Paula Sperling faz reflexão após ver vídeos seus no BBB: “É feio”

A participante do 'BBB 20', Paula Sperling, através de suas redes sociais, acabou fazendo uma verdadeira reflexão sobre as suas atitudes.

Bárbara Evans rasga o verbo sobre suposta volta de Maiara e Fernando

A modelo Bárbara Evans abriu o coração para falar sobre Maiara e Fernando, que foram padrinhos de seu casamento e teriam reatado o romance.

Lexa revela dificuldades em projeto: “Não é fácil”

A cantora Lexa abriu o coração para falar sobre os seus projetos nesta pandemia.

Gabigol não está mais namorando a irmã de Neymar; veja quem é...

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, acabou se envolvendo em mais uma confusão com Rafaella Santos, a irmã do Neymar.

Mariana Ximenes chora triste morte: “Minha querida”

A atriz Mariana Ximenes, através de suas redes sociais, comentou um triste acontecido e emociona com mensagem.

Fernanda Motta desabafa sobre câncer: “Chorei”

A modelo Fernanda Motta fez um desabafo e tanto em conversa com Isabella Fiorentino.

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Bárbara Evans rasga o verbo sobre suposta volta de Maiara e Fernando

A modelo Bárbara Evans abriu o coração para falar sobre Maiara e Fernando, que foram padrinhos de seu casamento e teriam reatado o romance.

Mariana Ximenes chora triste morte: “Minha querida”

A atriz Mariana Ximenes, através de suas redes sociais, comentou um triste acontecido e emociona com mensagem.

Ex-nora de Chitãozinho se revolta com mensagens após denunciar crime contra a filha

A ex-nora do cantor sertanejo Chitãozinho soltou o verbo contra um ataque que sofreu; ela prometeu levar isso para a Justiça.

Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de revelar que foi estuprada por Galdino (Narcival Rubens), Laureta (Adriana Esteves) matará o capanga.

A vilã vai descobrir que o criminoso se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli). De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a cafetina, então, o convidará para jantar com o objetivo de tentar matá-lo.

“Você me apresentou a essa profissão. Se hoje sou Laureta Bottini, devo muito disso a você. Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem. Quando gostava da fruta! Bons tempos “, afirmará a megera durante a conversa.

Laureta, então, fará questão de lembrar que deu a Galdino uma nova identidade para que ele deixasse para trás o passado como torturador.

Leia também: Segundo Sol: Laureta é filha de Nestor

“Por sua causa consegui recomeçar uma vida. E realmente eu devo tudo a você”, reconhecerá ele.

“Realmente, você deve. Ainda mais considerando que eu lhe estendi a mão quando devia ter lhe cravado uma faca no coração, porque você não só me estuprou como me obrigava a satisfazer os desejos dos seus coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores, todos uns monstros, assustadores. E eu, quase uma criança, filha de um preso político. Quanta maldade”, revelará a cafetina.

Os dois continuarão falando sobre o que viveram juntos, até que Laureta acusará o capanga de ser um traidor. Ele, então, sacará uma navalha e partirá para cima da megera.

Neste momento, Rosa (Leticia Colin) aparecerá e golpeará Galdino, que cairá no chão. Laureta agirá rápido e pegará um estojo com uma seringa.

Leia também: Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

“Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito”, dirá ela, que dará uma injeção entre os dedos do pé de Galdino.

Ao ver o homem morto, Rosa vai se desesperar: “Meu Deus, meu pai do céu. O que foi que você fez? Você matou Galdino. Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!”

Apavorada, a ex-garota de programa afirmará que Laureta envenenou Galdino e que a polícia investigará o crime. “Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu? Não tinha nada, literalmente. Nada. Tinha só ar. Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu. Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto”, encerrará Laureta.

Laureta matou Januária (Zeca de Abreu) da mesma maneira.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 17/09 a 22/09

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.