Tempo de Amar - Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, demorou muito, mas o apaixonado Vicente (Bruno Ferrari) finalmente beijou Maria Vitória (Vitória Strada) no momento que a moça saiu sã e salva da explosão do navio quando ela ia voltar para Portugal.

Ela vai esperar meses pelo próximo navio e voltou a trabalhar na pensão de Nicota (Olívia Araújo).

Vicente fugiu da polícia depois de ter sido denunciado por Teodoro(Henri Castelli) e está escondido, mas Maria Vitória não sabe para onde o rapaz foi e sente falta do seu protetor.

Ela vai ler um livro no seu quarto e nesse momento começa a pensar no rapaz e nas várias coisas que já viveram juntos. Naquela mistura de emoções ela se recorda do beijo que deram.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (07/12):

Henriqueta apoia Moniz, que lamenta o comportamento do filho. Lucerne agradece a ajuda de Bernardo. Lucinda confronta Reinaldo. José Augusto procura Fernão. José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Maria Vitória pensa em Vicente. Reinaldo enfrenta Lucinda.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here