Segundo Sol - Zefa e Manu (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Zefa e Manu (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, agora Severo (Odilon Wagner) foi longe demais! Ele se uniu a Laureta (Adriana Esteves) e conseguiu colocar Roberval (Fabrício Boliveira) atrás das grades. Desconfiada da participação do empresário nessa prisão, Zefa (Claudia Di Moura) resolve segui-lo e o vê negociando com Lau.

“O que você estava fazendo com aquela cafetina? Você vendeu nosso filho por esse dinheiro sujo? Eu só não rasgo essa porcaria porque Rochelle precisa de dinheiro para o tratamento!”, ela grita.

Com o sangue fervendo de raiva, ela dá um tapa em Severo e ele retruca: “Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo!”

Revelação

Mas não deixa barato, e faz uma revelação bombástica: “Filhos que você queria que eu tirasse! Severo queria que eu abortasse Edgar e Roberval! Que pai faz isso? Eu lhe proíbo de encostar nesse dinheiro, eu não admito! Fora daqui! Vai embora dessa casa!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
+Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here