Segundo Sol - Roberval fica revoltado com Zefa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Roberval ficará na pobreza. Laureta (Adriana Esteves) vai armar para que ele seja preso acusado de tráfico de diamantes.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, após alguns dias na cadeia, ele receberá a visita de seu advogado: “Eu tenho uma boa e uma má notícia. Eu consegui o habeas corpus, você já vai sair daqui amanhã”.

“E a má noticia?”

“Bem, é que… A Justiça determinou que seus bens estão indisponíveis. Seus bens estão bloqueados, Roberval!”

+Segundo Sol: Laureta vai matar Galdino

Abalado, o empresário tentará entender melhor a situação: “Tá, mas o que que isso quer dizer? Que eu perdi tudo?”

“Não exatamente. Mas, no momento, você não tem nada! Você está pobre, Roberval!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (27/09):

Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina. Rosa sofre ao ouvir Beto afirmar que Karola é uma boa mãe para Valentim. No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Dodô e Naná se unem contra Karola. Nice faz sucesso no programa de televisão, e Rosa e Maura se emocionam. Ionan e Maura sofrem com a atração que sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. Beto revela a Valentim que desconfia de que Karola tenha roubado o filho que teve com Luzia.

Veja também:

Segundo Sol: Karola abre o jogo e detona a família Falcão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here