A Dona do Pedaço - Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)

Já em seus momentos finais, a Globo está começando a decretar o sigilo total na divulgação dos capítulos da atual novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. Com o último capítulo previsto para ir ao ar no final de novembro, dia 22, até lá, muitas águas vão rolar no folhetim assinado por Walcyr Carrasco.

+ Saiba o desfecho de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Inclusive, como já se foi muito especulado e torcido, de fato, ocorrerá o beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), mais especialmente no último capítulo da produção. Segundo informações do portal Notícias da TV, o novelista já escreveu a sequência na qual eles se casam, e os convidados fazem pedido para que eles se beijem.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz recupera a fábrica e Fabiana fica na rua da amargura

A reaproximação entre Cássia (Mel Maia), sua filha, e o empresário, acontecerá após tanta complicação. Com a família num clima bastante pacífico, Agno pedirá o namorado, então, em casamento, e eles assinarão os papéis meses depois. “Casados”, falará o empresário. “Tão simples assim? Quando casamos teve pompa”, reclamará Lyris (Deborah Evelyn). “Eu preferi fazer um jantar em família”, explicará o ricaço, na cena.

+ Mel Maia fala sobre sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’: “Não tenho nada parecido”

“O que importa é que assinamos o compromisso”, comentará Leandro. “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, questionará Cássia. Leandro ficará receoso diante da situação. “Vou morrer de timidez”, dirá. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, reagirá Agno. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, incentivará a adolescente. “Beija, beija, beija!”, gritarão os convidados presentes. “Beija”, concordará Leandro. “Beijo”, decidirá Agno, tascando-lhe um beijo apaixonante em meio a uma troca de carícias fofa do casal.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here