Portal MSN

MSN

Vale Tudo: Celina dá grito de independência e se livra de Odete Roitman

A socialite provoca uma reviravolta em sua vida

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Celina em Vale Tudo - Foto: TV Globo
Celina em Vale Tudo – Foto: TV Globo

Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) tem uma vida financeira conturbada. A socialite sempre dependeu do apoio da irmã Odete Roitman (Debora Bloch) para equilibrar suas finanças e manter seu alto padrão de vida.

No entanto, nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, a personagem passará por uma virada. Com a ajuda de Cecília (Maeve Jinkings), Celina finalmente dará seu grito de independência, livrando-se da irmã para sempre.

Odete, claro, não vai gostar nada da nova fase da irmã. Saiba como será!

+ Vale Tudo: Leila arma plano criminoso com Marco Aurélio

Cansada

Celina sempre aceitou os desmandos de Odete Roitman porque sempre dependeu da irmã para viver. Por isso mesmo, ela optou por se dedicar à criação dos sobrinhos, enquanto Odete mantinha a casa.

Mas a socialite se cansou dessa situação depois que Odete enviou a foto de Heleninha (Paolla Oliveira) bêbada para um jornalista, expondo a filha publicamente. Ao descobrir que foi a irmã quem armou tamanha maldade, Celina passou a enxergar a irmã com outros olhos.

Celina, então, teve uma briga feia com a irmã, que, por sua vez, reafirmou que a socialite depende dela para viver. Isso deu um impulso para que Celina procurasse mudar de vida e parar de depender de Odete.

+ Vale Tudo: Casada com Afonso, Maria de Fátima leva César para Paris

Empresária

Quem servirá como apoio fundamental para Celina será Cecília. Muito amiga da tia de Heleninha, a irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero) decide ajudá-la a refazer sua vida financeira.

Cecília, então, aconselha Celina a investir num novo negócio. A socialite se mostra aberta a se tornar empresária, e a dona da pousada lembra que Raquel (Taís Araújo) busca um sócio para comprar a rede Paladar de Laudelino (Herson Capri).

O encontro entre as duas acontece e Celina decide entrar de sócia com Raquel na Paladar. Com isso, não demora para que ela comece a colher os frutos do excelente negócio em que entrou.

Odete, então, percebe que a irmã vive uma fase estável financeiramente e fica muito desconfiada, sem sequer imaginar que Celina se associou a nada menos que a mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) e ex-namorada de seu genro, Ivan (Renato Góes).

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024