Segundo Sol - Ícaro faz revelação para Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro faz revelação para Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de correr atrás da verdade finalmente, Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir a identidade do filho que teve com Beto (Emilio Dantas).

Tudo começa quando Rosa (Letícia Colin) abrir o jogo com Ícaro (Chay Suede) e contar que Valentim (Danilo Mesquita) é a pessoa que a DJ tanto procura. Claro que o capoeirista vai correr para contar a novidade para a sua mãe.

“Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa… acabou seu sofrimento… eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente… Valentim! Valentim é o seu filho.”

Beto fica passado quando descobre que Valentim é o seu filho com Luzia — Foto: TV Globo
Luzia não entende como isso é possível e Ícaro conta toda a história envolvendo a barriga falsa de Karola (Deborah Secco). Emocionada, a DJ desabafa: “Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração está disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez… cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e flho que não tinha com você.”

Completamente sem chão, Luzia marca um encontro com Beto no casarão para compartilhar a incrível novidade.

“Beto, eu já sei onde está o nosso filho, e ele está bem perto da gente.”

O músico fica radiante com a novidade e quer saber mais: “Que maravilha, meu amor! Então ele mora em Salvador? Como você descobriu? Onde ele está? Como ele é? Você já falou com ele, esteve com ele?”

A loira reúne forças e abre o jogo: “Já estive com ele sim. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso… nosso filho, Beto, nosso menino… é o Valentim.”

Beto fica confuso e Luzia conta que Karola e Laureta (Adriana Esteves) foram as responsáveis por roubar o filho deles. O cantor fica transtornado e diz que ficou casado há anos com uma bandida.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 01/10 a 06/10



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here