Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) não estava brincando quando declarou guerra a Laureta (Adriana Esteves). A perua fica uma fera ao encontrar a cafetina trabalhando como promoter no show de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Lau argumenta que está cumprindo o contrato de trabalho, mas Karola rasga o documento na cara da ex-amiga: “Contrato rompido, não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana.”

Laureta não deixa barato e revida os insultos de Karola: “Ratazana, eu? Pode ser… e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão.”

O bate-boca aumenta e Valentim (Danilo Mesquita) chega bem na hora da confusão. Ele pede para a cafetina parar de falar mal da sua mãe, mas Laureta jogo no ar: “Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho…”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (18/09):

Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 24/09 a 29/09



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here