Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a vida de Luzia vai passar por muitas reviravoltas. Além de ser suspeita da morte de Remy (Vladimir Brichta), ela quase cairá na armação de Laureta (Adriana Esteves), que a atrai em uma emboscada depois de contratar uma atriz para se passar por filha da DJ. Apesar da sede de vingança, Luzia ainda mostrará que tem amor no coração ao encontrar Rosa (Letícia Colin), que a essa altura já revelou que o filho que está esperando é de Ícaro (Chay Suede).

Luzia vai chegar no casarão com Manuela (Luísa Arraes) e vai encontrar Ícaro e Rosa. “Pirata… A gente precisa conversar”, dirá Manuela. “Não sabia que ia trazer mais gente”, reclama o rapaz ao ver a mãe. “Sou sua mãe, Ícaro, não sou “mais gente”!”, conserta Luzia. “Você não tem medo de andar por ai?”, questiona Rosa. “Eu tou dando cobertura pra ela, tou ligada, conheço as quebradas!”, lembra Manu.

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Ícaro provoca a irmã. “E não pensa no perigo que tá correndo? Não devia confiar tanto, é perigoso andar com uma suspeita de assassinato, procurada pela polícia”, diz. “Já desconfiou de mim antes e se arrependeu quando provei que era inocente, vai repetir a dose, Ícaro? Eu não quero forçar uma barra, me impor, mas precisava lhe ver, já to sabendo do bebê de Rosa… um filho seu, Ícaro!”, lembra Luzia. “Seu neto. Ou neta”, diz o jovem.

Rosa fica apreensiva. “Você deve estar pensando que eu errei muito, e é verdade, eu errei mesmo, pode falar! Eu menti pra Ícaro e Valentim, menti pra todo mundo”, lamenta a irmã de Maura (Nanda Costa). “E quem sou eu pra julgar alguém? O importante é que estou vendo no olho de Ícaro, na sua atitude, que vocês se amam. E admiro que tenha pensado melhor e voltado atrás, contando a verdade”, elogia Luzia.

Segundo Sol: Laureta é filha de Nestor

Rosa decide fazer DNA

Segundo Sol - Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Manuela duvida de Rosa. “Se é que é a verdade, pelo que eu sei de você, Rosa, essa criança pode ser de muita gente”, debocha. “Você tá certa, Manu, vocês têm todos os motivos pra duvidar de mim. Por isso eu vou fazer o exame de DNA pra ninguém mais ter nenhuma dúvida!”, avisa. “Eu estou aqui fora lhe esperando, minha mãe”, diz Manu com cara de poucos amigos.

Luzia se prepara para ir atrás da filha.  “Bom… acho melhor eu ir atrás de Manu”, diz. “Você tem onde passar a noite? Tá morando onde?”, quer saber Ícaro. “Você não tem que se preocupar comigo, tou me virando. Podem contar comigo pra ajudar no que eu puder com a gravidez… e depois com o bebezinho, claro”, diz.

Resumos de Segundo Sol – Semana de 24/09 a 29/09

Rosa também se mostra preocupada com a DJ. “Luzia, eu torço pra você se livrar dessa encrenca toda”, diz.  “Eu fiquei muito feliz de saber que vou ser avó, viu? Parabéns. Fiquem bem e cuidem um do outro! Só uma coisa: eu só espero que você esteja longe de Laureta, Rosa, não quero meu filho envolvido com ninguém que tenha relação com aquela mulher. Eu quero que vocês dois fiquem longe de Laureta, tão me ouvindo? Essa mulher é perigosa! Se cuidem! Cuide bem de Rosa, Ícaro! E você, cuide bem de meu filho e de meu neto, Rosa!”, diz Luzia, antes de ir embora.

Veja também:

Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here