Segundo Sol - Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) está mirando em uma nova aliada para o seu plano contra Laureta (Adriana Esteves). E o nome não poderia ser mais forte: Karola (Deborah Secco). O empresário vai até a cobertura da perua e vai direto ao assunto: “Quero patrocinar um show de Beto Falcão, mas, principalmente, quero lhe ajudar.”

Karola quer saber por que ele deseja ajudá-la. “Porque eu soube que você e Laureta romperam, sabe como é, essas fofocas correm soltas… Nós dois temos isso em comum: odiamos Laureta. E nós podemos nos ajudar, trocando o que sabemos sobre os negócios escusos da cafetina.”

A loira fica confusa, mas garante que não vai trair a cafetina. Acreditando que ela vai aceitar a sua proposta, Roberval avisa: “Acho muito digno de sua parte… De qualquer jeito, fica o meu alerta, você tem que ficar preparada, ela não tem ética como você, lealdade a nada nem a ninguém, ela é capaz de tudo contra quem se torna inimigo dela.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (19/09):

Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau. Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 24/09 a 29/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here