Segundo Sol - Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a família Athayde vai viver momentos de terror. Nos próximos capítulos, a mansão vai ser invadida por ladrões, que vão fazer todos os moradores de reféns. Mas Roberval (Fabrício Boliveira) vai passar pelos piores momentos.

Depois de momentos de tensão e muitas ameaças, Severo (Odilon Wagner) e toda a sua trupe verão as sua vidas correrem perigo. Roberval bem que vai tentar ajudar, mas o empresário também vai ser pego pelos ladrões.

Percebendo que o tempo está correndo e que os bandidos estão dispostos a tudo, Roberval tentará fazer um acordo: “Olha só, meu carro tá aí fora, com a chave na ignição, me levem de refém! A polícia me conhece, me respeita, eu vou conseguir tirar vocês daqui!”

Segundo informações do site oficial da trama, Severo, que a essa altura do campeonato já vai ter se reconciliado com Roberval, vai ficar desesperado com a atitude do filho: “Não, Roberval!”

Mas não tem jeito! Os bandidos saem da mansão com a arma apontada para o empresário, deixando os policiais de mãos atadas. Completamente drogado, um dos bandidos dirige em alta velocidade enquanto é seguido por uma viatura da polícia.

Roberval percebe que o motorista está dirigindo como um louco e faz um alerta: “Calma, rapaz! Assim vai morrer todo mundo!”

“Cala essa boca! Se alguém vai morrer aqui é você!”, o ladrão responde, rispidamente.

Um dos policiais atira nos pneus e o bandido perde o controle do carro. É aí que o pior acontece! O veículo capota várias vezes e Roberval fica desacordado. O delegado Nolasco se aproxima e pergunta se o refém está vivo.

“Está sim. Mas o motorista tá morto. A gente tem que remover ele logo pro hospital, que o caso é grave”, responde um bombeiro.

Segundo Sol: Rosa se une a Luzia e promete encontrar Remy

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/10):

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here