Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois do vexame meteórico que passou no fim do show de Beto (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) sai do palco e se esconde no camarim.

Ainda chocado com o vídeo íntimo da perua e de Remy (Vladimir Brichta) exibido no telão, o músico procura a ex para tirar satisfação: “Fala! Há quanto tempo você me traía com meu irmão?”

A loira garante que só ficou com o malandro uma vez, mas Beto não acredita: “Pare de mentir, diga a verdade, nem que seja uma vez na vida! Foi Remy que me apresentou a você! Vocês tiveram um caso esses anos todos, não é? Diga! É claro! Por isso que Remy não aparecia com mulher nenhuma, porque ele já tinha a mulher dele, a minha!”

Sem saída, Karola acaba confessando que traía o cantor com Remy, e ainda, tenta justificar a vida boa que levava: “Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz! Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo!”

A família Falcão chega bem na hora e a loira surta. Cansada de sustentar a máscara, Karola se revela e sai falando mal de todo mundo: “Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha!”

Segundo Sol: Segredo do passado de Laureta e Severo vem à tona

“Vou começar por você, Clóvis! Um gordo idiota, destalentado, que não consegue afinar duas notas!”

“E o senhor, seu Dodô?! Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha!”

“E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira!”, que acaba dando um tabefe na perua.

Beto fica irado com os insultos de Karola e decide tomar uma providência mais enérgica: “Chega, Karola! Cala essa boca! Suma da minha frente antes que eu perca a minha cabeça! Vai, suma! Vai!”

Beto chora no colo do pai, após expulsar Karola.

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (27/09):

Karola se desespera e tenta se explicar para a plateia, que a agride. Naná se enfurece com Karola. Beto e Valentim sofrem, e Luzia e Groa comemoram o sucesso do plano. Laureta conclui que foi seu traidor quem fez uma cópia do vídeo de Karola e Remy. Karola ofende a família Falcão e foge dos repórteres. Rochelle ameaça denunciar Roberval, que fica perplexo com a encenação da menina. Rosa sofre ao ouvir Beto afirmar que Karola é uma boa mãe para Valentim. No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Dodô e Naná se unem contra Karola. Nice faz sucesso no programa de televisão, e Rosa e Maura se emocionam. Ionan e Maura sofrem com a atração que sentem um pelo outro. Rochelle chantageia Roberval. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. Beto revela a Valentim que desconfia de que Karola tenha roubado o filho que teve com Luzia.

Veja também:

Segundo Sol: Segredo do passado de Laureta e Severo vem à tona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here