fbpx

Marcos Veras curte gravidez da mulher e lamenta isolamento

O ator disse nas redes sociais que sente falta dos amigos e da família nesse momento

Luciano Huck revela valor de quantia arrecadada para doação devido pandemia do coronavírus

O apresentador quer ajudar empreendedores sociais de comunidade carentes

Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica de atrasar salário dos funcionários

A mãe do cantor de forró Wesley Safadão acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas; veja todos os detalhes!

Gretchen afirma que teve coronavírus junto com o novo namorado

Porém, ela não fez testes para confirmar a doença

BBB20: Veja o que irá acontecer nas últimas semanas do reality show

Veja o que vai rolar no reality show da TV Globo, 'BBB 20', nestas últimas semanas.

Em meio à polêmica de pensão atrasada, Latino apresenta mais um ‘filho’

O cantor Latino, em meio a uma polêmica danada de falta de pensão, acabou apresentando mais um herdeiro.

Capítulo desta sexta-feira – 16/03

-

Nelize ouve Rita ao telefone e ela disfarça. Rita afirma que precisa provar que Patrícia pagou a testemunha que a viu no cativeiro. Nelize desconfia de Rita. Lúcia entrega objetos pessoais a Regina no hotel. A empresária conta para Lúcia que Lucas a sequestrou, Cleber e Elton. Regina afirma que não denunciará Lucas, pois deseja que Cleber permaneça no cativeiro. Lúcia conta para Regina que Patrícia saiu da mansão de Francisco e que seu leite secou. Cleber implora por remédios.

Marialice sonha que Jorge é o Palhaço. Raimundo afirma que eles se vingarão do responsável pela morte de Augusta. Regina pede que Lúcia não conte a ninguém que Lucas assassinou Elton. Regina afirma que o ódio de Margarida contra a turma do bolão pode lhe ser útil. Carlos se dá conta de que Welligton sumiu da clínica. Welligton e Stella se drogam. O médico diz a Carlos que Welligton precisa decidir sozinho se quer se recuperar.

Patrícia fala para Francisco que Juliana lhe contou sobre a ameaça de tirar Miguel dela. Francisco acusa Patrícia de estar mentindo. Dila questiona Lúcia sobre sua saída durante a madrugada. Regina convence Margarida a encontrá-la. Patrícia afirma que fará Francisco descobrir que Rita foi a mentora do sequestro. Patrícia determina que Miguel não ficará sob o mesmo teto que Rita e Francisco ameaça brigar na justiça.

Adalberto afirma estar preocupado com Rita. Rita diz a Adalberto que Patrícia implantou uma câmera na mansão. Cacau diz que Stella é a culpada por Welligton usar crack. Welligton tenta assaltar um rapaz e apanha. Carlos sai à procura de Welligton. Ernesto passeia com Jaqueline e Daniel no shopping.

Jaqueline convence Ernesto a comprar um vestido de festa para ela. Jaqueline e Daniel trocam olhares cúmplices. Adalberto pressiona Patrícia para que ela admita que está armando contra Rita. Patrícia afirma que a testemunha ouviu Rita e Ivan conversando próximo ao cativeiro. Patrícia mostra uma gravação telefônica suspeita de Rita.

Ernesto envergonha Jaqueline e Daniel. Margarida pergunta a Regina o motivo do acidente de Elton. A empresária afirma que elas precisam se unir para voltarem a ser milionárias. Regina sugere que elas matem os membros da turma do bolão, com exceção de Francisco.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics