fbpx

Resumos de “Triunfo do Amor” – Semana de 05/04 a 09/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)
Logo – Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Triunfo do Amor” – Semana de 05/04 a 09/04.

Resumos de Triunfo de Amor – Semana de 29/03 a 02/04

Capítulo 101, segunda-feira, 05 de abril

- Continua após o anúncio -

Alonso pede a Max que fique ao lado de Maria e que devem avisar a polícia sobre o desaparecimento do bebê. Max comenta com Osvaldo que tem certeza que dona Bernarda está por trás do sequestro de seu filho. Max conta a Vitória que o pequeno João Paulo foi raptado e ela sofre uma crise nervosa. Max se surpreende quando o médico diz que Vitória tem câncer de mama. Helena diz a Maria que sabe quem está com seu filho e se dispõe a contar mediante algumas condições. A primeira é que se afaste de Max e vá embora com Alonso. Na sequência ela demonstra loucura, diz que não sabe onde está o bebê e depois afirma que ele está morto e a agride. Alonso chega à tempo de proteger Maria. Helena, histérica, grita que o bebê está morto e que ela o matou. Osvaldo pressiona Bernarda, a acusa de ter sequestrado seu neto e ameaça revelar que o segredo de confissão do padre João Paulo. Vitória pede a Max que a apoie e não comente com ninguém sobre seu problema de saúde. Bernarda diz ao filho que Osvaldo a acusou de ter raptado o bebê e ameaçou revelar o segredo de confissão. João Paulo pede a mãe que jure que não teve nada a ver com o sequestro. Ela se recusa e João Paulo fica com a dúvida de que sua mãe esteja envolvida nesse crime. Max e Maria recebem a informação de que viram uma mulher com um bebê muito parecido com o filho deles.

Capítulo 102, terça-feira, 06 de abril

- Continua após o anúncio -

Guilherme oferece a Leandra um papel importante na peça que está montando e ela aceita com a condição de que Osvaldo também participe do elenco. Alonso conta a Max que teve um romance com Helena e ela abortou o filho que esperavam. Rosana recrimina Helena e diz que já basta de tantas loucuras e ameaças e afirma que seu filho está vivo. Maximiliano diz a Guilherme que vai levar sua mãe e não quer que volte a se aproximar dela. Max leva a mãe para morar em um apartamento. Maria Desamparada diz ao pai que não quer continuar vivendo se não encontrar seu filho. Sem saber que são mãe e filha, Vitória e Maria Desamparada suplicam pelo mesmo milagre: encontrar seus filhos. João Paulo e Maria encontram Fausto chorando e sentindo-se culpado pelo desaparecimento do bebê e explica que só deixou o local por que dona Bernarda mandou chamá-lo e agora entende que foi uma armadilha para afastá-lo do bebê. Maria Desamparada se nega a acreditar que sua avó seja a responsável pelo sequestro. Fausto, fora de sí, diz que dona Bernarda é uma assassina. Vitória e Osvaldo dão seu apoio a Maria Desamparada. Vitória abraça Maria e diz que a entende pois padece da mesma dor por ter perdido sua filha. Dona Bernarda chega e diz às duas que Deus as castigou, porque nunca vão encontrar seus filhos. João José pede Nati em casamento. Rodolfo Padilha diz a Dona Bernarda que há cartazes com a foto do pequeno João Paulo nos braços de uma senhora e um telefone para contato com a família.

Capítulo 103, quarta-feira, 07 de abril

Maximiliano agradece o apoio de Alonso mas pede a ele que se retire. Os dois discutem. Maximiliano recebe uma ligação informando que sua mãe está embriagada e destruiu o apartamento. Max diz a Leandra que ela não pode continuar bebendo dessa maneira e ela promete que vai se controlar. Max deixa claro que se não cumprir a promessa a levará a um centro de reabilitação. Dona Bernarda avisa Lulu que está sendo procurada pela polícia e ordena que ela não sai mais de casa. Fernanda diz ao pai que graças a seus avanços na fisioterapia é candidata a uma cirurgia para tentar voltar a andar. Para desviar a atenção, Bernarda coloca a manta do pequeno João Paulo em um bebê que está no hospital e avisa Maria. Todos ficam felizes achando que encontraram o pequeno João Paulo. À pedido de João Paulo, padre Jerônimo visita Bernarda e pede que se arrependa de todo o mal que tem causado, mas ela afirma que não tem nada do que se arrepender. Padre Jerônimo tem certeza que Bernarda está com o bebê de Maria Desamparada. Furiosa, Bernarda ordena ao “Escorpião” que acabe co ma vida do padre Jerônimo. ele se equivoca e acaba ferindo gravemente a João Paulo. Maximiliano e Maria Desamparada ficam desolados ao constatarem que o bebê do hospital não é o pequeno João Paulo. O “Escorpião” diz a Padilha que matou o padre João Paulo e precisa ajudá-lo a se esconder por que é o único que sabe a combinação do cofre de dona Bernarda. Na Vila, Fausto desconfia que “O Escorpião” aprontou alguma coisa e está fugindo e pergunta se ele roubou outro bebê.

Capítulo 104, quinta-feira, 08 de abril

O “Escorpião” diz a Fausto que ele defende Maria Desamparada porque está apaixonado por ela. O médico diz ao padre Jerônimo que o ferimento de João Paulo é grave mas ele não corre risco de morrer. Bernarda fica histérica ao saber que seu filho foi ferido e está no hospital. Alonso tem a ideia de colocar a foto do bebê nas bolas de futebol e entrega para as crianças. E é assim que ele chega na casa da empregada de dona Bernarda e fica surpreso ao encontrá-la com o pequeno João Paulo nos braços. Dona Lulu fica surpresa ao ver Alonso e diz que dona Bernarda pediu que tomasse conta do bebê porque sua mãe o abandonou. Alonso aconselha Lulu a ir embora antes que dona Bernarda descubra que lhe entregou o bebê por que é uma pessoa muito má. Bernarda fica furiosa ao perceber que Lulu foi embora e ordena a Padilha que elimine Maximiliano. Vitória visita padre João Paulo e deixa Bernarda furiosa. Alonso entrega o bebê para Maria e Max. Padilha dispara contra Max, mas Alonso o salva. Alonso conta para Maria e Max como encontrou o bebê.

Capítulo 105, sexta-feira, 09 de abril

Fabiano fica feliz quando Max conta que Fernanda e Cruz brigaram e estão separados. Maximiliano e Maria visitam o padre João Paulo e Bernarda a recrimina por não ter contado que encontrou seu filho. Max diz a Bernarda que Maria só foi até lá para visitar o pai e provoca a fúria na megera. Osvaldo diz a Fernanda que se realmente está apaixonada por Cruz deve procurá-lo e se desculpar com ele. Leandra pede permissão a Max para trabalhar na peça que Guilherme está produzindo. ele concorda desde que ela aceite entrar para o grupo dos Alcoólicos Anônimos. Cruz ganha o concurso de cantores e Fernanda está na plateia lhe dando apoio. Eva discute com Fausto, diz que ele está apaixonado por Maria Desamparada e pede que ele esqueça o motivo que os levou até a casa de dona Bernarda. ela ouve a conversa e pergunta de quem eles querem se vingar.

“Triunfo do Amor” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos