Segundo Sol - Luzia condenada (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia condenada (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) tenta salvar Luzia (Giovanna Antonelli) no tribunal dizendo que viu Remy (Vladimir Brichta) vivo e que, inclusive, Karola (Deborah Secco) e Valentim (Danilo Mesquita) também presenciaram o momento. Mas a acusação consegue desqualificar o depoimento alegando que não há provas de que o filho de Naná (Arlete Salles) esteja vivo e que o cantor está sendo iludido amorosamente pela DJ.

A situação não é nada boa para Luzia e todos os amigos e familiares ficam tensos até que a juíza dá o seu veredicto: “A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por esse tribunal, culpada.”, diz em meio a gritos de protesto.

A juíza continua e diz que Luzia ficará por seis anos presa. Ela é algemada e todos assistem aos prantos. Em meio a comoção, Valentim se aproxima de Ícaro (Chay Suede) e pede perdão: “Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado.”

“Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?”

Ícaro se deixa abraçar e diz que também não acreditou em sua mãe. Os dois choram juntos e Beto promete tirar o seu amor da cadeia.

Segundo Sol: Remy se apresenta à delegacia e Luzia é inocentada

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (01/11):

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Veja também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here