Segundo Sol: Saiba qual atriz viverá a mãe de Laureta

Em Segundo Sol, atriz entra na reta final da trama, para viver a mãe de Laureta - Confira!
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Com a chegada de sua personagem, na reta final de “Segundo Sol“, o público entenderá certas motivações da vilã, que precisará fugir da polícia e se abrigará na casa mãeRenata Sorrah viverá a mãe de Laureta (Adriana Esteves).

Nós já fomos mãe e filha em ‘Pedra sobre Pedra’ e ela interpretou a Nazaré jovem em ‘Senhora do Destino‘. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela”, diz Renata à coluna de Patrícia Kogut.

A atriz vai começar a gravar na segunda quinzena de outubro.

Renata Sorrah (Globo/Estevam Avellar)

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/10):

Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

Confira também:

Segundo Sol: Luzia é presa
Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Segredo do passado de Laureta e Severo vem à tona

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.