Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de voltar a fazer negócio com Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) mente para Luzia (Giovanna Antonelli) que o filho que ela teve com Beto (Emilio Dantas) é uma menina. E mais: o malandro exige R$ 300 mil para levá-la até a garota que, segundo ele, é muito parecida com a DJ.

Ansiosa para conhecer a suposta filha, Luzia se dirige para o lugar combinado.

“A mulher que foi de marisqueira no Boiporã a DJ na Europa! Eu tinha certeza que você vinha! Posso guardar suas bolsas?”, pergunta Remy.

Mas Luzia desconfia ao encontrá-lo sozinho: “Remy, não tem ninguém aqui! Tenho cara de otária? Cadê essa moça que você diz ser minha filha?”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (08/09):

Remy marca um lugar para Luzia encontrar sua suposta filha. Beto declara seu amor por Luzia em um programa de televisão. Ícaro procura Maura e afirma que é o pai do filho que Rosa está esperando. Cacau e Roberval ensaiam uma reconciliação. Ícaro e Rosa fazem amor. Luzia vai ao encontro de Remy em uma pensão. Laureta combina com Viana para surpreender Remy e Luzia. Ionan conta para Beto que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas envolvendo Luzia, e eles decidem checar. Remy dopa Luzia, que o esfaqueia. Beto chega na pensão e vê Luzia ao lado do corpo de Remy.

Saiba mais:

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here