiros desejos e ambições estão fora de casa.

Em uma estradinha ali perto de São Miguel, está a pessoa que faz o coração de Isabel palpitar e ansiar por dias melhores, longe de tanta opressão. “Eu acho que a ficha dela cai, ela precisa pensar nela e ser feliz. Às vezes a gente precisa disso”, adianta Débora Falabella.

Não é fácil admitir para si mesma que a perfeição desenhada para a sociedade está longe de ser verdadeira, mas em seu íntimo Isabel sabe que está adiando uma decisão que vai mudar toda a sua vida. “A gente está vendo nos personagens o que eles disfarçam para serem aceitos na sociedade. Mas por dentro eles levam vidas clandestinas”, instiga o autor Ricardo Linhares.

Em cena que vai ao ar no quinto episódio de ‘Se eu fechar os olhos agora’, nesta segunda-feira, dia 22, Isabel descortina um de seus véus, e deixa transparecer quem é o verdadeiro motivo de sua ânsia de liberdade. A minissérie é escrita por Ricardo Linhares, tem direção artística de Carlos Manga Jr. e é inspirada no livro de Edney Silvestre. A obra vai ao ar depois de ‘O Sétimo Guardião’ na Globo e já está disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay.

Veja também:

Resumos de “Se eu Fechar os Olhos Agora” – Semana de 22/04 a 26/04



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here