Segundo Sol - Cacau (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Cacau (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) provocou o incêndio que destruiu o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), e Nice (Kelzy Ecard) descobriu que o marido está por trás do crime.

Enquanto a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) lamenta o que acha ter sido um acidente, a mãe de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa) revela o que sabe: “Não foi acidente, dona Cacau. Quem fez isso aqui foi Agenor, meu marido. “

“Foi ele, sim, fez pra se vingar de mim e da senhora, dona Cacau.”

Cacau fica em choque com a revelação.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (06/10):

Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here