Segundo Sol - Severo implora pela ajuda de Roberval (Globo/Estevam Avellar)
Segundo Sol – Severo implora pela ajuda de Roberval (Globo/Estevam Avellar)

Em Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) vai trabalhar como motorista de Roberval (Fabricio Boliveira).

Por meio de um laranja, o filho de Zefa (Claudia Di Moura), vai comprar a mansão do pai. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ele vai avisar que todos poderão continuar morando na residência desde que trabalhem para ele.

“Isso aqui não é uma família, é uma empresa familiar, a minha microempresa. Vocês são meus funcionários, cada um tem que cumprir uma função, tem que dar para receber. Zefa pode permanecer no mesmo cargo, de escrava de todos. Karen continua sendo a governanta de minha casa. Já Severo… esse foi rebaixado, agora é o meu motorista. Faça sua parte, Severo, tome as chaves e vá lavar meu carro, quero ele tinindo, brilhando feito um diamante, vou sair assim que terminar de almoçar”, ordenará.

“Mas que piadinha de mau gosto!”, reagirá o pai.

“Filho, o que é isso?! Não tem cabimento”, protestará Zefa.

“Ué, por que não? Se o filho um dia foi o motorista do pai, nada mais justo o pai agora ser o motorista do filho!”, comentará Rochelle (Giovanna Lancellotti), que também estará presente na conversa.

“Ande, Severo! Vá! Ou será que prefere ir morar debaixo do viaduto?”, acrescentará Roberval.

O pai de Edgar (Caco Ciocler) vai pegar as chaves e sair. Na cena seguinte, ele aparecerá lavando o veículo de forma atrapalhada, encharcado.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here