Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, o plano de Laureta (Adriana Esteves) está dando certo. A cafetina dá dinheiro para Viana (Carlos Betão) mandar Ionan (Armando Babaioff) flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) com drogas em um quartinho de hotel. Tudo para Beto (Emilio Dantas) ficar sabendo e ir junto com o policial. Ionan morde a isca e liga para o irmão assim que descobre que o nome da cunhada está envolvido na missão.

“Tenho uma notícia ruim pra lhe dar, meu irmão. Muito ruim. Luzia foi denunciada como traficante de droga e estou indo dar um flagrante nela.”

Mas Beto acredita que tudo isso seja uma grande armação de alguém querendo prejudicar Luzia: “Ionan, não faça isso… Com certeza é um engano, uma denúncia falsa!”

Ionan diz que não tem escolha e conta para Beto onde que Luzia está. O músico decide acompanhar o irmão: “Estou indo pra lá agora!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (10/09):

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here