MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Vai na Fé: Maiara e Maraisa visitam a mansão de Lui Lorenzo e aconselham sobre o futuro do cantor

Dupla Sertaneja faz participação especial na novela das sete em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (18)

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Vai na Fé - Maiara e Maraisa com Lui Lorenzo
Vai na Fé – Maiara e Maraisa com Lui Lorenzo (Globo/Paulo Belote)

As cantoras Maiara e Maraisa foram convidadas por Vitinho (Luis Lobianco) para um churrasco surpresa na mansão de Lui Lorenzo (José Loreto). Desde que Sol (Sheron Menezzes) recusou o seu pedido de casamento e o segredo da cláusula do contrato da backing vocal veio à tona, Lui amarga uma tristeza profunda. Em vídeo para suas redes sociais, ele avisa para seus fãs que vai largar os palcos por um tempo. Para Vitinho, agora seu novo empresário, o encontro com as cantoras pode dar um ânimo no filho de Wilma (Renata Sorrah). Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (18), em ‘Vai na Fé’, o encontro com a dupla surpreende a todos na mansão, e acaba servindo como uma luz no fim do túnel para Lui.

- Continua após o anúncio -

Vai na Fé: Verdadeiro pai de Jenifer será revelado nesta quinta-feira

Enquanto Ivy (Azzy), Cidão (Alan Campos), Jairo (Lucas Oradovschi) e Naira (Tati Villela) se divertem com o evento, Lui conta sua triste história para Maiara e Maraisa. Elas reconhecem no desabafo do cantor as letras de suas músicas, e não demora muito para que o trio pegue o violão para cantar junto, embalado pelo ritmo da sofrência. Após o show particular, as cantoras sugerem que Lui aproveite a dor do momento como inspiração para a criar uma nova música, e contam que pelas estradas desse país, longe de tudo, elas compõem suas músicas. A revelação desperta uma ideia em Lui: o astro convoca todo o grupo para uma reunião e anuncia que fará uma pausa em sua carreira para passar um tempo no Refúgio.

Wilma fica indignada com a notícia dada pelo filho, especialmente porque além de cancelar os shows Lui oferece férias remuneradas para o grupo por tempo indeterminado. O cantor espera que a distância o ajude a se reconectar como artista e pensar qual caminho deseja seguir. Sol se culpa pela decisão do filho de Wilma de largar tudo, mas não aceita quando ele a convida para ir junto para Lumiar.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 22/05 a 27/05

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.