MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Vai na Fé: Verdadeiro pai de Jenifer será revelado nesta quinta-feira

Juiz revelará resultado de novo exame de DNA

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Jenifer (Bella Campos), Sol (Sheron Menezzes), Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emílio Dantas) na audiência – Globo

Desde que Jenifer (Bella Campos) descobriu que não era filha biológica de Carlão (Chez Moais), o mistério tomou conta de ‘Vai na Fé’. O público ficou ansioso para saber de quem a estudante de Direito.

- Continua após o anúncio -

A torcida ficou grande em torno de Ben (Samuel de Assis), com quem Sol (Sheron Menezzes) teve um romance na juventude. Porém, até a própria mãe de Jenifer não tinha certeza sobre a paternidade da primogênita, já que no passado foi estuprada por Theo (Emílio Dantas).

‘Vai na Fé’ humilha ‘Terra e Paixão’ e se tornar maior audiência da Globo

Além da torcida do público a seu favor, Ben também torceu pela possibilidade de ser pai da moça. Ele chegou a falsificar o primeiro teste de DNA e apresentar Jenifer como sua filha a todos.

- Continua após o anúncio -

No capítulo desta quinta-feira (18) parece que tudo será esclarecido. Após um novo teste de DNA, exigido pela Justiça, o verdadeiro pai de Jenifer será revelado. Segundo o Gshow, o envelope com o resultado do exame será aberto pelo Juiz durante audiência.

Em grupos separados, evidenciando os lados opostos, estarão Ben, Sol e Jenifer. E, do outro lado, Theo, Lumiar (Carolina Dieckmann), Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente). Antes de entrar na sala, a estudante de Direito ganhará um abraço de Sol, que está bem nervosa. “Jeni, confia em Deus, minha filha”.

- Continua após o anúncio -

Durante a audiência, antes de abrir o envelope contendo o resultado do cruzamento de dados das amostras de sangue de Jenifer, Sol, Ben e Theo, o juiz lembrará que o primeiro exame foi invalidado por erro do laboratório. “Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado”.

Vai na Fé: Jenifer descobre que Theo abusou de Sol e jura vingança

Jenifer e Theo vão se olhar para as mãos do juiz abrindo o envelope, na maior ansiedade. “O exame de DNA comprova quem é realmente o genitor biológico, mas a paternidade vai muito além da origem genética”, reitera o juiz. “De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é…”, diz a autoridade.

A curiosidade do público terá que esperar até o capítulo ir ao ar para saber a verdade. Na sinopse original da novela, escrita por Rosane Svartman, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas como se trata de uma obra aberta, a autora poderá dar outro desfecho para a história.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.