Band estreia a primeira temporada do ‘MasterChef Júnior’

0
Foto: Comunicação Band
Foto: Comunicação Band

Na próxima terça-feira, dia 20, às 22h30, a Band estreia a primeira temporada do MasterChef Júnior. Depois do enorme sucesso de crítica e público alcançado pela segunda edição do MasterChef, que consagrou a carioca Izabel Alvares, a emissora redobra a aposta e apresenta MasterChef Junior, com jovens cozinheiros como participantes.

Desta vez, o talent show que une o talento e a paixão pela cozinha vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão. “Fiquei muito impressionada com o nível de conhecimento das crianças sobre cozinha, é coisa de adulto”, adianta Ana Paula.

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas ao longo dos nove episódios da temporada. Os pequenos deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa. “O programa troca o dramatismo dos adultos pela leveza das crianças. Explora mais o lúdico, a surpresa e o divertimento, mas sem perder de vista a competição e a exigência culinária”, explica o diretor Patricio Díaz. E para evitar a frustração entre as crianças, a cada episódio dois competidores (e não um, como na versão adulta ) deixarão o programa.

A chef Paola Carosella destaca o processo de aprendizado que o programa vai levar para os pequenos cozinheiros. “Cresci e fui educada na cozinha pelas minhas avós e tias. Acredito fortemente que a cozinha e o processo de se alimentar e alimentar os outros é uma das melhores formas que temos de educar nossos filhos”.

O MasterChef Júnior já foi produzido em mais de 22 países, entre eles Espanha, Estados Unidos, Austrália e França. As gravações começaram há 15 dias no estúdio de 600m² localizado na Band, que ganhou novas cores e algumas adaptações para os pequenos cozinheiros. Mais de 200 profissionais estão envolvidos na produção do programa para registrar tudo que acontece com as crianças antes, durante e depois de cada desafio.

O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

O MasterChef Júnior – uma produção Band e Endemol Shine em co-produção com a Discovery Home & Health – vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

O programa também contará com uma segunda janela de exibição na Discovery Home & Health a partir de 22 de outubro.

Sétima praga de ‘Os Dez Mandamentos’ bate recorde de share e garante liderança na audiência

1
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

O capítulo de ‘Os Dez Mandamentos’ desta sexta-feira, dia 09/10, ficou em primeiro lugar na faixa de confronto com “A Regra do Jogo”. Das 21h32 às 21h50, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 21 pontos de média.

Em todo o seu horário de exibição, das 20h35 às 21h50, a novela, que tem direção de Alexandre Avancini, bateu recorde de share com 30%, pico de 21 pontos e 19 pontos de média, ou seja, apenas dois pontos de diferença da primeira colocada (Globo) e conquistou o segundo lugar isolado.

E nesta segunda-feira, dia 12/10, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com 19 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 29%. Em seu horário de exibição, das 20h35 às 21h51, a terceira colocada (SBT) ficou com apenas 8 pontos de média. Durante 2 minutos ficou na liderança no confronto com o Jornal Nacional da Globo.

‘Máquina da Fama’ vence programa ‘Xuxa Meneghel’ e ‘A Fazenda’

6
Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

Na última segunda-feira, dia 12/10, o programa de calouros do SBT comandado por Patrícia Abravanel conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 23h26 à 00h32, o ‘Máquina da Fama’ marcou 6,3 pontos de média, 15% de share e 8,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 5,3 pontos de média com a exibição do Xuxa Meneghel, A Fazenda e do Repórter Record Investigação.

No confronto com o programa da Xuxa, das 23h26 à 00h06, o ‘Máquina’ marcou 6,6 pontos de média contra 5,6 da atração da Record.

No confronto com A Fazenda, das 00h07 à 00h17, a atração do SBT garantiu a vice-liderança com 6,2 pontos de média contra 4,9 da concorrente.

No confronto com o jornalístico, das 00h18 à 00h32, o programa do SBT marcou 5,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança, ante 4,7 pontos.

Ex-mulher de Romero pode ser chefe de facção criminosa

0
Globo / Ramon Vasconcelos
Globo / Ramon Vasconcelos

Deborah Evelyn surgirá em A Regra do Jogo aos poucos, em cenas de flashback e espionando uma missa em homenagem à sua personagem, Kiki, ex-mulher de Romero (Alexandre Nero), dada como morta há 15 anos. A atriz adianta que a “desaparecida” chegará para promover uma grande virada e esclarecer fatos da espinha dorsal da novela. A entrada da atriz em cena tem gerado muita especulação. De acordo com o Notícias da TV, nos corredores da Globo, muita gente aposta que ela é o “Pai”, como é chamado o líder da facção criminosa da trama.

Deborah Evelyn diz que tudo é possível em um folhetim de João Emanuel Carneiro. “É uma personagem que vem para mexer com a trama inteira. Não posso falar nada porque perde a graça”, desconversa.

Kiki foi dada como morta após um sequestro. Filha mais velha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah), ela trabalhava com o pai na presidência da empresa. Seu casamento com Romero ia de mal a pior quando ela foi sequestrada.

O que aconteceu com ela é um dos segredos que só a sua volta à mansão dos Stweart revelará.

Joaquim Lopes tem novo amor

0
 Globo/Tata Barreto
Globo/Tata Barreto

Joaquim Lopes está de amor novo. Separado desde fevereiro de Paolla Oliveira, o apresentador do “Vídeo show” anda dizendo por aí que está solteiro, mas não é verdade. A coluna Retratos da Vida do jornal Extra, descobriu que ele começou um namoro com uma anônima.

Quem conhece a moça a define como uma mulher do “naipe de Gisele Bündchen”. O ator, porém, não pensa em assumir o romance por agora.

‘Domingo Show’ vence a Globo e conquista o primeiro lugar

3
Antonio Chahestian/Record
Antonio Chahestian/Record

Com um ponto à frente da segunda colocada (Globo), o ‘Domingo Show’, exibido em 11/10, foi líder isolado com 9 pontos de média. A atração foi ao ar das 11h às 15h35.

Um dos destaques do programa foi a Reportagem do Domingo, que mostrou a história do modelo e dançarino Irlan, que deixou a carreira para sustentar a família e hoje trabalha num lixão de Paulo Afonso (Bahia).

Exibida entre 13h19 e 15h35, a história contada pelo apresentador atingiu 11 pontos de média. A Globo registrou dois pontos a menos.

A atração, comandada por Geraldo Luís, já soma 3.453  minutos de liderança desde a sua estreia, em março de 2014.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Falando Grego’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta segunda (13) na Sessão da Tarde o filme ‘Falando Grego’.

Sinopse: Georgia é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um relacionamento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv, um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.

Título Original: My Life in Ruins.

Elenco: Nia Vardalos, Richard Dreyfuss, Maria Adanez, Sheila Bernette, Maria Botto, Jareb Dauplaise.

Direção: Donald Petrie.

Nacionalidade: Americana/2009.

Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Mara causa punição aos peões

0
 Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Não bastou Marcelo Bimbi ir até a sede chamar Mara Maravilha para ela cumprir sua obrigação com a horta nesta terça-feira (13). Após três avisos sonoros, os peões levaram um nova punição depois da apresentadora se atrasar para fazer sua tarefa.

Sem se mostrar muito preocupada com a reação que o Fazendeiro possa ter com ela após causar a punição, Mara adiantou para Ana Paula que vai pedir desculpas a ele e que estava no banheiro.

Latino estaria tendo um affair com Fernanda Lacerda, a Mendigata do ‘Pânico’

0
Reprodução/Instagram/latinofesta
Reprodução/Instagram/latinofesta

Separado desde julho de Rayanne Morais, Latino está de affair novo. O cantor anda se encontrando com Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa “Pânico”.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o romance começou há cerca de dois meses, durante a festa do Prêmio Multishow, e de lá para cá, Latino vem investindo pesado na gata. Ele manda mensagens carinhosas diariamente para ela e, recentemente, a convidou para uma festinha em seu apê, onde ele a surpreendeu com muito romantismo. Eles também estiveram juntos numa festa em São Paulo, há duas semanas, onde trocaram beijos na frente de todos.

Reprodução/Instagram/fernandalacerda_oficial
Reprodução/Instagram/fernandalacerda_oficial

Felipe se declara a Lívia

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Disposto a se reaproximar de Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) a vê sozinha no gabinete e decide ir até ela para pedir perdão por suas desconfianças. “Eu sinto muito por ter duvidado de você, de suas intenções nesta casa… Mas não tinha como saber. Se tivesse me contado antes como pedi”, diz, sincero.

A ex-noviça conta os motivos que a levaram a esconder a verdade e fala que não pode continuar a conversa, pois deixou Alex (Kadu Schons) sozinho. Antes de deixar o cômodo, no entanto, ela aproveita para lembrar que o casamento do Conde com Melissa (Paolla Oliveira) acontecerá em breve e que eles foram flagrados aos beijos no quarto do nobre. “Ah, a notícia se espalhou… Agora eu entendi a sua frieza. O beijo aconteceu mas não foi por minha vontade, Lívia. Só tenho olhos, pensamentos, desejo por você”, declara-se, com um apaixonado beijo na boca.

A cena vai ao ar nesta terça, dia 13.

Neymar leva duas loiras para hotel e se irrita com flagra de paparazzo

7
Reprodução/Instagram/neymarjr
Reprodução/Instagram/neymarjr

Neymar voltou ontem para Barcelona após passar o feriadão no Rio. No sábado, o craque foi flagrado chegando acompanhado com duas loiras, na suíte do hotel em que ficou hospedado, na Barra da Tijuca.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o paparazzo registrou o momento em que ele entrava com as duas moças no hotel. Irritado, o craque ordenou que as gatas se escondessem e xingou o fotógrafo.

Um dos seguranças de Neymar partiu para cima do paparazzo na tentativa de evitar que algum registro fosse feito. Não adiantou. Após a confusão, Neymar e as loiras seguiram em direção à suíte do jogador. Neymar deixou o hotel três horas depois do flagra.

Joelma desmente Chimbinha

6
Reprodução/Instagram/bandacalypso
Reprodução/Instagram/bandacalypso

Em entrevista ao Fantástico, Chimbinha admitiu que traiu Joelma e afirmou que ela não o deixa ver os filhos.

Eles têm dois filhos: Yasmin e Yago.

A cantora desmentiu o ex-marido e disse ao blog da colunista Fabíola Reipert, por meio de sua assessora:

“Chimbinha falou no Fantástico que eu afastei as crianças dele, porém ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi pra um show, pois estava com a Yasmin. Muito contraditório”.

Já o filho Yago mora em Miami…

Próxima temporada de ‘Amor & Sexo’ substituirá o ‘Zorra’

0
Reprodução/Instagram/fernandalimaoficial
Reprodução/Instagram/fernandalimaoficial

A próxima temporada de “Amor & Sexo” substituirá o “Zorra” nas noites de sábado no fim de janeiro, em fevereiro e março, na Globo. O programa será exibido após o “Big Brother Brasil”.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, em abril, quando o humorístico voltar do recesso, a atração, com Fernanda Lima e direção de gênero de Ricardo Waddington, deverá ir ao ar na sequência.

A apresentadora começa a gravar em novembro os primeiros cinco episódios dos 11 que estão previstos.

A nona temporada de “Amor & Sexo” ficou de fora da grade de programação da Globo neste ano.

Após a edição de 2014, Fernanda Lima voltou ao ar com o “SuperStar”.

Band exibe terceira temporada de ‘Uma História de Horror Americana’

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

A partir desta terça-feira, dia 13, a Band exibe a terceira temporada de Uma História de Horror Americana, inédita na TV aberta. Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a aclamada série é estrelada pela atriz Jessica Lange, que interpreta Fiona Goode.

No terceiro ano, Uma História de Horror Americana traz uma essência histórica e lúdica de bruxas que buscam resistir à extinção da espécie que, com o passar dos anos, diminuiu criticamente. Ao mesmo tempo, a trama resgata duas personagens históricas do passado escravocrata de Nova Orleans: uma conhecida praticante de vodu e uma socialite famosa por torturar, mutilar e matar dezenas de escravos em seu porão.

No entanto, os problemas começam de verdade quando Fiona Goode retorna a Nova Orleans, após um longo recesso, para retomar seu título de Suprema, que a torna a feiticeira viva mais poderosa, e rompe a trégua entre bruxas e praticantes de vodu, causando uma grande guerra envolvendo magia, rituais e muitas maldições.

Além de Jessica Lange, estão no elenco Sarah Paulson(Cordelia Foxx), Taissa Farmiga (Zoe Benson), Emma Roberts(Madison Montgomery), Evan Peters (Kyle Spencer), Lily Rabe (Misty Day), Frances Conroy (Myrtle Snow), Kathy Bates (Madame LaLaurie), Denis O’Hare (Spalding) e Jamie Brewer (Nan).

Uma História de Horror Americana será exibida a partir do dia 13 de outubro, de terça a sexta, à meia noite na tela da Band.

Zé Maria salva Tóia

0
Ellen Soares/Gshow/Reprodução
Ellen Soares/Gshow/Reprodução

Após sobreviver a um naufrágio armado por Zé Maria (Tony Ramos), Tóia (Vanessa Giácomo) tem certeza de que irá morrer quando reencontra o fugitivo na mata. “Anda! Me mata logo de uma vez!”, diz ela ao pai de Juliano (Cauã Reymond), que está acompanhado de um capanga armado, pronto para atirar.

No entanto, para a surpresa da moça, Zé Maria dá uma coronhada em seu próprio comparsa e faz um pedido à filha de Djanira (Cassia Kis): “Tóia, eu salvei sua vida, você não vai me dar um voto de confiança pra provar que tô do seu lado?”.

A cena vai ao ar na terça-feira, dia 13.

Cacá Werneck tatua namorada Monique Evans no braço

0
Reprodução/Instagram/djcacawerneck
Reprodução/Instagram/djcacawerneck

Monique Evans ganhou uma homenagem especial da namorada Cacá Werneck. A DJ fez nos braços uma tatuagem com o rosto da loira.

“A maior demonstração de amor que já recebi”, escreveu a Titia.

Cacá ainda fez uma declaração para a amada no Instagram. “Obrigadaaaaa pelo presente amor @moniquevansreal e um super obrigadaaaaa ao @bernkleintattoo do @kikotattoorio que desenhou vc tão linda e real realizando minha vontade de te homenagear, pois a única certeza que tenho nessa vida é que vc é meu grande amor! Sou intensa, vivo todos os dias como se fosse o último, ñ tenho medo do futuro pois graças a Deus sou muito positiva!! Meu amor vai além de qualquer crítica. Monique é e sempre será o grande amor da minha vida!!! Nunca vou me arrepender pois além de admirá-la como minha mulher a admiro como grande ser humano que existe dentro dela!!! Deixem que digam q pensem, que falem… É isso que mais me faz felizzz nessa vida!! Obrigada por vc existir minha Monique”.

Reprodução/Instagram/djcacawerneck
Reprodução/Instagram/djcacawerneck

Vitória escorraça Roberto

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Com o intuito de fazer um agrado a Vitória (Irene Ravache), Roberto (Rômulo Estrela) vai até os aposentos da Condessa e conta que tem sentido sua falta. Ele só não esperava que a recepção da toda-poderosa fosse nada amigável. “Estou muito decepcionada com você, Roberto. Sempre soube que não é nenhum exemplo de caráter, mas, pelo menos, fazia suas leviandades longe de todos!”, dispara.

Surpreso com a reação da nobre, o filho de Dorotéia (Julia Lemmertz) se faz de sonso para não se entregar. Vitória, então, continua a mostrar seu desprezo e revela que não vê a hora de se livrar da família Borghini. “Ainda bem que depois do casamento de Melissa (Paolla Oliveira) não vou mais ter o desprazer de ver você, nem sua mãe. Agora saia, Roberto, não piore as coisas com sua hipocrisia”, diz a Condessa.

A cena vai ao ar nesta terça, dia 13.

Tiago Abravanel rejeita cachê de R$ 100 mil para cantar na virada do ano em hotel

0
Reprodução/Instagram/tiagoabravanel
Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Tiago Abravanel rejeitou um cachê de R$ 100 mil para cantar na virada do ano em um tradicional hotel da Zona Sul do Rio.

O motivo foi que com a mudança da presidência desse hotel, a promoter que organizava a festa acabou sendo afastada.

De acordo com o blog do colunista Leo Dias, por causa desse afastamento e fiel à sua amizade com a promoter, Tiago recusou se apresentar na festa.

Agora, os novos organizadores procuram artistas que estejam com a agenda livre para a data.

Show de Claudia Leitte é cancelado por falta de público, diz colunista

2
Reprodução/Instagram/claudialeitte
Reprodução/Instagram/claudialeitte

Claudia Leitte teve mais um show cancelado. Desta vez foi em Jaú, no interior de SP.

A apresentação da cantora seria no sábado (10), mas foram vendidos apenas 170 convites (eram esperadas 15 mil pessoas).

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, outra informação sobre o cancelamento foi a demora do alvará do Corpo de Bombeiros para a realização do show no Estádio Zezinho Magalhães (XV de Jaú), mas o principal motivo mesmo foi a falta de público.

Os organizadores esperaram até o último momento para ver se conseguiam vender mais entradas, mas não rolou, então cancelaram o show um dia antes, em cima da hora.

Não é a primeira vez que acontece isso com Claudinha. Ela já passou pela mesma coisa em Curitiba, no Paraná.

Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno são os novos contratados da Record

2
Reprodução/Instagram/oliveiracris10
Reprodução/Instagram/oliveiracris10

Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno são os novos contratados da Record. Além deles Paloma Bernardi e Nívea Stelmann também foram para a emissora de Edir Macedo.

Os atores estarão na próxima novela da emissora, “Josué e a Terra Prometida”.

Paloma Bernardi será a protagonista da trama bíblica.

Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor” desta terça-feira – 13/10

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Kerim e Erdogan discutem por telefone. Meltem escuta mensagem de Munir no celular de Selim. Rahmi consegue falar com Fatmagül e pede que ela volte. Meltem e Selim discutem sobre o desaparecimento de Fatmagül. Kerim enfrenta Mukaddes e os dois se agridem.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta terça-feira – 13/10

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Sueli e Milena tentam organizar seus alunos para acompanhar uma apresentação no Leal Brazil. O delegado alerta Jorge sobre a gravidade do caso. Luciana pensa em terminar o namoro com Rodrigo. Uodson leva Ciça para a apresentação no Leal Brazil e comenta com Rodrigo que a convenceu a não entrar na clínica particular. Roger e dois amigos cercam Pedro na rua. Jorge conta a Sueli que a polícia modificou seu inquérito. Ciça exige que Rodrigo termine o namoro com Luciana.

Capítulo de “A Dona” desta terça-feira – 13/10

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Maria da Luz chorando adverte Rodrigo que se ele continuar incomodando dirá tudo a Valentina. Ele responde que se ela dizer algo Cristina poderá sofrer um acidente parecido com o que sofreu Lázaro. Rodrigo abusa de Maria da Luz. Leonor procura Sabino supostamente para discutirem assuntos pertinentes a fazenda. Sabino a diz ela não precisa mentir para ele, pois sabe que ela teme que ele revele toda a verdade a José Miguel. Então, ele acalma a senhora dizendo que se não disse nada antes, não dirá agora.

Benita, preocupada, diz a Valentina que não encontra Maria da Luz em nenhuma parte, e que num caminho da fazenda encontrou uma canastra jogada. Benita tenta se acalmar pensando que talvez Maria da Luz tenha ido falar com Cristina e se esquecido da hora.

Benita volta a pedir à Valentina que demita Rodrigo. Valentina responde que comprovou que as pessoas do povoado a odeiam, e que precisa de Rodrigo na fazenda. Ela completa dizendo que só o demitiria se encontrasse algo grave contra ele, que não tivesse justificativa.

Ivana diz a Valentina que não quer se lembrar de seu pai, pois o encontrou com outra mulher em sua própria casa, e que esse fato nem Isabel sabe. Ela ainda pede pra Valentina não permitir que o ocorrido com Alonso as distancie de vez.

Benita diz a Valentina que Maria da Luz está reclamando de dor no estômago, mas que pressente que ocorreu algo mais grave com ela. Benita chama o doutor para examinar Maria. Valentina pergunta a Rodrigo se foi ele quem envenenou o gado de José Miguel. Ele nega e Valentina o adverte que ele se dará muito mal se ela descobrir o contrário. Rodrigo diz que Valentina está defendendo muito José Miguel, e ele, enquanto isso, fica fazendo apostas para conquistá-la. Ivana recebe flores de Horácio e faz Valentina acreditar que quem as enviou foi José Miguel.

José Miguel se decepciona ao saber que o banco negou o empréstimo para a fazenda “Montesinos”. Isabel tenta explicar sua relação com Frederico a Ernesto, mas ele não a entende. Chateada, Isabel devolve o presente que recebeu de Ernesto.

Capítulo de “Coração Indomável” desta terça-feira – 13/10

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Maricruz diz a Elsa que Afonso não amava ninguém e que pretendia se casar com outra mulher. Ela reafirma que não o matou e nem posou nua para ele. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Liz diz a Maricruz que se encarregará de revelar a Elsa que ela é adotada. Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Elsa chama Maricruz de assassina, depois se altera e desmaia. Maricruz diz a Alvaro que Liz contou a Elsa a verdade sobre Afonso.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta terça-feira – 13/10

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Joquebede se emociona com as palavras de Moisés. Uri recorda dos momentos com Leila e Hur. O joalheiro se recusa a acompanhar Gahiji até a Vila dos Hebreus. Bak tenta visitar os outros filhos de Meketre, mas o comerciante destrata o menino. Sem alternativa, o egípcio é obrigado a mentir para Tais. Radina confessa para Karoma que fica mexida toda vez que Moisés está por perto. Ikeni questiona Bakenmut sobre a fuga de Yunet, mas o general desconversa. Gahiji e Chibale chegam à casa de Zelofeade. Leila, Hur e Bezalel ficam felizes com a chegada dos egípcios.

Nefertari pede para Ramsés introduzir Amenhotep sobre as questões relacionadas ao reino. Leila diz estar decepcionada com a atitude de Uri. Os hebreus se reúnem na casa de Joquebede. Safira se irrita ao ver Datã provocando Bina. Arão agradece a presença de todos. Moisés anuncia que o rei prometeu libertar os escravos. Todos se emocionam com a notícia. Ana e Judite tentam amolecer o coração de Apuki. Moisés manda os hebreus se prepararem para deixarem o Egito. Datã diz para Safira que desta vez acredita no libertador. Arão se anima com o futuro de seu povo. Ramsés perde a paciência e se irrita com Amenhotep.

Ikeni chega e avisa que Meketre deseja falar com o faraó. Nefertari tenta reanimar as mulheres no harém do palácio. Ramsés avisa a Meketre sobre sua decisão de deixar os escravos partirem. Jairo e Apuki se assustam ao ouvirem Bakenmut dizer que os hebreus serão libertados. Joquebede e Miriã conversam enquanto arrumam as coisas para partirem. Calebe alerta Oseias sobre o ódio de Apuki. O feitor se espanta ao ver a fachada da Casa de Senet destruída. Desolado, Ahmós lamenta a destruição do prostíbulo. Gahiji diz que Uri precisa se despedir da família. O cozinheiro também afirma que está pensando em partir com os hebreus. Bezalel diz acreditar que Uri mudará de ideia. Zelofeade e Abigail fazem planos para o futuro com o bebê. Simut demonstra descrença nos deuses egípcios. Arão questiona Moisés sobre a possível mudança de ideia do faraó. O libertador avisa que outra praga virá, caso o rei se recuse a libertar os escravos. Em conversa com Paser, Nefertari diz que não concorda com a atitude do marido em deixar os hebreus partirem. O sacerdote tenta convencer a filha a aceitar, mas a rainha avisa que sempre protegerá o Egito.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta terça-feira – 13/10

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Dom Peppino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste. Benjamin recebe uma intimação de Dom Peppino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista majoritário da empresa. Dom Peppino visita Izabelita.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta terça-feira – 13/10

0

Regina não deixa Manuela falar muito e a força desligar o telefone. Manuela chora. Otávio consola Rebeca. Safira descobre que Frederico é o personal stylist contratado pela filha. A mulher diz que ela mesma fará essa assistência de moda, pois não confia em Frederico. Começam as obras da santa lideradas por Fiorina. Nina aparece e contesta a construção da estátua. As duas brigam e quase se batem, mas são contidas pelas pessoas da região. As crianças do vilarejo vendem bolos para tentar arrecadar dinheiro para comprar novos instrumentos musicais. Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele. Isabela envia o mapa da passagem secreta através do rato Tuntum para que Manuela entregue para Joaquim. Dinho se veste de caça fantasmas e vai ao apartamento de Flora a pedido de Meire. Manuela entrega o mapa para Joaquim. Priscila percebe que a garota entregou algo.

Capítulo de “Além do Tempo” desta terça-feira – 13/10

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Felipe enfrenta Bento e consegue resgatar Bernardo. Vitória afirma a Zilda que não obrigará Roberto a se casar com Anita. Melissa é ríspida com Alex. Felipe conduz Bernardo até o casarão e o deixa aos cuidados de Raul e Lívia. Emília desconfia das intenções de Felipe. Roberto se incomoda ao descobrir que Afonso e Anita planejam se casar. Melissa insiste em saber onde Felipe passou o dia. Pedro afirma a Emília que resgatará Bernardo. Vitória destrata Roberto. Pedro ouve quando Gema comenta com Emília sobre a gravidez de Anita. Felipe se declara para Lívia.

Capítulo de “A Regra do Jogo” desta terça-feira – 13/10

0
TV Globo
TV Globo

Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano. Romero se desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria. Dante encurrala Zé Maria. Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação. Janete parte para cima de Nenenzinho. Juliano pede Tóia em casamento, e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

Fazendeiro da Semana revela em quem será seu voto

0
Reprodução/ Rede Record
Reprodução/ Rede Record

Marcelo Bimbi e Rebeca Gusmão acham que Veridiana deve ser o alvo do grupo Serrote. Para evitar a ida da loira para a Roça, os integrantes da equipe Machado arquitetam indicar Ovelha para a disputa. “Se empatarem Ovelha e a loira [Veridiana], está ótimo. Você desempata e perfeito”, disse a ex-nadadora.

Caso aconteça um empate entre Ovelha e Veridiana, Bimbi já tem a justificativa na ponta da língua. O peão falou que vai indicar Ovelha por causa das críticas feitas pelo cantor aos integrantes do grupo Machado.

O Fazendeiro da Semana também revelou que vai usar a mesma justificativa para votar em Luka. “ Não só por ser do outro grupo, mas essa semana criou um mal-estar, inventando uma injustiça contra uma pessoa do meu grupo”, acrescentou Bimbi.

Peões recebem nova punição

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

A mais nova punição foi anunciada na noite desta segunda-feira (12) e não agradou nada os peões de A Fazenda 8.

Ao soar o sinal sonoro, Marcelo Bimbi foi até a dispensa pegar o comunicado.

— Atenção, pela tentativa de dano a equipamento de vídeo, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 36 horas sem acesso a academia.

O Fazendeiro da Semana ainda demonstrou que o que ocorreu foi uma tentativa de quebrar algumas das câmeras e não simplesmente ocultar a câmera com alguma peça de roupa, por exemplo.

Os peões não desvendaram o mistério de quem foi o culpado pela punição.

Confira quem morrerá na trama!

0
TV Globo
TV Globo

Além de Djanira (Cássia Kis), mais uma personagem morrerá nos próximos capítulos de “A regra do jogo”.

Ascânio (Tonico Pereira) matará Sueli (Paula Burlamaqui) a mando da facção. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a confusão começará quando Tio (Jackson Antunes) descobrir que Sueli e Ascânio têm cópias do vídeo em que ele aparece negociando com Romero (Alexandre Nero). O líder da quadrilha mandará seus capangas perseguirem o malandro, que escapará. Ascânio ainda conseguirá encontrar uma fortuna de Atena (Giovanna Antonelli) escondida na pensão de Sueli e usará o dinheiro para se hospedar num hotel de luxo.

Enquanto isso, Tio terá êxito na captura de Sueli. Com medo de morrer, ela revelará que Atena é quem está por trás da filmagem. Irado, o chefe da facção tentará sequestrar a golpista várias vezes, mas, esperta, ela sempre fugirá.

Ao saber que Atena está em apuros, Ascânio oferecerá ajuda e a levará para o hotel. Porém, os dois se desentenderão depois que o malandro assediá-la. A criminosa dará um fora nele e se verá obrigada a voltar para a cobertura. O pai de criação de Romero vai jurar vingança.

Quando surgir no apartamento do ex-vereador, porém, Atena terá uma grande decepção. Ameaçado por Tio, Romero entregará a golpista. Porém, minutos depois, se arrependerá e contará a ela o que fez. A criminosa voltará a fugir e, sem saída, irá ao hotel. Lá, será surpreendida por Tio e seus capangas.

– O foi que você fez, perda total? Eles vão matar nós dois agora! – perguntará ela a Ascânio.

– Não, Ateninha, você vai sozinha nessa viagem sem volta. Eu negociei aqui um esqueminha com o pessoal por ter te entregado. Você tá valendo ouro, neném! Se tu tivesse colaborado e feito o mínimo esforço para atender as minhas necessidades, a coisa podia ter sido diferente.

Os bandidos sairão levando Atena e, então,  Ascânio pedirá uma recompensa a Tio pelo serviço. Para sua surpresa, o chefe não o poupará e ele também será levado para um galpão misterioso, onde já estará Sueli. Tio reunirá alguns membros da quadrilha e relatará toda a história do vídeo. Em seguida, avisará que Ascânio foi poupado por ter entregado Atena e mandará o malandro matar Sueli.

– Foi mal aí, Sueli. É cada um por si… – dirá Ascânio, que vai atirar nela sem titubear.

Já Atena conseguirá negociar e acabará entrando para a facção.

Nívea Stelmann é a nova contratada da Record

1
Reprodução/Instagram/niveastelmann
Reprodução/Instagram/niveastelmann

Depois de Paloma Bernardi, mais uma atriz acaba de ser contratada pela Record: Nívea Stelmann.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, Nívea estará na próxima novela bíblica, “Josué e a Terra Prometida”, que estreia em breve na emissora.

Trabalhando na TV desde 1993, a atriz integrou o elenco de mais de 20 novelas da Globo, entre elas, “O Clone”, “Uga Uga”,  “Chocolate com Pimenta” e “Morde & Assopra”.

Zilda revela para Gema que Anita está grávida

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Zilda (Nívea Maria) não quer nem pensar na possibilidade de Afonso (Caio Paduan) se casar com Anita (Letícia Persiles) e assumir o filho que ela espera de Roberto (Rômulo Estrela). Determinada, a governanta do casarão procura Gema (Louise Cardoso) e, sem delongas, revela: “A sua filha Anita está grávida”.

Gema não acredita no que escuta: “Mas minha filha ainda é uma menina. Nem namorado ela tem! Deve estar havendo um grande engano”. Zilda, porém, vai além e diz que a irmã de Pedro(Emilio Dantas) está tentando fazer a cabeça de Afonso para ele se casar com ela. “Se não tomar alguma providência, eu conto para Deus e todo mundo que Anita é uma perdida”, ameaça a confidente de Vitória (Irene Ravache).

A cena vai ao ar nesta segunda, dia 12.

“Máquina da Fama”, com Patrícia Abravanel, não vai parar

1
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Pela ordem, o “Máquina da Fama”, comandado por Patrícia Abravanel, ao final de mais uma temporada, deveria passar a bola para o “Esse Artista Sou Eu”. Deveria. Mas não vai.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o SBT não fechou com a Endemol outra edição da competição, na qual um grupo de celebridades deve assumir identidades de grandes estrelas da música nacional e internacional.

Por conta disso, o “Máquina da Fama” vai que vai, direto, sem parar.

Danilo Gentili recebe elenco da primeira versão de Chiquititas e do TV CRUJ

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

O The Noite desta segunda, 12 de outubro, será especial Dia das Crianças. Para as “crianças crescidas” que acompanharam a primeira versão da novela Chiquititas, Danilo Gentili traz ao palco as atrizes Gisele Frade, que interpretou a personagem Bia, Francis Helena, que interpretou Cris, Ana Oliveira, a eterna Tati, Pierre Bitencourt, o Mosca, e Felipe Chammas, que interpretava Rafa. Eles contam como eram suas vidas na Argentina, onde moraram por anos para a gravação da primeira versão da trama, falam sobre como foi lidar com o sucesso estrondoso na época e como estão suas carreiras e vidas pessoais atualmente.

Gisele Frade, que seguiu carreira de atriz e foi mãe pela terceira vez há poucos dias, conta que deixaria suas filhas atuarem só após os 14 anos. “É muito poder que você dá a uma criança”, justifica. “A gente gravava na Argentina e não tinha noção do sucesso que estava aqui. Quando voltamos pela primeira vez, foi um absurdo. Chegando no meu bairro tiveram que chamar a polícia, foi o maior tumulto, puxavam meu cabelo”, diz ela. “Transportavam a gente de van, mas quando reconheciam que era a gente lá dentro chacoalhavam a van. Tiveram que começar a nos transportar de ônibus.”, completa Felipe Chammas. “A argentina era nosso universo paralelo, lá podíamos ser crianças.”, diz Ana Oliveira, que atualmente trabalha com administração de empresas. Em uma surpresa, Pierre, que atualmente trabalha como humorista no “A Praça é Nossa” encontrará Gabriel Santana, o Mosca da versão atual de Chiquititas.

Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

Dando continuidade à nostalgia, Danilo traz ao palco o elenco do TV CRUJ, outro sucesso dos anos 90. Diego Ramiro, que interpretava o Caju, Jussara Marques, a Maluca, e Leonardo Monteiro, o Guelé conversam com o apresentador sobre como foi participar do projeto na época e o que estão fazendo atualmente. Eles começam a entrevista em um cenário que reproduz uma parte do antigo “TV Cruj” e brincam dizendo que pretendem invadir a transmissão do The Noite, já que o apresentador do programa é muito ruim. “Foi bem nostálgico (interpretar os personagens do Cruj de novo) a gente se divertiu bastante”, diz Diego sobre ter usado novamente o figurino de Caju. “Arrepiou quando entramos ali”, completa Leonardo.

Eles contam que se divertiam muito gravando o programa e que tratavam-se como irmãos. “Nossas brigas eram porque um tinha sentado no lugar do outro”, diz Diego. “Chegavam em mim e falavam “que fofinho”. Chegavam nele e se derretiam.”, confessa Leonardo ao falar das comparações entre ele e Diego. “Tivemos uma infância sensacional. Íamos para a Disney duas vezes por ano. Uma vez foi meio traumática, pois vimos o Pato Donald sem a cabeça”, diverte-se Diego, que conta ainda sobre um episódio inusitado vivido por eles: “Uma vez, durante gravação na Disney, confundiram um controle remoto cenográfico nosso com uma bomba. Fomos interrogados pelo FBI.”.

Jussara, que atualmente trabalha como diretora de dublagem, diz que era a menos reconhecida nas ruas: “A Malú era bem disfarçada, mas quando eu falava me reconheciam pela voz, que não mudou muito até hoje”. Diego trabalha atualmente trazendo espetáculos da Broadway para o Brasil e revela estar montando uma empresa de entretenimento em parceria com Leonardo, que formou-se em engenharia mecatrônica e traz ao palco um drone construído por ele.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Xuxa está trabalhando dobrado na Record

0
Foto: Blad Meneghel
Foto: Blad Meneghel

É verdade que a Xuxa, além do ao vivo, todas as semanas tem gravado mais um ou dois programas.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, segundo a Record, isto está acontecendo porque é necessário ter uma “gaveta”, tanto para uma eventualidade qualquer como para o período de férias.

Rodrigo Faro também já iniciou a gravação dos seus programas de férias. Tanto o dos domingos quanto o especial de fim de ano. Sabrina Sato e Marcos Mion ainda não.

Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor” desta segunda-feira – 12/10

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

A família de Fatmagül comemora o Ano Novo. Asu celebra a data na casa de Vural. Kerim dança com Fatmagül na festa. Mukaddes chega bêbada e provoca Fatmagül, que foge de casa e pede ajuda a Asu. Kerim vai à polícia dar queixa do desaparecimento de Fatmagül. Asu hospeda Fatmagül em sua casa.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta segunda-feira – 12/10

1
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Pedro, Beto e Jéssica suspeitam que Artur furtou a carteira de Diana. Lívia sente ciúmes de Filipe. Florinda se faz de vítima para irritar Rubem. Filipe se sente humilhado na festa ao descobrir que Nanda o presenteou com uma camisa de BB e Lívia não gosta. Ciça tem um ataque de raiva e Uodson se assusta. Jorge chama a polícia para interromper a festa na casa de Ramos. Um policial entrega uma intimação para o pai de Luciana. Uodson se preocupa quando Ciça avisa que vai para uma clínica particular.

Capítulo de “Coração Indomável” desta segunda-feira – 12/10

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam.

Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa que o que a noticia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina sobre Maricruz.

Capítulo de “A Dona” desta segunda-feira – 12/10

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Moises avisa Enriqueta que apoiará Sandra ainda que isso custe seu casamento. Enriqueta então afirma que se Sandra for, ela irá com a filha.

Sandra surpreende Ivana e Horácio abraçados e exige uma explicação. Horácio diz que Ivana e ele se amam, por isso que terminou com ela. Sandra, chorando, diz a Ivana que ela sempre foi uma fingida, e que a amizade era apenas um pretexto para se aproximar de seu noivo. Horácio diz a Ivana que eles devem assumir para o mundo essa relação. Ivana pergunta se José sabe do sentimento que Horácio sente por ela. Ele diz que sim e Ivana se zanga. Ela grita que jamais disse amar Horácio, e o que existiu entre eles acabou.

Valentina diz a Maria da Luz que foi testemunha do que Rodrigo queria fazer com ela, e pede que se ele tentar de novo, que a conte de imediato. Maria da Luz, agradecida, diz que Valentina é muito linda e boa. Sabino, furioso, adverte Valentina que deixe José em paz. Rodrigo ameaça Maria da Luz, e diz que ela será dele querendo ou não.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta segunda-feira – 12/10

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Moisés e Arão retornam à vila dos hebreus. Corá discute com os filhos e diz para que eles não acreditem nas palavras de Joquebede e Moisés. Bezalel e Leila se mostram preocupados com Uri e os outros amigos do palácio. Ana e Oseias continuam procurando por Judite e se abraçam apaixonados. Ikeni descobre que Yunet saiu da cela e se preocupa com a reação que o faraó terá quando descobrir a fuga. Ikeni avisa Ramsés que Yunet saiu e Paser diz que viu o corpo da vilã na cidade. Ramsés ordena que os corpos dos egípcios nobres sejam embalsamados e os demais enterrados no deserto. Datã teme pela retaliação de Ramsés com o povo hebreu.

Ana conta a Apuki que a vila dos hebreus não foi atingida pela tempestade e o deixa surpreso. Meketre diz a Tais que a cidade está um caos e diz acreditar que talvez o Egito não consiga se recuperar. Preocupado com a filha, Paser conta para a princesa sobre a morte de Yunet. A princesa se revolta dizendo que Moisés salvou a vida de Joquebede e levou a de sua mãe por vingança. Bakenmut diz a Ikeni que Ramsés prometeu a Moisés que libertaria os escravos caso a tempestade terminasse. O faraó organiza uma incursão à cidade para avaliar os estragos e é acompanho pelos generais.

Os hebreus temem por uma retaliação dos egípcios. Nadabe, Abiu e Itamar retornar da cidade e dizem aos demais hebreus que o estrago foi muito grande. Moisés e Arão retornam para casa para alívio de toda a família. Moisés a Arão contam para os hebreus que o faraó decidiu libertá-los deixando todos radiantes. Ramsés e Nefertari conversam e ele diz que não suportaria perder a mulher e o filho. Simut diz a Paser que não quer mais ser sacerdote uma vez que os deuses egípcios não fizeram nada para protegê-los. Miriã compõe uma música em hebraico e surpreende Oseias. Moisés diz para Nefertari que pretende buscar sua família em Midiã. Joquebede diz que sente muito orgulho de Moisés e Arão e deixa o libertador emocionado.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta segunda-feira – 12/10

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena acha que viu Alceste na praia. Margot se apavora quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Peppino. Benjamin mostra a Dom Peppino o pacote que recebeu e questiona se o mafioso é o autor da ameaça.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta segunda-feira – 12/10

0
Divulgação
Divulgação

Flora se emociona ao ver as coisas dos sobrinhos. A mulher sente a falta deles, mas não tem coragem de voltar para casa depois de ter fugido. Regina vai até o quarto e manda Manuela se arrumar para ir até a gravadora. A menina pergunta o motivo dela não gostar de Isabela, mas a mulher alega que é a menina que não gostou dela. Clara aconselha Rebeca a não se manter separada de Otávio, pois ele é seu ponto seguro no meio da tormenta. Frederico pede conselhos amorosos para Otávio, que diz que não sabia que ele gostava de mulher. O estilista garante que sim e que é apaixonado por Lurdinha. Dinho conta para Meire que viu uma mulher no apartamento dos irmãos Vaz. Meire diz que ele teve um contato de primeiro grau com um espírito. Dinho repete “eu vejo gente morta”. Eles acham que Flora foi assassinada pelas crianças. Fiorina convoca uma reunião onde só vão os católicos do vilarejo. Ela sugere que seja contraída uma estatura de “Nossa Senhora dos Sonhos”, padroeira do vilarejo, para proteger todos. As pessoas concordam. Regina pede para Priscila ficar de olho nas conversas de Joaquim e Isabela, que na verdade é Manuela. Raul acompanha a gravação do CD da banda. Vargas e Navarro roubam os instrumentos da banda de Manuela, no vilarejo. Rebeca vai até a On-Enterprise e vê Otávio conversando com Safira. Rebeca diz que não conseguia parar de pensar nele e que ele lhe dá forças para continuar. Os dois se beijam. Os evangélicos pedem para o pastor conversar com o padre para que a estátua não seja construída. Regina força Manuela a dizer para Raul voltar para a Europa. Em troca, ela permite que Manuela ligue para Rebeca. A mulher chora ao ouvir a voz da filha.

Capítulo de “Além do Tempo” desta segunda-feira – 12/10

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Lívia revela a história de sua família a Felipe, que afirma à moça que encontrará Bernardo. Melissa vê quando Felipe deixa o quarto de Lívia. Anita aceita se casar com Afonso. Zilda revela a Gema sobre a gravidez de Anita. Gema desabafa com Emília. Dorotéia comanda o ensaio de casamento de Melissa, que se irrita com a ausência de Felipe. Lívia comenta com Anita que contou a verdade sobre sua origem para Felipe. Alex visita Severa. Zilda garante a Afonso que não permitirá seu casamento com Anita. Gema apoia Anita. Alex confessa a Lívia que às vezes sente medo de Melissa. Felipe encontra o local onde Bento esconde Bernardo.

Capítulo de “A Regra do Jogo” desta segunda-feira – 12/10

0
TV Globo
TV Globo

Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero. Tóia consegue se salvar da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha. Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.

Jim Diamond, cantor de hit da novela “A gata comeu”, morre aos 64 anos

3

O cantor e compositor escocês Jim Diamond morreu aos 64 anos, neste sábado (10), em sua casa em Londres. A causa da morte não foi divulgada.

O músico chegou ao topo das paradas do Reino Unido nos anos 1980 com as canções “I won’t let you down” e “I should have known better”, que foi trilha da novela “A gata comeu” (1985), da TV Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=OBGuQVwzYbU

De acordo com a BBC, a família do músico afirmou que estava “profundamente chocada” com a morte súbita de Diamond. “Ele era um homem de família dedicado, que amava sua esposa e seus filhos Chrissy Sarah e Lawrence, e a música que ele continuava a fazer. Ele vai fazer muito falta a todos que o conheciam e amavam sua música, sua voz e estilo únicos”.

Nascido em Glasgow, Jim Diamond chegou a ser conhecido como “Ray Charles da Escócia” no início da carreira. Charles, ao lado de Otis Redding, era uma de suas grandes influências. Mais tarde, ao se mudar para Londres, foi contratado pelo empresário Clive Davis da gravadora Arista, que descobriu talentos como Air Supply, Dionne Warwick e Whitney Houston.

Com a banda Ph. D, vendeu milhões de cópias do single “I Won’t Let You Down” em 1982. Dois anos depois, se lançou em uma bem-sucedida carreira solo.

Sabrina Sato brinca com crianças em fazenda e recebe filhos de famosos no palco

0
Reprodução/Instagram/programadasabrina
Reprodução/Instagram/programadasabrina

Para comemorar o Dia das Crianças bem ao estilo Sabrina Sato de ser, a apresentadora não economizou na diversão e preparou uma matéria especial ao lado de uma turminha do barulho. No ar no Programa da Sabrina deste sábado, 10/10, a gravação mostra as trapalhadas dela com a criançada em uma fazenda cheia de bichos. O desafio da “tia Sá” era fazer com que os pequenos deixassem os aparelhos eletrônicos guardados para interagir com a natureza. E, mesmo grandinha, ela não escapou de fazer as atividades junto deles.

Na sequência, Sabrina exibe mais um pouco de sua viagem aos Estados Unidos e a visita a um outro bichinho, a golfinho Winter, que já participou de filmes e, hoje, usa uma prótese na cauda. O animal está em recuperação no CMA, um aquário dedicado a resgatar, reabilitar e devolver seres marinhos ao oceano. Quem leva a apresentadora para conhecer o local é Pedro, um brasileiro que superou muitas dificuldades após amputar os membros.

E no palco da atração, a festa continua! Sabrina Sato recebe a dupla Edson & Hudson para animar a plateia e, em uma divertida competição, Chris Flores e Andréa Sorvetão brincam com os filhos, Gabriel e Duda, respectivamente. Além disso, os convidados se encantam com o talento de Paulo e Alex, os acrobatas do grupo Icárius, do Beto Carrero World.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Silvio Santos ameaça tirar Lívia Andrade e Helen Ganzarolli do Jogo dos Pontinhos‏

5
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos vai reavaliar a permanência de Lívia Andrade e Helen Ganzarolli no programa deste domingo, 11 de outubro. Em tom de brincadeira, o patrão ameaça tirar as participantes do “Jogo dos Pontinhos” com a justificativa de que as duas andam se comportando, segundo ele, de modo “muito informal” e com roupas muito curtas. Silvio brinca ao dizer que chegou a essa conclusão por estar recebendo muitos e-mails de telespectadores pedindo que ele reformule o conjunto de artistas do quadro, que também é composto por Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar. Em outro momento irreverente, Patricia vai até o pai para impedir que ele abrace Lívia, mas não esperava que ele acabasse se virando para ir ao encontro de Helen.

O quadro “Disputa Musical” recebe os cantores Beto Barbosa, Mc Jenny, Lito, Tuta Guedes, D’ Black e Danny Pink, que se enfrentarão em diferentes brincadeiras musicais, adivinhando o nome das músicas e dos cantores e respondendo a perguntas sobre os artistas.

E ainda: “Jogo das 3 Pistas” com as misses Eliane Thompson e Sandra Guimarães, “Pergunte aos Universitários” e “Jogo das Pesquisas”.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”

-Não acredito que já começa assim hoje. (Patricia brinca com Silvio)

– Começa o que? (Silvio brinca com Patricia)

– Você me deu um choque! (Patricia brinca com Silvio)

– Você está enganada, você vem com inquietação muscular para cá e fala que é choque. (Silvio brinca com Patricia)

-Preciso fazer uma reformulação nesse conjunto de artistas que vem para cá toda semana. Tem muitas pessoas escrevendo para mim por email, dizendo para tirar as pessoas que não estão com compostura. Porque esse programa é um programa família. Visto por jovens, crianças, adultos. Primeiro: não gostam de mulher com pernas de fora. Segundo: não gostam de mulher que fica tentando mostrar os seios. Quem eu devo tirar, a Helen ou a Lívia? (Silvio brinca com Helen e Lívia)

-Então a Lívia tem que ser escorraçada. Ela está sem sutiã, sem top, sem nada. Eu estou de top. (Helen brinca com Silvio)

– Como é que você sabe que ela está sem sutiã? (Silvio brinca com Helen)

– Porque eu acabei de ver lá atrás e aqui no palco. (Helen brinca com Silvio)

-Ela está sem nada? Só acredito vendo! (Silvio brinca com Helen)

-Quem não está deixando esse programa família não é a Lívia, é você, Sr. Silvio Santos. (Patricia brinca com Silvio)

-Patricia, você tem toda a razão em falar. Apenas eu queria que quando você fizesse uma observação, fizesse com relevância. (Silvio brinca com Patricia)

– Quem fala mais besteira aqui é você. (Patricia brinca com Silvio)

–  Não. A Helen falou que a Lívia veio hoje sem sutiã e a Lívia veio até aqui mostrar se é verdade ou mentira. Quer fazer o favor de não ser ciumenta? (Silvio brinca com Patricia)

-Vocês seis estão aqui como artistas. Se você chega aqui e me abraça, por que ela (Lívia) não pode me abraçar? (Silvio brinca com Patricia)

–  Eu sou artista, mas eu sou artista filha do dono. Eu posso abraçar.(Patricia brinca com Silvio)

–  Mas esse é o ser que todos querem abraçar, sem maldade. (Lívia brinca com Patricia)

– Geralmente a pessoa coloca alguma coisa cobrindo as pernas e aparece o peito. (Patricia brinca com Lívia sobre sua roupa)

– Sim, mas está um calor do caramba. Amostra grátis do inferno. E eu estou com muito calor. (Lívia brinca com Patricia)

– Troca de roupa e aí eu deixo você abraçar. (Patricia brinca com Lívia)

– Lívia, você está uma maravilha. Quando você ficar sem ninguém não esqueça que, se a Helen deixar, eu vou te dar uma colher de chá. (Silvio brinca com Lívia)

-Vocês estão me desviando do assunto, que era referente ao meu email, dizendo que eu deveria tirar do programa a Lívia. Lívia, você tem se comportado de uma maneira muito informal vindo com as pernas de fora. Isso deixa as pessoas, principalmente as esposas que estão em casa, muito aborrecidas. A Helen Ganzarolli também. A Helen tem que sair do programa porque é muito bonita e faz ciúmes para as telespectadoras. Se bem que está ficando com a cara redonda. Se você continuar engordando vai ficar uma lua cheia. A Lívia também tem que casar logo, porque se ela engordar… (Silvio brinca com Helen e Lívia)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.