Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, com Galdino (Narcival Rubens) como seu novo aliado, Luzia (Giovanna Antonelli) consegue colocar em prática um plano de mestre para enfraquecer o elo entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

O capanga conta a DJ que a cafetina ficou furiosa porque Karola gastou uma fortuna com um colar. Luzia processa a informação e diz para Galdino qual é o plano: “A gente vai jogar Karola contra Laureta! Deixar elas se digladiarem!”

O torturador quer saber mais detalhes, e ela explica: “É supersimples. Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não tiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola.”

Galdino diz que conhece a senha e parte para a cobertura da perua. Sem que ninguém perceba, ele consegue abrir o cofre e pegar a joia. Depois, entrega o colar para Luzia, que comemora:

“Nunca achei que eu ia gostar tanto de uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Karola e Laureta!”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (15/09):

Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Ícaro vai descobrir que é irmão de Valentim



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here