quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Resumos de “Triunfo do Amor” – Semana de 21/12 a 25/12

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)
Logo – Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Triunfo do Amor” – Semana de 21/12 a 25/12.

Resumos de Triunfo do Amor – Semana de 14/12 a 18/12

Capítulo 26, segunda-feira, 21 de dezembro

- Continua após o anúncio -

Vitória discute com João Paulo e afirma que ele não tem ideia do tamanho de seu sofrimento por que sempre viveu sob a proteção de sua mãe e ela é a culpada por sua filha ter se perdido. Vitória diz a João Paulo que não sabe como contar para sua família o seu segredo. Osvaldo faz amor com Linda e se justifica dizendo que sua esposa não lhe dá atenção. Ele diz a Linda que pensa em alugar um apartamento para que possam se encontrar, mas deixa claro que não pensa em se divorciar de Vitória porque ainda a ama. Fernanda diz a Max que está apaixonada por Frederico e acha injusto que sua mãe o despreze porque é pobre. Max diz à irmã que ela merece alguém melhor. Fernanda dá o troco e diz que pensa o mesmo pois o viu com Maria Desamparada. Bernarda visita Vitória para vê-la sofrer por causa da filha e afirma que esse é seu castigo por ter se envolvido com João Paulo. Vitória enfrenta Bernarda e diz que se voltar a incomodá-la vai contar a todos que seu filho é o pai de sua filha. Maria Desamparada recebe um bilhete anônimo ameaçando contar a Vitória sobre seu relacionamento com Maximiliano. Preocupada, Maria diz a Max que precisa contar a verdade para sua mãe. Vitória também recebe um bilhete anônimo e comenta com Antonieta e Pepino que Max precisa se casar com Helena imediatamente, pois é uma jovem de moral ilibada. enquanto isso, Helena está fazendo amor com Guilherme. Bernarda fica furiosa ao saber que João Paulo foi procurar Maria Madalena. Linda conta para Maria que Osvaldo montou um apartamento para que possam se encontrar e diz que adoraria morar com ele. Maria Madalena sonha com a possibilidade de ser filha de Vitória e diz ao Escorpião que adoraria se vestir bem e morar com ela. Irritado, ele faz ameaças e diz que nem pense em abandoná-lo. Max diz ao pai que se preocupa pois o vê cada vez mais distante de Vitória

Capítulo 27 terça-feira, 22 de dezembro

- Continua após o anúncio -

Padilha chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem. Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz. Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno. Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando. Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Capítulo 28, quarta-feira, 23 de dezembro

Ao ver Bernarda, Max diz que já a conhece pois presenciou uma briga dela com sua mãe. Ele diz a Maria que essa mulher não é nenhuma Santa e na sua casa só se respira maldade. Bernarda diz que em algum momento ele conhecerá a verdadeira história de Vitória. Vitória mais uma vez tenta contar seu segredo para o marido, mas ele está muito cansado e acaba dormindo. Naty aconselha Linda a pensar melhor no que está fazendo da sua vida por que nunca terá o amor de Osvaldo. João José diz a Linda que quer se casar com ela. Milagre e Napoleão dizem a Linda que sabem que está enganando ele. Maria Madalena diz à Madre Clementina que gostaria de ser filha de Vitória pois gostaria de mudar de vida. Ela conta que o Escorpião ameaçou matá-la se decidir abandoná-lo. João Paulo procura Maria Madalena e é recebido pelo Escorpião que deixa claro que está cansado que ele e aquela mulher continuem atrás dela. Ele agride violentamente o padre. Vitória e o marido voltam a brigar e Osvaldo diz que não dá mais para continuar desse jeito. Padilha exige que o filho engravide Fernanda para que se case com ela. Bernarda e Vitória discutem. Ela reconhece o relógio da filha e quer saber como Bernarda está com ele. Nesse momento chega Padilha e Bernarda diz a ele que Vitória quer saber onde ela conseguiu o relógio. Bernarda diz a Padilha que Vitória está interessada em saber como ela conseguiu o relógio que é de sua filha. Ele nega e afirma que o relógio pertenceu a sua avó. Antonieta diz a Maria Desamparada que não gostaria que sofresse como ela por se apaixonar pelo homem errado e que torce para que Max realmente a ame. Frederico diz a Fernanda que se realmente o ama que vá embora com ele. Logo depois ele tenta levá-la para um hotel à força. Cruz tenta impedir que ele a leve e Fernanda ameaça contar a seu pai. Ela humilha o jardineiro e diz que jamais se aproximaria de alguém como ele. Max diz a Maria Desamparada que está preocupado com a situação de seus pais e que chegou a pensar que ele tem uma amante. Maria se sente mal por não contar a ele que seu pai e Linda são amantes. Bernarda pergunta a Vitória e Padilha de onde se conhecem e ele imediatamente responde que foram amantes. Vitória fica fora de si, o chama de covarde e exige que assuma que a violentou.

Capítulo 29, quinta-feira, 24 de dezembro

Bernarda diz que Padilha é seu inquilino há muitos anos. Vitória diz a Maria Desamparada que não consegue entender que relação ela pode ter com uma mulher como Bernarda e a aconselha a se afastar dela para seu bem ou a fará conhecer o mesmo inferno que ela viveu no passado. Vitória pergunta a Max se é verdade que ele vive uma aventura com Maria Desamparada. Ele afirma que não é uma aventura, diz que a ama e que pretende se casar com ela. Osvaldo se irrita com Linda por ir procurá-lo em seu trabalho e deixa claro que não pretende colocar seu casamento em risco. Vitória diz a Max que jamais permitirá que se case e se o fizer deixará de apoiá-lo. Irritado com a decisão de Vitória, Max decide deixar o emprego e diz que não pretende deixar a mulher que ama. Maria Desamparada diz a Max que o ama tanto que não pode permitir que se sacrifique por ela se afastando de sua família., por isso, é melhor que se afastem. Maria termina seu relacionamento com Max para evitar que ele se afaste da família. Vitória comenta com Antonieta que segunda Max, Maria é o amor da sua vida, mas ela tem certeza que a felicidade dele é ao lado de Helena. Antonieta pergunta o que fez Maria para que não aceite que se case com Max. Linda aconselha Maria a lutar por seu amor e não se preocupar com o que pensa a família de Max. Linda, furiosa, comenta com Natty que odeia Vitória por fazer Maria sofre. Bernarda, angustiada pelo que aconteceu com o filho, reclama por ele não ter avisado que estava no hospital. Osvaldo chega para visitar padre João Paulo e Bernarda aproveita para perguntar se ele sabe que sua esposa tem um amante. Max envia flores a Maria e tenta uma reaproximação. Os dois se rendem ao grande amor que sentem e se reconciliam. Osvaldo confessa a João Paulo que tem uma amante e contam também que a mãe de Max está viva.

Capítulo 30, sexta-feira, 25 de dezembro

Osvaldo diz a João Paulo que, Leonela, a mãe de Max está presa cumprindo pena por ter assassinado seu amante e que contou ao filho que sua mãe havia morrido para que não sofresse. Vitória e Antonieta encontram Maria Madalena muito machucada. Bernarda telefona para Osvaldo e pede que vá até sua casa para que possa lhe dar detalhes da traição de sua esposa. Osvaldo, taxativo, diz que confia plenamente em sua esposa e desliga o telefone. Depois ele diz a João Paulo que não entende qual é o empenho de sua mãe em difamar Vitória. João Paulo afirma que Vitória é uma mulher honesta e jamais lhe seria infiel. Osvaldo diz ao padre que ele fala de Vitória como se a conhecesse há muito tempo. Helena fica furiosa ao ver Maria com Max, a insulta e afirma que não abrirá mão do amor de Max. Maria enfrenta Helena e diz também lutará pelo amor dele. Max acaba com as intenções de Helena ao afirmar que ama Maria e se casará com ela. Max diz ao padre João Paulo que mesmo sua mãe se opondo pretende se casar com Maria Desamparada.

Triunfo do Amor” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos