Segundo Sol - Valentim (Artur Meninea/Gshow)
Segundo Sol – Valentim (Artur Meninea/Gshow)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) vai desconfiar das atitudes de Rosa (Letícia Colin) e vai armar um plano para ver se ela anda de caso com Ícaro (Chay Suede). O filho de Beto (Emilio Dantas) vai aparecer no casarão e falará bem alto que o seu casamento acabou.

Ícaro vai cair direitinho! Ele vai escutar o papo e correr para se encontrar com Rosa. Ela ficará sensibilizada com a declaração do ex e os dois acabarão indo para um hotel. No caminho, Valentim verá a cena e irá segui-los.

Flagra 

Na cama, depois de um momento quente, Ícaro e Rosa serão flagrados: “Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões”, acusa Valentim.

Rosa tenta se explicar, mas ele se manda. Arrasada com a situação, ela deixa Ícaro no hotel e vai embora com Valentim para o apartamento em Ondina. A sós, ele decreta o fim do casamento e ela diz que vai sair: “Eu quero lhe dizer, Valentim, que eu entendo você e… eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo.”

O filho de Beto termina a relação e pergunta sobre filho. “E o nosso filho? Ele é nosso filho mesmo ou de quem é?”, ele quer saber.

Sem saída, Rosa confessa: “Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu… Esse filho que eu tô esperando… é filho de Ícaro.”

“E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?”, reage Valentim.

Rosa vai assumir a sua culpa e confirmar que mentiu para ele e para Ícaro durante todo esse tempo. Mesmo assim, ela não vai desistir do amor do rapaz: “Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here