O R7.com estreia hoje dia,18, um novo programa no canal R7TV, o JR Online, uma versão digital do Jornal da Record, que irá destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens. A nova atração será exibida ao vivo toda quarta-feira, com duração de meia-hora.
Os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas vão conversar com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal.
Direto da bancada do Jornal da Record, eles irão comentar as notícias do dia, além de responder a perguntas e detalhar como as matérias foram produzidas. O JR Online poderá contar com participações especiais de outros integrantes da equipe do programa.
“A edição transmídia do JR Online visa aproximar o público de seus apresentadores e revelar os bastidores da produção de um dos principais telejornais do país ao propor uma comunicação direta entre o telespectador/internauta/usuário e a bancada do JR”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record.
Após a transmissão ao vivo pela R7TV, a edição será disponibilizada no R7.com, R7Play e nos perfis da Record e R7 nas redes sociais.
Grazi Massafera, apareceu deslumbrante com um vestido da estilista carioca Patrícia Viera na noite de ontem (17), na 17ª edição do “Prêmio Extra de Televisão”, no Rio de Janeiro. O look escolhido pela estrela, um longo em couro preto, faz parte da nova coleção da marca, desfilada no último SPFW.
Grazi se emocionou ao receber o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em ‘Verdades Secretas’, com a personagem Larissa.
O capítulo de Os Dez Mandamentos exibido na noite desta terça-feira, dia 17/11, ficou na liderança por 28 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.
Na faixa das 20h49 às 22h01, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 20 pontos, pico de 22 pontos e share de 30%.
No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 23 pontos de média, pico de 26 pontos e share de 33%.
Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, marcou média de 20 pontos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência.
A Rede Globo exibe nesta quarta (18) na Sessão da Tarde o filme ‘Aromas e Sensibilidade’.
Sinopse: Depois que o pai de Elinor e Marianne Dashwood é acusado de fraudar investidores, as irmãs precisam fazer o seu próprio caminho no mundo. Acostumadas a terem tudo o que desejam, elas lutam para encontrar um emprego à altura da família Dashwood. Adaptação moderna do livro de Jane Austen, “Razão e Sensibilidade”.
O concurso Miss Brasil 2015, marcado para amanhã, quarta-feira (18), no Citibank Hall, em São Paulo, corre o risco de não acontecer. Camila Dias Mol, Cintya Leite Santos, Katiuscia Oliveira Menezes, Jane Kelly Santos Lima, Eldine Quintela Guimarães e Claudiane Lima Costa, entraram nesta terça-feira (17) com uma ação na Justiça com pedido de concessão de medida liminar com a finalidade de suspender a realização do concurso Miss Brasil 2015, de acordo com a petição, face a “graves violações ocorridas nos dois concursos ocorridos no Miss Sergipe 2015”. Ação protocolada no Fórum Gumersindo Bessa, em Sergipe.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, em 28 de abril, o concurso, realizado sábado (25) no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, e que teve como vencedora Isabelle Mitidieri, terminou da pior maneira possível. Muitas irregularidades foram apontadas, desde participação de menores à tentativa de extorsão.
A bagunça, ao final, se instalou a tal ponto, que o organizador teve que deixar o local às pressas. Ele se viu obrigado a sair do palco correndo, escoltado por dois seguranças, e pela miss vencedora. Na ocasião, foi revelado que o organizador Deivide Barbosa foi acusado de pedir R$ 10 mil para garantir a vitória da candidata Camila Dias Mol, escolhida em segundo lugar.
Depois da matéria publicada pela coluna, o Grupo Bandeirantes, responsável pela organização do Miss Brasil, se pronunciou sobre as inúmeras denúncias de marmelada no Miss Sergipe e cancelou o resultado, prometendo a realização de um novo concurso, o que de fato ocorreu.
No comunicado, a Band declarou que o coordenador do concurso, Deivide Emanoel Silva Barbosa, foi descredenciado por ter descumprido o contrato firmado, descumprindo também as normas estipuladas no Manual do Licenciado e, ainda, desrespeitado os requisitos éticos e morais para a organização do concurso. Informou também que o primeiro concurso Miss Sergipe, realizado dia 25 de abril, foi desconsiderado como oficial, resultando assim na invalidação do resultado, bem como na desconsideração da candidata eleita na ocasião ao posto de Miss Sergipe 2015. Depois dessa confusão toda, Pryscila Felisberto foi eleita, em junho, a nova Miss Sergipe.
A Bandeirantes, consultada, disse não ter ciência da ação.
Fixo na programação da Globo há alguns anos, o “Esquenta” sairá do ar por oito meses no ano que vem. A atração comandada por Regina Casé será substituída a partir de janeiro pela versão com crianças do “The Voice”, que terá Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo como jurados. Depois, de abril a julho, a faixa horária será ocupada por um game show comandado por Márcio Garcia. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, se seguir o esquema planejado até agora, a Globo só trará o “Esquenta” de volta quando as Olimpíadas do Rio de Janeiro chegarem ao fim, em 21 de agosto. Não se descarta, no entanto, fazer uma mini temporada durante as festas juninas.
A apresentadora e modelo Adriane Galisteu é a convidada do oitavo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil que vai ao ar hoje, dia 18/11. No episódio, ela e o seu marido, o estilista Alexandre Iódice, vão ajudar Buddy Valastro a avaliar o melhor bolo criado pelos participantes. No Desafio de Eliminação, eles terão de fazer um bolo com o tema “moda”. Para isso, terão de criar o seu bolo levando-se em conta como um estilista pensa sua coleção: qual o conceito central? A qual público as peças se destinam? Para acirrar ainda mais os ânimos, dois candidatos serão eliminados do programa.
No Desafio do Confeiteiro, cujo vencedor ganha vantagem na prova de eliminação, os participantes terão de decorar um bolo de olhos vendados em 15 minutos. Detalhe: Buddy consegue completar essa tarefa em 5 minutos.
O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30, e na Record, aos sábados, às 17h.
Após revelar para Raul (Val Perré) que está em Belarrosa para tentar descobrir quem são os seus pais biológicos, Bernardo (Felipe Camargo) não vê a hora de ter a oportunidade de conversar com Vitória (Irene Ravache). Sob o pretexto de querer informações para o livro que está escrevendo sobre a cidade, ele tenta marcar uma entrevista com a irmã de Zilda (Nívea Maria). Mas sua intenção é tentar descobrir algo sobre a sua origem, já que Vitória vive na região há muitos anos e foi casada com um homem importante.
Ao passar em frente à casa de Zilda, Bernardo não pensa duas vezes e resolve procurar Vitória. “A dona Vitória não está? Passei aqui perto, pensei em fazer uma visita rápida”, pergunta, mas Zilda informa que ela está na Osteria da Rosa (Carolina Kasting). Ao chegar lá, o escritor se surpreende ao ver uma mulher altiva e acostumada à riqueza como Vitória trabalhando como caixa no restaurante. “Pensei que fosse te encontrar deprimida, derrotada…e você está aqui…trabalhando. Como se fosse a coisa mais natural do mundo”, diz Bernardo.
Vitória fica feliz com a visita e reconhece que não nasceu para isso: “Não tenho outra saída. Pensa que não preferia estar em minha casa, cercada de criados, vivendo no luxo como antes? Não sou uma boa alma, Bernardo. Apenas aprendi a me adaptar às situações. Deve ser instinto de sobrevivência”, afirma Vitória. No meio de um bate-papo animado, ela promete que vai agendar nos próximos dias a tão esperada “entrevista”, o que deixa o escritor ainda mais ansioso e animado para este momento.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 18. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.
Faustini (Ricardo Pereira) está prestes a contar a Dante (Marco Pigossi) sobre suas suspeitas do envolvimento de Romero (Alexandre Nero) com a organização criminosa. “Prendemos o Tio(Jackson Antunes), e, pelo movimento financeiro nos arquivos apreendidos, vamos conseguir pegar outros cabeças dessa facção”, conta o delegado, sobre o flagra que deram nos bandidos, com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond).
Entusiasmado com a notícia, o policial logo questiona: “E quem são os caras? Quais os nomes nesses arquivos?”. E o chefe fica sem jeito de abrir o jogo sobre suas suspeitas do ex-vereador: “Bom, na verdade só constam iniciais. A gente precisa cruzar algumas informações para ter certeza”, pondera.
Desconfiado, o loiro pressiona, mas bem na hora, Romero chega no quarto e interrompe a conversa: “Filho! Não sabia que você estava com visita”.
Ator que já causou muito problema para a Globo, Fábio Assunção, 44 anos, deu um susto na emissora na semana passada. Na última quinta-feira, ele chegou duas horas atrasado a uma gravação de Totalmente Demais. Na sexta, faltou a uma sequência de cenas da novela das sete que envolvia 60 figurantes, parte do elenco e mais de 50 profissionais de áreas técnicas. De acordo com o Notícias da TV, o prejuízo foi enorme, e parte da gravação teve que ser realizada no sábado, com o pagamento de horas extras e cachês adicionais.
Segundo a Globo, Fábio Assunção não gravou porque passou mal. “Na última sexta-feira, Fábio Assunção não pode vir trabalhar pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O ator segue gravando normalmente”. Segundo a assessoria do ator, ele teve uma gastroenterite.
Totalmente Demais é a primeira novela de Fábio Assunção desde Negócio da China, em 2008, desconsiderando-se uma rápida participação em Ti-Ti-Ti, em 2010. Ele foi afastado de Negócio da China para se dedicar a um tratamento contra a dependência química. Fazia o protagonista da trama de Miguel Falabella.
Em 2010, Assunção foi convidado para interpretar o vilão Léo de Insensato Coração, mas recusou o papel, alegando que não estava pronto para assumir um compromisso do tamanho de uma novela das nove. O personagem ficou com Gabriel Braga Nunes. Assunção só voltou com um papel regular na TV no ano seguinte, na série Tapas & Beijos.
Em Totalmente Demais, Assunção é um dos protagonistas. O galã dá vida ao bon-vivant Arthur, dono de uma agência de modelos que se envolve com as personagens de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa. A sequência à qual faltou na sexta-feira era justamente a de um concurso promovido pela agência de modelos.
Os problemas de Fábio Assunção, desta vez, parecem que foram pontuais. Segundo uma fonte na cúpula da Globo, o ator comprovou com atestado médico que realmente esteve doente na quinta e na sexta-feiras.
A separação do ex-casal Calypso agitou as redes sociais. De 23 de outubro à 3 de novembro a maioria dos posts na internet sobre celebridades tinha os nomes de Joelma e Chimbinha.
De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, a pesquisa Ibope Social Media Intelligence aponta que os principais tópicos dos posts nesse período foram esporte, novela e TV. Dentro da categoria novela e TV, 37% dos posts falavam sobre celebridades e 7% deles eram só sobre Joelma e Chimbinha. Segundo o Ibope, esse é um porcentual muito grande para uma celebridade.
O Social Media Intelligence, do Ibope, foi projetado para ouvir e entender o perfil e o comportamento dos internautas nas redes sociais.
O serviço funciona através de uma varredura completa ou sobre tema específico na web e fornece os tópicos mais comentados sobre o assunto.
Danielle Winits diz que, ao contrário do que vem sendo publicado, Marília Pêra está indo aos ensaios da peça ‘Depois do Amor… Um Encontro com Marilyn Monroe’, que estreia em janeiro no Shopping da Gávea. “Estamos trabalhando normalmente. Não sei de onde partiram esses boatos. Ensaiamos todos os dias da semana e ela está dando um show, como sempre”, contou a atriz à coluna de Leo Dias.
Os internautas lamentaram a eliminação de Matheus do ‘MasterChef Júnior’, na noite desta terça (17).
Com seu jeito carismático, Matheus cativou o público. Confira alguns comentários:
-O mais lindo e fofo de todos!! Não acredito!
-Que pena!!!!
-Chorei. Matheus era meu preferido! Lindo, fofo, simpático! Criança de verdade! Encantador!
-Matheus…meu queridinho!!!
-Acabou o @masterchefbrasil, @matheus.burigo eliminado, a band vai perder metade da sua audiência agora!!! Só assistia por causa dele!!
-Não me conformooooooooo, isso é mentira! Não paro de chorar! O Matheus não pode ter saído, era meu favorito, era o melhor!
Em seu Instagram, Matheus agradeceu por tanto carinho: “Quero agradecer imensamente meus seguidores por todas as mensagens de carinho, incentivo, dicas e muito mais… Continuarei em busca do meu sonho! Muito obrigado por tudo! Beijos e aguardem meu Canal no Youtube em breve”.
Mustafá pede a arma de volta a Munir em troca de seu depoimento. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Meltem visita Vural disfarçada de médica e tenta fazer com que ele confesse o crime. Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça.
Alina acusa Uodson de tê-la exposto e afirma que falará com Luan. Beto alerta Filipe sobre a presença de Nanda nos ensaios da banda. Rafaela pede para dormir na casa de Rubem. Nilton insinua para Bia que Maria ainda gosta de Rubem. Rodrigo garante a Lívia que descobrirá o que aconteceu entre Ciça e Luciana. Luan aconselha Uodson a ter cuidado com Alina. Bia ouve quando Rubem conversa com Rafaela sobre Maria. Luciana decide revelar para Rodrigo a chantagem de Ciça. Ciça afirma a Ana que confessará os erros do passado.
Rodrigo diz a Filadelfo que aproveitará que José Miguel não está para fazer que Valentina enfim desça o noivo do pedestal onde o colocou e o veja realmente como é. Moises diz a Felipe que não gosta de se meter na vida de sua filha, mas que tampouco quer vê-la deprimida. Ele diz que se ele a ama de verdade, que não faz objeção alguma em que eles reatem o namoro. Moises pede que Felipe não machuque Sandra, pois ela ainda é uma menina muito ingênua. José Miguel telefona para Valentina, que não atende. Gabriela pergunta a Valentina porque ela colocou fogo na cabana de José Miguel. Ela responde que o fez por que teve vontade e que José Miguel não a importa mais. Ela finaliza dizendo que lamenta muito ter chamado Gabriela a fazenda e pede que ela vá embora.
Sabino percebe que faltam cabeças de gado na fazenda “Montesinos”. Benita pede a Valentina que lhe conte o que aconteceu e o porquê de ter queimado uma propriedade alheia. Benita deseja saber se tem a ver com a visita de Célia. Valentina, chorando, responde que sim, que essa mulher garante ser mãe de um filho de José Miguel. Ivana diz a Leonor que foi Valentina que queimou a cabana, e que após a visita de uma mulher, Valentina mudou completamente com relação a José Miguel. Célia chega a fazenda “Montesinos” e Ivana se dá conta que foi Leonor q uem a pagou para causar toda essa confusão entre Valentina e José Miguel. Ernesto diz a José Miguel que por quase ter sido padre, e ter estudado em um seminário, acredita que ele será um excelente marido para Valentina. Ernesto faz José Miguel jurar que não vai ferir Valentina. Ele garante a Ernesto que ama Valentina e o ofende que o comparem com Alonso, que é um cafajeste.
Frederico diz para Otávio que Rebeca viu uma notícia de um pai que mantém a filha em cativeiro e saiu preocupada da empresa. Lola está triste por Isabela ter brigado com ela. Joel pergunta para Ermínio e Luiz sobre o que estão falando. Os dois revelam que é sobre Omar ter expulsado as crianças do haras. Otávio encontra Rebeca, que chora e diz que não se tratava de sua filha. Joel chama a atenção de Omar e diz que as pessoas do vilarejo precisam acreditar que eles são do bem. O homem obriga o filho a convidar as crianças do vilarejo para brincarem com ele no haras. Regina manda Ofélio entregar um pacote de roupas para Navarro, na porta de um galpão. As crianças estão ansiosas para a gravação do primeiro videoclipe da banda. Omar tira sarro de Nico pelos seus sapatos de salto. Ofélio consegue entrar no galpão e desamarra Marina. Manuela e Isabela trocam de lugar para a gravação do videoclipe. Antes do início da filmagem, Geraldo manda Priscila ter o mesmo destaque de Isabela. Ofélio manda mensagens para o celular de Felipe avisando o que está acontecendo. Joel vai até a clínica veterinária perguntar qual a resposta de Helena para sua proposta de trabalho. Manuela e Isabela destrocam de lugar. As crianças pensam em desmascarar Regina na gravadora. Priscila escuta Isabela falando com uma menina misteriosa no banheiro e conta para Regina. A vilã vai até o local e encontra Isabela e Manuela juntas. Julia conta para os cúmplices que Regina pegou as duas. Regina entrega Isabela para Geraldo. Os capangas dizem que irão entrar na sala onde Marina está com Ofélio.
Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena. Max leva Lu para a boate de sempre e acabam encontrando Rafael e Lorena. Max percebe que Lu vai ao encontro de Rafael e, para impedir que a amiga se decepcione mais uma vez, a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval. Rosângela avisa a Cleide que conseguirá um advogado para colocar Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.
Felipe e Lívia confessam sentir falta um do outro e Pedro surpreende os dois. Alberto inventa para Emília que Vitória ligou pedindo dinheiro. Bernardo marca um encontro com Vitória. Vitória é hostil com Lívia. Salomé sente ciúme de Rita com Bianca e Felícia. Queiroz encontra os desenhos que Mateus fez de Gema e Raul e se descontrola com a esposa. O Mestre repreende Ariel por interferir no destino de Mateus. Emília se irrita com Lívia por conta de sua compaixão com Vitória. Afonso se declara para Anita. Queiroz decide falar com Raul. Pedro vê Lívia com Afonso e acredita que os dois estejam se relacionando.
A batalha entre amalequitas e hebreus continua. Oseias lidera o grupo dos hebreus, que lutam bravamente contra o forte exército inimigo. Hebreus começam a perder a guerra, muitos morrem vítimas dos duros golpes dos amalequitas, que são liderados pelo general Amir e pelo soldado Zuri. As mulheres começam a se desesperar com a demora dos maridos. Exausto Moisés segue com os braços clamando por Deus. Arão permanece ao lado do irmão e junto a Hur seguram os braços do libertador apontando-os para o céu. Os hebreus recebem uma força divida e voltam a lutar bravamente contra os amalequitas, mas desta vez virando o jogo. Nadabe se depara com Zuri, o homem responsável por ferir sua mãe Eliseba e segue para se vingar. Horas de luta se passam e os amalequitas voltam a virar o jogo. Muitos hebreus começam a tombar. Moisés, Arão e Hur não suportam mais ficar com os braços erguidos e resolvem usar uma pedra para usar de assento.
Confiantes, os três seguem orando. Diante da grande ameaça, os hebreus recebem novas forças e lutam bravamente. Finalmente os hebreus vencem a batalha. Simut cuida dos ferimentos de Eliseba, que recebe a visita de Ana. Ela pede para cuidar de Oseias e dá a benção pela união dos dois. Hebreus vencem a batalha e comemoram. Deus conversa com Moisés e diz que irá riscar a memória de Amaleque. Eliseba se sente ainda mais fragilizada e recebe a visita de amigos. Joquebede diz a Eliseba que sempre a teve como uma filha muito querida. As duas se abraçam muito emocionadas. Apuki mente a Chibale dizendo que Ana fala muito dele, surpreendendo o rapaz. Judite diz a Safira que não gostou da forma como Apuki olhou para ela. Bina ouve a conversa e provoca a irmã.
O rei Amaleque fica indignado com a derrota. Moisés pede ajuda para sepultar os corpos antes de voltarem para o acampamento. Hebreus voltam ao acampamento vitoriosos, mas arrasados com tantas baixas. Eles são recebidos com festa pelas mulheres. Bina diz a Datã que Apuki tem assediado Safira. O hebreu fica nervoso e vai até a barraca de Apuki e dá um soco na cara dele. Os dois começam uma briga violenta mas são interrompidos por Corá e Abirão. Nadabe, Eleazar, Itamar, Oseias, Abiú e Arão conversam emocionados com Eliseba. Eliseba se despede do marido e dos filhos, mas Arão não aceita a morte da mulher. Miriã pede para ele ter calma e diz para não culpar Deus por isso. Eliseba chama Arão novamente para o quarto. Eles trocam juras de amor e Eliseba morre. Arão solta um grito de dor com a morte da mulher.
Faustini pede para investigar as contas da Fundação, e Romero se exalta. Oziel revela a Tina que Rui está com Indira. Adisabeba manipula Ninfa contra Alisson, e as duas acabam destruindo a boate improvisada. Guerra avisa a Zé Maria o destino de Faustini, e o chefe da facção dá a Atena a missão de recuperar os documentos. Atena seduz Faustini e consegue resgatar os papéis que incriminam a facção.
Na noite desta terça (17), Daphne e Matheus foram os eliminados do ‘MasterChef Júnior’, após cozinharem um pato e um peru – respectivamente – que não agradaram tanto aos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.
No programa, os participantes enfrentaram a prova do Toque Cego. A prova final os cozinheiros tiveram que preparar aves.
Na noite desta terça (17), Carla, Mara e Rayanne foram indicadas para a roça. Na quarta (18), o trio disputa a prova do fazendeiro e uma só será salva da roça.
JP que foi o vencedor da Prova da Chave abriu a arca, que tinha 3 envelopes.
Envelope 1 – Escolher um peão para ter o voto duplicado. Escolheu Marcelo.
Envelope 2 – Trocar um peão que está na roça. Colocou Carla no lugar de Luka.
Envelope vermelho – O público escolhe se abre ou não o envelope. Ganha um passeio panorâmico de helicóptero, com acompanhante. Com 54% dos votos abriu o envelope. JP escolheu Marcelo como acompanhante para o passeio.
Carla Prata, Mara Maravilha ou Rayanne Moraes? Quem dos participantes deve voltar da roça como Fazendeiro? Qual deles irá vencer a prova e se salvar da Roça? Vote e comente nossa enquete:
Carla, Mara ou Rayanne: Qual indicado a Roça deve voltar como Fazendeiro? – Vote:
A cantora e apresentadora Carla Perez, comemorou ontem, 38 anos de idade e , para celebrar a data, a baiana, natural de Salvador, nascida em 16 de novembro de 1977, fez questão de fazer a festa em seu programa infantil , “Clube da Alegria”, ao lado dos fãs e de sua mãe, Ivone Perez, que aniversariou no domingo (15). Todos juntos fizeram uma homenagem emocionante a estrela cantando a música “Aos Olhos do Pai”.
“Sou uma mulher abençoada e realizada, agradeço ao meu Senhor Jesus Cristo pelas beneficências na minha vida e da minha família, tenho muita sorte de ter fãs fiéis sempre ao meu lado e que me querem bem, a recíproca é verdadeira” , disse a apresentadora.
Nilzete Santana/Divulgação
O “Clube da Alegria” é exibido diariamente, de segunda à sexta-feira, às 10h30, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. A galerinha dos outros estados podem assistir pelo site www.aratuonline.com.br .
O SBT exibe nesta terça (17) no Cine Espetacular o filme ‘A Colônia’.
Sinopse: Jack Quinn, agente aposentado da CIA, volta à ativa para capturar Stavros, o mais perigoso terrorista do momento. Ao fracassar na missão, Quinn acaba numa prisão de segurança máxima chamada: A Colônia. Ao saber que sua esposa está na mira de Stravos, ele só planeja fugir.
Título Original: Double Team.
Elenco: Jean Claude Van Damme / Dennis Rodman / Mickey Rourke / Paul Freeman.
Diretor: Hark Tsui.
Origem: EUA/1997.
Cine Espetacular vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.
A Liderança Capitalização, empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos, apresenta a nova campanha publicitária da Tele Sena Milionária de Natal, que traz como protagonista Tiago Abravanel. Sucesso nas telas e nos palcos de todo Brasil, o artista é a estrela da marca pelo segundo ano consecutivo na campanha de Natal. Os filmes publicitários registrados em estúdio na cidade de São Paulo (capital), serão veiculados na programação do SBT durante as próximas semanas.
Divulgação
Carismático e sempre bem humorado, Tiago Abravanel fala sobre a experiência.“Me sinto muito honrado em ser chamado novamente para fazer a campanha de Natal, pelo segundo ano seguido. Me esforcei ao máximo para fazer o mesmo bom trabalho, ou melhor, do que o ano passado nesta campanha de 2015, que é completamente diferente em termos de visual. Eu, inclusive, mudei visualmente falando, mas a importância e a credibilidade do produto continuam as mesmas. Fico fico muito feliz e tenho certeza de que os resultados serão tão bons quanto foram os de 2014”, declara.
Datã (Bruno Padilha), Corá (Vitor Hugo) e Abirão (Sandro Rocha) se gabam por terem voltado vitoriosos da guerra contra os Amalequitas. Porém a paz no acampamento não dura por muito tempo. A invejosa Bina (Katia Moraes) resolve provocar Datã e conta que Apuki (Heitor Martinez) anda se engraçando pro lado de Safira (Jeniffer Setti). Enciumado, o hebreu fica enfurecido e resolve ir até a tenda do feitor egípcio para tirar satisfações. Eles se desentendem e Datã acerta um soco no olho de Apuki.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 18 de novembro, às 20h30.
Pela primeira vez na história da televisão brasileira, a Record atingiu 53% da audiência da 1ª colocada (Globo) na faixa das 7h à meia-noite, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), divulgados pelo Kantar Ibope Media.
Nos primeiros quinze dias de novembro (de 1 a 15/11), a Record marcou média de 7,5 pontos de média com share de 17%, enquanto a emissora primeira colocada (Globo) registrou 14,8 pontos de média com share de 33,7%. A terceira colocada (SBT) marcou apenas 6,1 pontos com share de 13,9%.
No horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, a Record marcou 10,7 pontos de média com share de 18,2% contra 22 pontos de média e share de 37,6% da primeira colocada e 7,6 pontos de média e share de 13% da terceira colocada.
Dante (Marco Pigossi) está cada vez mais encantado por Lara (Carolina Dieckmann) e não se conforma de ver a gata indo embora da mansão dos Stewart. “Eu preciso passar um tempo sozinha. Melhor você não saber para onde eu vou”, explica a amante de Orlando (Eduardo Moscovis) ao fazer as malas.
Só que o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero) está disposto a não desistir tão fácil do relacionamento e pede para a loira não tirá-lo de sua vida. “A gente sente uma coisa especial um pelo outro”, pondera o policial ao se aproximar para beijá-la, mas bem na hora, Orlando chega no quarto e interrompe a intimidade dos pombinhos.
O ‘Câmera Record’ desta quarta-feira (18), mostra que estudiosos canadenses descobriram uma fórmula para fazer alguém se apaixonar por outra pessoa. O programa vai fazer o teste na prática, para comprovar se esse método cientifico para conquistar um coração é realmente eficaz.
Os repórteres encontraram um casal que está junto há quase meio século e revelam se, depois de tanto tempo, Jane e Herondy, que também formam uma dupla musical que fez sucesso nos anos 1970, sabem mesmo tudo um do outro: “Nós temos uma harmonia muito grande, não somos mais dois, somos um só”, diz Jane.
O Câmera Record também mostra que uma universidade dos Estados Unidos pode ter descoberto a fórmula para tirar a timidez de uma pessoa. Parece maluquice, mas os pesquisadores chegaram à conclusão de que a maneira mais eficaz para se fazer amizade é por meio da fofoca.
Já estudiosos de Isarel pesquisaram uma forma de comer doce e não engordar. Que milagre é esse? A cantora Lexa foi a cobaia para ver se esse teste funciona mesmo. Ela adora doces, mas eles são a primeira coisa que corta do cardápio quando quer perder peso. “Sempre foi assim. Minha queda sempre foi muito mais por doce que por salgado”, confessa.
Na Turquia, uma outra pesquisa anima os gordinhos. Os cientistas descobriram que os homens acima do peso são mais capazes de satisfazer uma mulher. O cantor Neto LX, do hit “Gordinho Gostoso”, e que acaba de ser pai, concorda: “Não vou ficar me autopromovendo, não, mas modéstia à parte, aqui tá tudo certo”, diz o cantor baiano.
O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 18/11, à 0h15, logo após “A Fazenda”.
Marta Suplicy participa do penúltimo episódio de ‘Papito In Love’, na MTV.
Agradar a sogra já nem sempre é muito fácil, imagine agradar a sogra Marta Suplicy? Pois as meninas terão essa difícil tarefa – e esse nem é o único perrengue do episódio. Por motivos óbvios, a senadora é muito ocupada, então Supla e suas três noivas foram encontrá-la durante um evento e bateram um papo depois, afinal o Papito não pode ignorar a opinião da mãe na hora de escolher a nora dela, não é?
E não deu outra. Da mesma forma que as meninas ficaram apaixonadas pelo sogro, elas também se encantaram com Marta. “Nota-se que a base da família dele realmente funciona”, comentou Marina.
O outro perrengue é um misto de prova da semana com desafio. As meninas terão que declarar seu amor pelo noivo enquanto enfrentam uma situação extrema como saltar de paraquedas, interromper um espetáculo para falar no palco o que sente e lidar com cobras. Que loucura! E dessa vez não tem uma vencedora, as três levam um date com o Papito, só que ao mesmo tempo e sem saberem uma das outras. Acho que vai dar ruim…
E haja date! Esse outro foi um pouco menos romântico, mas muuuito legal: jogo do Santos! O Papito levou as moças até o estádio para torcerem com ele por seu time do coração – mesmo que elas, na verdade, torçam por outro time. Pô, Supla, quer declaração maior que essa?
Esse já é o penúltimo episódio de Papito In Love. Tem eliminação de uma das meninas e as duas finalistas viajam pra Vegas.
Papito In Love – 2ª Temporada – quinta-feira, 19 de novembro, às 21h30 na MTV.
No segundo episódio da série ‘Deborah Secco Apresenta’, do Gshow, que vai ao ar hoje (17), a apresentadora Deborah Secco revela que tem dúvidas sobre como será sua primeira experiência como mãe. “Fico pensando se vou ser uma boa mãe, se serei dura na medida certa. É uma tarefa mais difícil do que parece”, falou ela, complementando o que espera para Maria Flor. “Quero que ela acredite nos sonhos dela”.
Permeando o tema ‘família’, Deborah perguntou aos convidados quais foram as lições mais importantes que aprenderam com seus pais. Durante o bate papo, o ator Milton Gonçalves relembrou o momento em que os pais se separaram. “A última vez que vi meu pai, ele estava indo embora de casa. Naquele momento percebi que só eu podia cuidar de mim”, contou o ator.
O programa idealizado pela própria Deborah Secco recebe convidados como Fátima Bernardes, Bruna Surfistinha, a youtuber Jout Jout, o músico Hermeto Pascoal para debaterem temas como maternidade, amor, passado, futuro, a relação com a tecnologia e muitos outros assuntos.
‘Deborah Secco Apresenta’ terá 10 episódios, com a exibição dos inéditos às terças e quintas-feiras no Gshow. A direção artística é de Alex Medeiros, direção de André Moraes e roteiro dele e de Camila Agustini.
A formação da Roça deixou Carla Prata, Douglas Sampaio e Rayanne Morais com os nervos a flor da pele na manhã desta terça-feira (17). Sentados no mirante, o trio detonou as posturas de Mara Maravilha desde o início do reality.
— Ela só quer resolver os problemas dela antes da votação!
Com seu voto certo na apresentadora, o Fazendeiro alfinetou a peoa para a dupla.
— O roteiro dela é infernizar de quarta a sábado. De domingo, ela pega leve. De segunda e terça ela é a melhor pessoa do mundo!
Na sequência, a Miss revelou para a bailarina um papo que Mara veio ter com ela na noite de segunda-feira (16).
— Ela veio me pedir ontem para conversar com você. Ela disse que acha feio baixaria no dia de votação! Aí em seguida, ela veio falar que no dia do programa ao vivo passa tudo na televisão. Qual a minha conclusão? Que ela queria que eu falasse com você para você não esculhambar ela no seu voto hoje a noite!
Ao concordar com a melhor amiga, Carla disse que Mara é mais falsa que uma nota de R$ 3.
— Ela é boazinha assim como hoje nos outros dias? Não é!
Antes também de alfinetarem Ana Paula e Luka, Rayanne falou um pouco mais da estratégia de jogo de Mara.
— É uma forma dela se defender. Se no ao vivo a gente fala dela, não tem como ela se proteger. Não quer que a gente esculhambe ela no ao vivo para se passar de santa para o público! Ela não conversou comigo à toa. É uma estratégia dela. Por que nunca me chamou para conversar outro dia que não seja véspera de votação?
“Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá”. A frase é o lema de vida de Candinho (Sérgio Guizé), o moço bonito do interior que protagoniza a próxima novela das seis, de Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom!. Para ele, não tem tempo ruim. As dificuldades são dribladas com bom-humor e otimismo. Afinal, todo mundo tem problema. Alguns mais, outros menos. A vida de Candinho não é fácil, mas ele é um exemplo de pessoa positiva em relação aos percalços que aparecem pelo seu caminho. E haja percalços!
Recheada de comédia, romance e drama, Êta Mundo Bom! se passa no final dos anos 40 e tem no filme Candinho, estrelado por Mazzaroppi, sua principal inspiração. “O roteiro do filme foi baseado no romance “Cândido”, de Voltaire, com muito humor caipira, estilo que eu gosto muito e revisito sempre que possível. Quis trazer novamente as raízes, o humor, a ingenuidade e os valores desta época”, define Carrasco. Na trama, uma radionovela também faz parte da vida dos personagens. “Quando eu era criança, acordava cedo e antes de ir para a escola, enquanto tomava o café, minha mãe ouvia novelas de rádio. Por conta dessas lembranças que me são tão marcantes, quis reviver esse universo”, conta o autor.
João Cotta/Ramón Vasconcelos/Globo
Na novela, Candinho foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda, no interior de São Paulo. Já adulto, Candinho vive como empregado nessa casa e é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento). Orientado por Pancrácio (Marco Nanini), amigo da família que o criou e seu grande mentor e protetor, ele decide seguir para a capital em busca da mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que ele nunca conheceu, junto de seu inseparável burro, Policarpo. A mãe, a esta altura, é uma viúva milionária e também está à procura do filho, mas a sobrinha Sandra (Flávia Alessandra) fará de tudo para atrapalhar esse encontro, pois teme perder a posição de herdeira.
Na cidade grande, Candinho enfrenta as mais diversas situações para sobreviver, mas sem se deixar abater. Além da busca incessante pela mãe, Candinho também irá lutar com unhas e dentes pelo amor de Filomena, que agora mora na capital e vive uma relação com o possessivo Ernesto (Eriberto Leão).
O início das gravações
Sob o comando do diretor Jorge Fernando, a equipe da novela começou os trabalhos por três cidades do interior do estado do Rio – Paty do Alferes, Vassouras e Teresópolis – e depois seguiu para São Paulo. Ao todo foram três semanas de gravação. “Nessa novela, especialmente, tenho tentado fazer do set um lugar de prazer, harmonia e energia positiva, o verdadeiro “Êta Mundo Bom!”, acredita Jorge Fernando.
Em Paty do Alferes e Teresópolis, as gravações aconteceram em fazendas. Para as cenas rodadas em Vassouras, o cenário utilizado foi o centro histórico. Já em São Paulo, foram muitas as locações, a maioria em lugares emblemáticos, que ainda representam a cidade nos anos 40, como o Viaduto Santa Ifigênia, Estação da Luz, Parque da Luz, Palácio dos Cedros, Teatro Municipal, Pátio do Colégio, Museu da Imigração, entre outros. Mais de 100 pessoas viajaram para essas gravações. A equipe de figurino transportou nada menos que 18 araras de roupas, e para cada uma foram junto três caixas com assessórios, como chapéus, luvas, sapatos e bijuterias. Tudo isso para vestir o elenco e uma média de 60 figurantes por dia. “Em novela de época a logística com figurino é mais trabalhosa. Precisamos vestir guardas, engraxates, estudantes, com toda a riqueza de detalhes que existia”, explica a figurinista da novela, Beth Filipecki.
Os protagonistas, Sérgio Guizé e Débora Nascimento, e os antagonistas, Eriberto Leão e Flávia Alessandra, participaram das primeiras gravações, além de outro nomes do elenco. Guizé teve a companhia de um colega mais que especial, o burro Juca, que “interpreta” Policarpo, o amigo fiel e inseparável de Candinho. “Estou adorando conviver com ele, é muito doce. Adoro animais e tenho facilidade para lidar com eles”, conta o ator. As gravações da novela continuam em externas, no Rio de Janeiro, e na cidade cenográfica, no Projac.
Com previsão de estreia para janeiro, ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.
Após o fatal ataque ao teatro Bataclan, em Paris, durante um show de Eagles Of Death Metal na sexta-feira (13/11), uma campanha foi lançada para colocar a banda californiana no topo das paradas musicais britânicas.
Para “mostrar solidariedade contra o terrorismo e apoiar a paz”, um grupo no Facebook tem pedido que as pessoas comprem a música cover de Duran Duran gravada pela banda, “Save A Prayer”. Até o fim da tarde desta segunda-feira (16/11), a página no Facebook tem mais de nove mil membros, segundo a Billboard.
“Nós achamos que seria um gesto legal colocar a brilhante versão deles de ‘Save A Prayer’ na 1ª posição no Reino Unido para demonstrar nosso apoio à banda e a todos os afetados”, escreveu o grupo de fãs.
A música está na 9ª posição do ranking de Rock no iTunes. O ranking de singles no Reino Unido fecha um minuto antes da meia noite do dia 19 de novembro. Ainda não se sabe se Duran Duran, dono do royalty, doará o valor arrecado a alguma caridade.
“O apoio à campanha tem sido fenomenal até agora. Obrigado! Não esqueçam de tocar a música no Spotify. Não afeta o ranking como um download, mas ainda ajuda a causa”, escreveram os fãs de EODM em um post recente.
Ouça a versão de Save a Prayer pela banda Eagles Of Death Metal:
Nesta segunda-feira, dia 16/11, as novelas, ‘Teresa’ e ‘A Dona’ garantiram o segundo lugar isolado para o SBT.
Na média geral, das 16h37 às 17h38, ‘Teresa’ registrou 6,9 pontos de média, 14,7% de share e 7,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 4,2 pontos de média com a exibição do Cidade Alerta.
Na média geral, das 17h39 às 18h32, ‘A Dona’ registrou 7,7 pontos de média, 14% de share e 8,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 7,2 pontos de média.
Carolina (Juliana Paes) diz que não, mas Arthur (Fábio Assunção) mexe com ela. Quando a diretora de redação chega ao lançamento da nova coleção da Sambrini e dá de cara com o ex/presente/futuro amante de papo com sua principal rival ela não sossega até conseguir dar o troco.
Eis que chega Lu (Juliane Trevisol) com Rafael (Daniel Rocha) à tiracolo. O fotógrafo está focado em mostrar seu trabalho para a poderosa da Revista Totalmente D+ e pede para ser apresentado.
“Sabe, Rafael, acho que esse vai ser o começo de uma bela amizade”, diz a chefe de redação depois de alguns elogios e risadas exageradas – que obviamente chamam atenção de Arthur.
A estreia da minissérie Rei Davi na noite de ontem, dia 16/11, garantiu o primeiro lugar isolado em Recife, segundo dados prévios do Kantar Ibope, com 22 pontos de média contra 21 pontos da segunda colocada (Globo).
Em São Paulo, a minissérie dirigida por Edson Spinello, com texto de Vivian de Oliveira, registrou a melhor audiência de todas as estreias de produções bíblicas já exibidas pela Record: 18 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 25%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.
No Rio de Janeiro, segundo dados prévios, marcou média de 17 pontos e consolidou o segundo lugar isolado.
Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a trama também marcou média de 17 pontos, conquistando a vice-liderança absoluta.
Xuxa fará mais um programa, ao vivo, como especial de Natal no dia 23 de dezembro.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o da passagem do ano, no dia 30, foi gravado, com ela e os convidados todos de branco, inclusive usando microfone de mão.
Os estúdios da Record vão passar por auditoria e o programa da Xuxa passa a ser gravado. A loira deve retornar com o Xuxa Meneghel ao vivo no fim de janeiro.
Thiago Servo, que tocou o sino em ‘A Fazenda 8’, sobrevoou de helicóptero a sede do reality em Itú. Mas assim que o helicóptero foi visto pela produção, todos os peões foram proibidos de saírem da sede. Segundo o que andou pipocando, o cantor teria jogado flores para sua amada Ana Paula Minerato.
Em seu Instagram, o músico postou um vídeo sobrevoando pela Fazenda com um buquê de rosas vermelhas.
A Rede Globo exibe nesta terça (17) na Sessão da Tarde o filme inédito ‘Seu Desejo É uma Ordem’.
Sinopse: Na noite de seu 30º aniversário, Lindsay Corwin, ambientalista com uma série de relacionamentos ruins, decide fazer um último desejo: tudo o que ela desejou em todos os aniversários passados se torne realidade de uma só vez. Lindsay é atendida, mas ainda não está satisfeita, pois percebe que a vida e o homem que ela sempre desejou podem não ser o que ela realmente quer.
Título Original: A Wish Come True.
Elenco: Megan Park, Ben Hollingsworth, Anthony Lemke, Aidan Shipley, Dean Cain, Oluniké Adeliyi, Dean Armstrong.
Direção: Mark Rosman.
Nacionalidade: Americana/2015.
Gênero: Comédia.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Em uma entrevista, Ana Paula Arósio declarou que não se incomodava com as pequenas rugas em seu rosto. Pelo jeito, a atriz de 40 anos, mudou de opinião. De acordo com a coluna de Leo Dias, segundo amigos, Ana Paula se submeteu a uma cirurgia plástica facial pouco antes do lançamento de seu filme ‘A Floresta que se Move’.
E esse não foi o único procedimento feito pela atriz. Ela também fez uma lipo no abdômen. As duas intervenções foram realizadas com o médico Carlos Fernando Gomes de Almeida, no Hospital Samaritano, no Rio. Madonna, Vera Fischer, Patrícia Pillar, Gloria Pires e Preta Gil são algumas das beldades que já passaram pelas mãos do cirurgião, conhecido no meio dos famosos como ‘Doutor Mão Leve’. O apelido, ele ganhou por causa dos resultados quase imperceptíveis de suas intervenções.
Lívia (Alinne Moraes) conversa animadamente com Massimo (Luis Melo) sobre os seus planos em relação aos barris da Beraldini, enquanto o tanoeiro conta que está com dificuldade para expandir os negócios, já que a mão de obra na região é bastante limitada. “No momento não estamos nem aceitando novos clientes, estamos assoberbados de encomendas. Esses barris aqui são para a Vinícola Campobello”, revela o tio de Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia).
Nessa mesma hora, Felipe (Rafael Cardoso) chega ao estabelecimento e interrompe o papo dos dois. “Falando de mimpara a concorrência, Massimo?”, brinca. Mais apaixonados do que nunca, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e o viticultor não conseguem disfarçar o que sentem e trocam olhares intensos. “Já se conhecem? Felipe Santarém, dono da Campobello”, diz Massimo, ingenuamente.
Ivete Sangalo levou o filho Marcelinho, na concentração da Seleção Brasileira, na noite desta segunda-feira (16), em Salvador, na Bahia. O garoto tietou o craque Neymar e ganhou um autógrafo na camisa da seleção. Ivete postou a foto em seu Facebook.
“Mãe, o ser mais feliz quando seu rebento Ta feliz. @neymarjr , nós amamos encontrar vc queridão! Obrigada por todo carinho”, escreveu a cantora.
As provas cegas chegaram ao fim neste domingo, no The Voice Portugal, exibido no país pela RTP1. Os últimos candidatos tentaram a sua oportunidade e tudo fizeram para que apertassem o botão.
Todos os mentores/jurados começaram a noite com apenas 2 lugares nas suas equipes, com exceção do jurado Anselmo que tinha apenas 1 vaga. Os mentores tiveram de delinear uma estratégia e controlar o impulso natural de apertar o botão. Muitas foram as vozes que ficaram pelo caminho.
A noite começou com fado e os jurados com naturais raízes portuguesas não ficaram indiferentes e carregaram no botão. Mas não foi só o fado que convenceu os mentores do “The Voice“, o rock, o pop, o jazz foram outros dos géneros que tiveram representados no palco de todos os sonhos.
As provas cegas chegaram ao fim e dão agora lugar ao ringue das batalhas. As decisões difíceis chegaram e prometem não dar tréguas aos mentores que vão ter de pôr frente-a-frente os candidatos das suas equipas e decidir quem fica e quem sai. Mas para 4 candidatos vencidos nas batalhas será dada uma segunda oportunidade, ou seja, cada mentor vai ter oportunidade de salvar um concorrente. As batalhas do “The Voice” prometem!
O The Voice Portugal é apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim e conta com os jurados/mentores Anselmo Ralph, Aurea, Marisa Liz e Mickael Carreira.
A série sobre os Mamonas Assassinas que a Record promete estrear em 2016, ano em que se completam 20 anos da morte de seus integrantes, deverá ganhar também versão cinematográfica.
De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a produção, que terá cinco capítulos escritos por Carlos Lombardi, servirá de base para um filme. O projeto para o cinema ainda está em negociação.
A série, a primeira de ficção que a Endemol Shine fará no Brasil, terá seus detalhes decididos nos próximos dias e entrará já em fase de pré-produção.
A exibição em um canal pago também é avaliada.
A obra, que não terá ordem cronológica, mostrará a vida dos músicos antes da fama, e depois apresentará a criação da banda Utopia, que anos depois passaria a se chamar Mamonas.
Antônia Fontenelle foi coroada rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, no domingo (15), durante uma feijoada na quadra da escola, no Rio de Janeiro.
A Caprichosos vai desfilar com o enredo “Tem Gringo no Samba”. A atriz substitui Milene Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira.
Em seu Instagram, Antônia postou uma foto ao lado do futuro marido Jonathan Costa e do filho Samuel, que foram prestigiá-la. “Dia mais que especial, ao lado dos meus amores! Obrigada Deus”, escreveu a loira.