Segundo Sol - Agenor (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Agenor (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) não consegue esconder o seu recalque com o sucesso de Nice (Kelzy Ecard). A raiva do garçom piorou quando foi expulso do trabalho por tentar agredir Cacau (Fabiula Nascimento) e a própria esposa. Decidido a se vingar, ele se prepara para colocar um plano em ação.

Quando o expediente do Toca da Cacau acaba, Agenor entra sorrateiramente e espalha querosene no lugar. Sem pensar duas vezes, ele risca um fósforo e logo o fogo se espalha por todo o restaurante.

Agenor consegue fugir sem que ninguém o veja, e Cacau chega em seguida: “Meu restaurante! Tá pegando fogo! Socorro!!! Alguém! Socorro!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here