Segundo Sol - Laureta mata Januária (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta mata Januária (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, após Remy (Vladimir Brichta) e Rosa (Letícia Colin) descobrirem o segredo de Karola (Deborah Secco), Laureta(Adriana Esteves) decide ir atrás de Januária (Zeca de Abreu) para lhe calar a boca de uma vez por todas.

A bandida vai até a casa da parteira, as duas brigam e Januária consegue fugir.
Percebendo que corre perigo, a curandeira decide ligar para Groa (André Dias) para marcar um encontro e contar toda a verdade.

Laureta acha o esconderijo de Januária, consegue entrar sem ser vista e a dopa para matá-la.

“Isso, minha amiga! Suave! Vai ser suave pra você… ”

Groa chega para encontrar a parteira, mas já é tarde demais e a encontra morta.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (04/08):

Manuela desperta e destrata Luzia. Ícaro conforta a mãe. Karola inventa uma história para justificar sua ausência em casa durante a noite, mas Beto e Valentim desconfiam. Artur e Roberval armam contra Edgar. Clóvis sugere contar para Badu que Dodô é seu pai. Gorete e Clóvis dormem juntos, mas a moça pensa em Tomé. Laureta ameaça Januária, que consegue fugir. Selma e Maura discutem sobre o projeto do filho. Rosa aceita ser parceira de Remy e revela a ele que Ariella é Luzia. Januária implora ajuda a Groa. Manuela sofre com abstinência e foge da casa de Severo. Cacau oferece um emprego a Nice, mas Agenor ameaça a esposa. Remy ameaça Luzia. Edgar e Zefa se desesperam ao constatar que Manuela fugiu. Manuela volta para a casa de Narciso. Groa não chega a Boiporã a tempo se salvar Januária. Beto procura Luzia e a encontra com Remy.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here