Segundo Sol - Severo (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Severo (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) está comendo o pão que o diabo amassou com Roberval (Fabrício Boliveira). Ele está sentindo na pele todas as injustiças que já cometeu quando era rico e poderoso.

E no capítulo desta quarta, dia 19, vai ter mais. Depois de descobrir que o pai é o traidor que passou informações para Laureta (Adriana Esteves), Roberval vai expulsá-lo de casa. E adivinha onde ele vai morar? Naquele prédio condenado que a sua empresa construiu, mais especificamente no apartamento que era de Selma (Carol Fazu).

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (18/09):

Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

Veja também:

Segundo Sol: Karola descobre que Laureta é irmã de Remy



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here