Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, demorou, mas logo Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é a sua verdadeira mãe. Mas quem não vai ficar nada bem com essa história é Karola (Deborah Secco), que além de levar um fora do rapaz, vai ter que engolir a aproximação dele com a rival. Mas não é que ela vai surpreender Valentim com um gesto bastante inusitado?

Mesmo depois de descobrir que Karola o roubou de Luzia, Valentim vai fazer uma visita à perua. Mas, ao chegar na cobertura, ele vai ficar chocado com o abandono do lugar. A loira vai dizer que a vida não faz sentido sem ele e começa a falar mal de Luzia: “Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você está se dando bem com a marisqueira?”

Valentim muda de assunto e pede: “Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”
Karola implora para que ele não a abandone, e Valentim confessa:

“Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida! Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”

Karola devolve fortuna para Valentim

É então que a trambiqueira declara o seu amor e revela a decisão que tomou: “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero! E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu. Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro!”

O rapaz fica contrariado, mas Karola assina um cheque e o entrega: “Está aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here