Segundo Sol - Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Roberval (Fabricio Boliveira) descobrirá que Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves) foram amantes há muitos anos.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) vai ser preso por conta de uma armadilha planejada pela dupla. Quando deixar a prisão, ele será aconselhado pela mãe a ficar longe de Laureta, pois ela é uma pessoa muito perigosa. Intrigado, Roberval pedirá mais informações.

“Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer para não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso”, responderá Zefa.

“A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar”.

Pressionada, Zefa revelará, então, que Severo e Laureta foram amantes na época em que a cafetina ainda trabalhava como prostituta: “Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns 17 anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”.

Segundo Sol: Nice descobre crime de Agenor e o expulsa de casa

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (26/09):

Luzia alerta Ícaro sobre Laureta, mas o rapaz desconfia da mãe. Agenor furta o documento de Nice, para impedir que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Todos se preparam para o show de Beto. Selma e Doralice temem encontrar Maura e Ionan juntos. Naná se emociona ao fazer um discurso no show de Beto lembrando Remy. Maura pede ajuda a Ionan, que encontra o documento de Nice com Agenor e repreende o homem. Galdino consegue infiltrar o vídeo de Karola com Remy na aparelhagem de Guto, sem que ele perceba. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão.

Veja também:

Segundo Sol: Remy não morreu – Saiba como foi planejada a farsa!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here