Segundo Sol - Maura e Nice (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Maura e Nice (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) passou de todos os limites! O sucesso de Nice (Kelzy Ecard) e a sua expulsão do restaurante da Cacau (Fabiula Nascimento) encheram o garçom de ódio e o levaram a tomar uma atitude criminosa: colocar fogo no estabelecimento.

Nice fica arrasada mas, quando chega em casa, encontra algumas latas de querosene na cozinha. A chef de cozinha liga os pontos e acusa o marido de ser o incendiário: “Foi você! Eu sabia! Está aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante!”

Agenor inventa uma desculpa esfarrapada, mas Nice não engole a história: “Pensa mesmo que a gente é idiota para acreditar nessa sua história tronxa? Foi você, eu sei que foi! (…) Você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você!”
Horrorizada com a atitude do marido, ela toma coragem: “Saia de minha casa! Rua!”

Agenor ameaça bater na esposa, mas Maura (Nanda Costa) puxa a arma e aponta para o pai: “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”. O garçom tenta bater na filha, mas ela é mais rápida e o acerta com uma forte joelhada.

Nice toma a frente da situação e insiste para ele sumir da sua frente: “Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here