fbpx

Maitê Proença lamenta comentários racistas: “Somos todos africanos”

Maitê Proença lamenta comentários racistas na web e fala sobre a morte do menino Miguel, de cinco anos, que aconteceu esta semana.

Ex-BBB Rízia fala sobre gravidez em meio à pandemia do coronavírus

A ex-participante do 'BBB19' está à espera do seu primeiro filho, e revela sua expectativa com a maternidade.

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”

O ator, diretor e roteirista não teve o contrato renovado com a emissora, em que trabalhou durante 39 anos, e nas redes sociais fez um agradecimento.

Esposa do sertanejo Leonardo surge em posição ousada e fala sobre saudade

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais nesta última quinta-feira (04), para surpreender a todos os seus seguidores.

Em crise, Henrique Fogaça fecha restaurante e demite todos os funcionários

Crise ocasionada pelo coronavírus rende prejuízo no restaurante do chef Henrique Fogaça e demissão de todos os funcionários.

Capítulo desta terça-feira – 28/02

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

Em desabafo, atriz e apresentadora Luana Piovani chora ao lamentar morte trágica.

Cantora Simony surge em raridade ao lado do filho de 19 anos e faz revelação emocionante

Em momento raro, cantora Simony surge ao lado do filho mais velho e emociona com revelação.

Welligton nega que usa anabolizantes, mas depois que Daniel insiste, o jogador acaba assumindo. O filho de Severino pede que Welligton não jogue porque se for pego no exame anti-doping, vai prejudicar o time inteiro. Welligton não dá ouvidos e afirma que vai jogar a partida. Daniel vai embora, lamentando pela decisão do irmão de Grace. Quando chega em casa, Daniel conversa seriamente com o pai. Ele afirma que juntou todas as informações e pergunta se Jaqueline é filha de Ernesto. Severino tenta negar, mas após a insistência do filho, o milionário não vê outra saída. Com lágrimas nos olhos, ele diz que existe a possibilidade. Daniel consola o pai, que chora muito ao falar sobre a chance de perder a guarda de sua filha. No dia do jogo, Welligton fica ansioso. Marizete decide não assistir a partida do Cariocas porque foi rejeitada por José na noite anterior. Ele decide ir sozinho. Francisco diz a Rita que vai ficar em casa cuidando de Miguel. Jaqueline lamenta a ausência do pai na torcida por conta de uma emergência no restaurante. Os jogadores se concentram nos minutos que antecedem a partida. Os times se reúnem no campo para cantar o hino nacional. A partida é decisiva para a classificação do Cariocas, e consequentemente, a liberação do prêmio milionário de Belmiro para Fátima.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics