Topíssima - Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)

Na última quarta-feira, dia 6/11, foram anunciados os finalistas do Prêmio Rose d´Or Awards, uma das mais importantes premiações da televisão da Europa, que reconhece os melhores programas de televisão ao redor do mundo.

Na categoria Novelas, o folhetim da Record TV “Topíssima” disputa o prêmio de melhor telenovela no ano de 2019.

A trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, disputa o troféu com outras cinco produções, incluindo “30Somethings”, da Warner Bros. ITVP/Een/Belgium; “BBC Casualty”, da BBC Studios/BBC One/UK; e “Vidas Opostas”, da SP Televisão/SIC/Portugal.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 1º de dezembro, em Londres.

Resumos de Topíssima – Semana de 11/11 a 15/11

No capítulo desta sexta, dia 08, André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara. Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís. Inês diz acreditar na inocência de Sophia. Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, fazendo a pensar que pode ter matado a própria mãe. Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Andrea se irrita com Sem Noção. Zeca estranha o comportamento de Fernando. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. André anota o endereço de Thaís.  Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe. Andrea sente a falta de Sophia. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca. Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz chama Paulo Roberto em sua sala. Ela pergunta como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.

Roberto Cabrini e Serginho Groisman estão entre os vencedores do Prêmio Comunique-se 2019; Confira a lista!

No capítulo de Topíssima exibido na noite de ontem, dia 07/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 19h54 às 20h44, a novela marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here