Fábio Assunção abre o coração sobre nova fase na vida após superação...

Ator Fábio Assunção reflete nova fase da vida após vencer luta contra as drogas e abre o jogo sobre relação com os filhos.

Alessandra Scatena desabafa pela primeira vez após morte do marido

Após morte do marido por coronavírus, Alessandra Scatena desabafa pela primeira vez sobre perda trágica.

Paulo Gustavo comemora aniversário do filho Romeu e relembra luta: “Não dá...

Humorista Paulo Gustavo emociona com grande declaração e relembra luta do filho na UTI em seu aniversário de 1 aninho.

Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, expõe drama familiar com o...

Drama familiar envolvendo o cantor sertanejo Luciano Camargo e o filho Wesley, é exposto pelo herdeiro. Saiba mais!

Globo monta estratégia para evitar cancelamento dos 35 anos do Criança Esperança

Prejudicada devido pandemia, Criança Esperança corre risco de ser cancelada e Globo entra com medidas.

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, rasga o verbo contra críticas envolvendo...

Esposa do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues reage a polêmica envolvendo o próprio filho, Theo, de dois meses.

Capítulo desta segunda-feira – 12/03

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, expõe drama familiar com o pai

Drama familiar envolvendo o cantor sertanejo Luciano Camargo e o filho Wesley, é exposto pelo herdeiro. Saiba mais!

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, rasga o verbo contra críticas envolvendo o filho

Esposa do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues reage a polêmica envolvendo o próprio filho, Theo, de dois meses.

Nova revelação picante sobre romance entre Luisa Sonza e Vitão vem à tona

Revelação daquelas sobre flerte entre Luisa Sonza e Vitão vem à tona e detalhes são expostos. Confira tudo aqui!

Descontrolada, Divina bate em Ernesto, exigindo que ele revele a localização de Jaqueline. Ele a segura, dizendo que não fez nada, mas Divina não acredita. Jaqueline se aproxima com Daniel. Ele mente que a menina havia se perdido. Divina olha para Ernesto, arrependida. Ela pede desculpas para o companheiro, que tem lágrimas nos olhos. Magoado, ele pede desculpas aos três, dizendo que não deveria ter forçado uma relação com os filhos de Divina.

Ernesto afirma que sempre vão culpá-lo por qualquer coisa. Ele recolhe seus pertences e vai embora. Daniel e Jaqueline se sentem culpados. Patrícia fica animada ao saber que foi encontrada uma testemunha que vai depor contra Rita. Ela decide descobrir quem é essa pessoa. Divina leva os filhos até a casa do ex-marido. Severino pede que Divina volte a morar em sua casa. O milionário tenta convencê-la, falando sobre momentos felizes do passado.

Escondido, Daniel ouve a conversa. Divina se lembra do dia em que foi humilhada publicamente pelo ex-marido. Severino tenta se justificar e pede perdão. Ele pergunta se Divina aceita voltar para casa, mas ela responde que aceita o pedido de desculpas. Depois que Divina vai embora, Severino fecha a porta com um sorriso no rosto. Daniel surge e questiona o pai, tentando entender por que ele está rindo.

Esperançoso, Severino afirma que a ex-mulher deixou em aberto o convite para voltar, já que não respondeu a pergunta diretamente. Patrícia liga para o promotor de justiça e marca um encontro para que ele revele quem é a pessoa que testemunhará contra Rita. Ernesto arruma suas coisas para ir embora. Divina implora para o ex-presidiário mudar de ideia. Depois de refletir, ele decide ficar. Cacau, Renato, Grace e

Fátima saem à procura de Welligton. Eles encontram o jogador, que ainda tenta fugir, mas acaba se entregando. O grupo ajuda a mulher que acompanha o jogador e conseguem convencê-la de que precisa se internar em uma clínica. Welligton ainda resiste um pouco, mas também aceita. Patrícia descobre que a testemunha é uma catadora de lixo que estava próxima ao cativeiro.

O promotor revela que contratou dois detetives que seguirão Rita. Já na clínica, Welligton e sua amiga não têm convicção que podem se livrar do vício. O assassino do bolão monitora a conversa de Rita, utilizando a câmera instalada na casa de Francisco. Ele grava tudo em um CD. Divina acorda de madrugada e percebe que Ernesto sumiu. Patrícia encontra a testemunha que supostamente viu Rita no cativeiro. A mulher confirma a informação. De manhã, Ernesto chega e diz a Divina que saiu porque surgiu um trabalho urgente. Rita encontra um conhecido e conta o que está acontecendo. Francisco chega à casa de Patrícia e a surpreende conversando com o promotor de justiça, Juliana e a testemunha.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics