Segundo Sol - Rochelle (Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Rochelle (Globo/João Miguel Júnior)

Rochelle se aliou a Roberval e abandonou a mansão da família, achando que assim iria se dar bem, mas nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, ela descobrirá que foi uma péssima escolha, pois se tornará empregada do empresário.

De acordo com a revista Tititi, a neta de Severo bem que fará de tudo para agradar ao patrão, mas não terá seus esforços reconhecidos e muito menos será promovida. Depois de fazer de tudo para provar sua lealdade, ela acabará é sendo rebaixada.

Karen irá revelar o segredo de Roberval para Edgar e isso deixará o empresário furioso. Após ser humilhada, Karen decide pedir demissão e sai da mansão do empresário. Após isso, ele irá colocar a sobrinha para ser sua empregada, fazendo com que Rochelle pense bem se pretende continuar trabalhando para ele, ou se tenta voltar para a mansão da família.

A vingança de Roberval

O filho de Zefa está disposto a se vingar de Severo e para isso irá se oferecer para comprar a mansão da família Athayde. Para Severo, isso é uma grande humilhação, porém, ele sabe que não tem como manter a residência e mergulhado em dívidas, precisa muito desse dinheiro.

Roberval já terá mostrado a Cacau que Edgar não é tão apaixonado por ela como imaginava, pois preferiu ficar com o emprego a viver ao lado dela. A irmã de Luzia irá dispensar o arquiteto furiosa, por ter sido feita de tola…Veja fotos!

Aproveitando que a cozinheira está sozinha e furiosa com Edgar, Roberval irá tentar reconquistá-la, mesmo depois de ter sido traído.

Veja também:

Segundo Sol: Severo vai trabalhar como motorista de Roberval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here