Segundo Sol - Cacau e Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Cacau e Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) vai beijar Roberval (Fabricio Boliveira).

Após Agenor (Roberto Bomfim) colocar fogo no restaurante. Roberval, decidirá ajudar a empresária a reconstruir o lugar. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando chegar ao estabelecimento, ela encontrará o ex-noivo finalizando um conserto e se emocionará: “Você é um homem que é capaz de fazer coisas horríveis e outras coisas maravilhosas”.

“Já pedi perdão a você mil vezes pela humilhação que eu te fiz passar naquela igreja. Eu tava com muita raiva de você, mas eu nunca poderia ter feito o que eu fiz com você. Eu te amo, Cacau. Sempre te amei”.

“Você já me deu mil provas de amor, ajudou minha irmã, deu grana pra pagar o resgate de minha sobrinha, agora tá me ajudando aqui. Você é um cara massa, Roberval, rico ou pobre, para mim você sempre foi muito companheiro. Eu, que sempre vivi sozinha, estou aprendendo, com você, o valor de uma parceria”, dirá ela, que beijará o rapaz.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (20/09):

Galdino consegue fugir antes que Karola o veja. Gorete procura Clóvis, que resiste às investidas da mulher. Ionan afirma a Beto que Luzia está mentindo sobre o filho dos dois. Edgar e Karen se beijam, e Rochelle os provoca. Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude. Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Luzia e Roberval comemoram o sucesso de seu plano. Laureta desconfia de que Rosa ou Luzia podem estar lhe prejudicando. Beto questiona Rosa sobre a relação entre Laureta e Karola. Badu foge, e Gorete implora ajuda a Clóvis e sua família. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Zefa visita Severo, e os dois acabam discutindo. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. Beto confronta Karola.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here