Topíssima - Bruno e Edevaldo (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Bruno e Edevaldo (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Topíssima, Edevaldo (Eri Johnson) vai até a casa de Bruno (Fernando Roncato) para lhe dar voz de prisão. Inconformado com as atitudes do rapaz, o policial o questiona: “Por que você fez isso, Bruno? Qual o motivo de você ter fingido esse tempo todo?”

Resumos de Topíssima – Semana de 25/11 a 29/11

Bruno pega uma foto de seu irmão mais velho e revela que o perdeu por causa do Veludo Azul. O amigo de Antonio (Felipe Cunha) então revela que sempre quis vingar a morte do primogênito: “Esse sou eu e meu irmão mais velho. Perdi o Diego por causa da Veludo Azul. Ele era viciado e morreu de overdose nos meus braços. Prometi a mim mesmo que ia vingar a morte dele”.

Decepcionado, Edevaldo diz sentir muito, mas avisa que Bruno terá que pagar pelos erros cometidos.

“Estava cego… Só queria que pagassem pela morte do meu irmão. Errei…”, diz Bruno

“Sinto muitíssimo ter que fazer isso, mas é minha obrigação. Você errou e vai precisar pagar pelo seu erro”, fala Edevaldo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 25 de novembro, a partir das 19h45.

Record pode produzir segunda temporada da novela Topíssima

No capítulo desta sexta, dia 22, Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here