Jorge e Severino se posicionam contra a nova oportunidade de Margarida. Francisco decide dar uma chance enquanto Carlos não tem muita segurança de sua decisão, mas também dá um voto de confiança. O voto de Marizete será decisivo para definir o impasse. A milionária decide votar contra. Revoltada, Margarida parte para cima de Marizete e Guilherme é obrigado a intervir.

Antes de ir embora, a ex-namorada de Elton ameaça todos os que votaram contra. Depois que ficam sozinhos, os integrantes do bolão começam a trocar acusações. José fica surpreso ao ver que Marta arrumou uma mala. Sem jeito, ela explica que se demitiu porque Marizete a acusou de roubo. Ele assume o roubo.

Decidido a não deixar que a empregada pague pelo seu erro, José decide revelar a verdade para Marizete. Marta pede que ele não revele a verdade. Ela afirma que a herança vai demorar a sair e, além disso, não tem lugar para ficar. A dupla tem certeza que Marizete vai aceitar a empregada de volta porque precisa realizar sua missão. José decide aceitar.

Regina consegue chegar a uma rua e começa a pedir esmolas. Francisco diz a Guilherme que mandou fazer uma varredura em sua casa e descobriu uma mini câmera. Ele acredita que Patrícia é a responsável pela escuta. Francisco diz ao advogado que está disposto a lutar pela guarda de Miguel. Falsa, Rita o apoia.

Convencida por José, Marizete decide pedir desculpas a Marta. Valdisnei fica com medo do ódio de Margarida. Contrariada, Marizete se desculpa com Marta. Regina consegue se hospedar em um hotel de quinta categoria utilizando o pouco dinheiro que reuniu. Na clínica, Welligton luta para ficar longe das drogas. Regina consegue ligar para Lucia e pede que a secretária anote o endereço do hotel. Rita conversa com a pessoa que contratou para acabar com a testemunha de Patrícia. Ela afirma que a pessoa precisa ser eliminada e Nelize ouve tudo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here