Paser enfrenta a rainha e diz que Nefertari quer se vingar de Moisés

0
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

Nefertari (Camila Rodrigues) avisa a Paser (Giuseppe Oristanio) que fará de tudo pelo Egito. Ela diz que não permitirá que Ramsés (Sérgio Marone) liberte os escravos. O sumo sacerdote se irrita com a filha e decide enfrenta-la. Ele acusa Nefertari de colocar a rejeição de Moisés (Guilherme Winter) à frente do reino. A rainha nega dizendo que o pai está passando dos limites. Antes de deixar o quarto do faraó, Paser alerta a filha para não se parecer com Yunet (Adriana Garambone).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 14 de outubro, às 20h30.

Danilo Gentili entrevista a bailarina Aline Riscado

1
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

No ‘The Noite’ desta quarta-feira, 14 de outubro, Danilo Gentili recebe a modelo e bailarina Aline Riscado.

Em entrevista gravada na última terça e que vai ao ar hoje, Aline fala sobre como é a rotina de uma bailarina e revela detalhes de sua carreira e vida pessoal. Ela comenta também sobre a polêmica a respeito de um comercial de cerveja do qual participou e conta que agora já tem planos para atuar no cinema. Aline avalia ainda, em uma brincadeira, a atuação de Murilo Couto como professor de dança.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Lívia cai em armadilha de Melissa e dá fora em Felipe

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Quando Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes), finalmente, começam a se entender, a armadilha de Melissa (Paolla Oliveira) põe tudo por água abaixo. Certa de que o Conde passou a noite com a vilã, a acompanhante de Vitória (Irene Ravache) prefere ignorar o amado quando o vê andando em sua direção.

Alex (Kadu Schons), que estava prestes a brincar no jardim com a ex-noviça, pergunta ao pai se gostaria de acompanhá-los. “Vai na frente, meu filho… Preciso falar com a senhorita Lívia”, responde o sobrinho-neto da Condessa. Decepcionada, a criada diz que não há nada para conversar com o rapaz, mas ele é categórico: “Eu insisto. Alex, por favor… Vá brincar no jardim”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14 de outubro.

‘Teresa’ mantém a vice-liderança isolada para o SBT

1
Divulgação/Televisa/SBT
Divulgação/Televisa/SBT

Nesta terça-feira, dia 13/10, a nova novela do SBT garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 16h37 às 17h28, ‘Teresa’ registrou 8,2 pontos de média, 15,9% de share e 9,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 3,6 pontos de média com a exibição de uma novela e do Cidade Alerta.

Andréa Nóbrega comemora aniversário ao lado da família e amigos

0
Divulgação
Divulgação

Andréa Nóbrega comemorou seu aniversário na última quinta (8), em sua residência ao lado do marido Carlos Alberto de Nóbrega, seus filhos Maria Fernanda e João Victor, da família e amigos.

Divulgação
Divulgação

A ex- Miss Brasil, Priscila Machado, Adriana Colim e Faa Morena compareceram na comemoração dos 47 anos da loira.

Divulgação
Divulgação

Rebeca se irrita com Mara por causar punição

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Após causar sua terceira punição em apenas dois dias, Mara se tornou o alvo dos peões. Por não cumprido suas tarefas e ter ficado sem microfone, a apresentadora fez com que os confinados ficassem sem água por doze horas, além de terem de dormir fora da sede por uma noite.

Marcelo mal terminou de ler a última punição, o clima de discórdia reinou na sede e terminou com uma irônica salva de palmas para Mara. Em seguida, alguns peões se reuniram na cozinha e criticaram a postura da apresentadora.

Rebeca adiantou que vai ter troco pelas punições. “Vai ser a noite do terror aqui! Vou virar a noite atormentando essa mulher. Vou pegar coco de vaca, vou pegar sapo. Você vai ver se ela não toca esse sino amanhã”.

Mara Maravilha causa duas punições e peões perdem a linha

1
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

O anúncio de mais duas punições na manhã desta quarta-feira (14), desestabilizou a harmonia da casa. Isso porque Mara Maravilha foi a responsável pelos dois castigos, causando muita revolta em todos os peões.

Tudo começou quando o Fazendeiro da Semana, Marcelo Bimbi, reuniu os peões para ler as punições. Mara Maravilha usou o banheiro reservado com uma peça de roupa proibida pela produção do programa, então, os peões foram advertidos. “Pelo descumprimento dessas regras, os peões da sede serão punidos e dormirão essa noite fora da sede. Podem tirar do quarto edredons, travesseiros e cobertores. É proibido levar colchões ou camas. Podem dormir em qualquer espaço na área externa da sede, exceto na área dos animais”, anunciou Marcelo.

Marcelo ainda continuou a ler a segunda punição, avisando que Mara usou o microfone de forma indevida. “Pelo descumprimento das regras de uso do microfone, o grupo todo será punido. Vocês vão ficar 24 horas sem água”, disse o Fazendeiro. As duas advertências deixaram os peões irritados.

Jô Soares faz homenagem a Miele e exibe entrevista inédita

0
Globo/Ramón Vasconcelos
Globo/Ramón Vasconcelos

Em homenagem a Luiz Carlos Miele, falecido nesta madrugada, o ‘Programa do Jô’ leva ao ar, hoje, dia 14, uma entrevista inédita do produtor musical, compositor, apresentador de TV e ator, gravada na semana passada. Durante o bate papo, Miele fala sobre sua participação em um crowdfunding intitulado “Miele – O Contador de Histórias”, para publicar um livro sobre sua vida. O projeto começou com um show homônimo com o qual Miele viajava pelo Brasil. A conversa, em tom nostálgico, ajudou Jô a matar a saudade do amigo de longa data. Miele, que trabalhou inúmeras vezes ao lado do apresentador, pediu uma bebida para celebrar o encontro: “Você já viu alguém fazer amizade em torno de um copo de leite?”, brincou.

Nascido em São Paulo em 1938, Miele iniciou a carreira no rádio como locutor e logo passou para o estúdios de TV. Em 1959, mudou-se para o Rio de Janeiro e começou a trabalhar na extinta TV Continental. Ao lado do compositor Ronaldo Bôscoli, formou uma das mais bem sucedidas parcerias artísticas. Com ele, foi responsável pela direção e produção de espetáculos e programas musicais em emissoras de televisão. Em 1965, os dois foram contratados pela Globo para a produção do programa musical ‘Alô, Dolly’. A partir daí, esteve à frente de diversas produções, entre elas especiais de Elias Regina, entre 1971 e 1972; ‘Viva Marília’, com Marília Pêra em 1972; e ‘Sandra & Miele’, de 1976, famoso musical inspirado nos shows da Broadway. De 1976 a 1979, comandou o humorístico ‘A Praça da Alegria’, da Globo. Miele também atuou como humorista na maior parte da década de 1970. Fez participações nos programas ‘Faça Humor, Não Faça Guerra’, de 1970, ‘Satiricom’, de 1973, e ‘Planeta dos Homens’, de 1976. Em 1977, ocupou o banco da ‘Praça da Alegria’, contracenando com nomes consagrados do humor, como Walter D’Ávila e Ronald Golias, entre muitos outros.

Luiz Carlos Miele sofreu um mal súbito e foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 14. Aos 77 anos, sua última participação na Globo foi no humorístico ‘Tomara que Caia’, no dia 6 de setembro. Em 2014, participou do quadro ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão do Faustão’; da novela ‘Geração Brasil’ como o milionário Jack Parker; e da série ‘A Teia’ como o político Walter Gama.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

Chimbinha envia comunicado desmentindo Joelma

5
TV Globo/Matheus Cabral
TV Globo/Matheus Cabral

Depois de Joelma afirmar que Chimbinha poderá ver o filho, Yago da Silva, de 19 anos, o guitarrista da banda Calypso enviou um comunicado à imprensa nesta quarta-feira para contar que, apesar disso, a cantora ainda não retirou a medida protetiva que o impede de se aproximar do jovem.

De acordo com o jornal Extra, no comunicado enviado pela assessoria de imprensa do músico, ele afirma que, no final da noite desta terça-feira, a advogada de Joelma entrou em contato com o representante de Chimbinha e oficializou por escrito que o músico poderia ver Yago.

Mas, no entanto, ele continua tendo que cumprir a medida restritiva em com Joelma Mendes e seus filhos, Yago da Silva Mendes Matos e Natália Mendes Sarrafi, determinada desde o dia 11 de setembro pela juíza Caroline Slongo Assad, que responde pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém).

Segundo o comunicado, na medida (que consta no processo 0040751-25.2015.8140301), a juíza determinou que ele fique longe cem metros dos três. Até o momento, a defesa do guitarrista não conseguiu anular judicialmente este item da medida protetiva.

De acordo com o comunicado, até o momento, a defesa de Joelma, que havia se comprometido em retirar o nome de Yago das medidas, tomou as medidas oficiais para que isso acontecesse.

A defesa do guitarrista já solicitou ao TJE uma certidão, com data desta quarta-feira, de que o o músico continua sob medida restritiva para resguardá-lo.

O músico “lamenta profundamente que o nome e a imagem de seus filhos, pessoas que mais ama e deseja proteger no mundo, estejam sendo envolvidos nesta situação”.

Chimbinha também rebateu as declarações da ex-mulher de que ele seria sócio minoritário da marca Calypso.

Segundo informa o comunicado, o documento apresentado nesta terça-feira nas redes sociais, em que consta o nome JC Shows Ltda, sofreu um alteração contratual em 20 de abril de 2012, no qual consta a divisão societária igualitária.

Por fim, Chimbinha lamenta que “informações distorcidas estejam sendo levadas ao público sem o menor critério e diz que isso nada acrescenta à solução de problemas”.

Ele também disse que manterá “o respeito por todos os envolvidos nesta questão e coloca acima de tudo seu amor pelos filhos” e ressalta, por fim, “que nada – mais nada mesmo – vai retirar dele seu comportamento elegante em relação a ex-companheira de palco neste momento tão difícil da vida dos dois”.

Através de um vídeo publicado no Facebook, Yago, filho de Joelma e Chimbinha, falou sobre o assunto e disse que o seu nome já havia sido retirado da medida preventiva por Joelma.

“Oi, aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no ‘Fantástico’. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, disse ele.

O jovem também disse que tem mantido contato com o pai e que os dois irão se encontrar nessa quinta-feira, em Recife.

“Eu estava falando com meus pais todos esses meses pelo telefone enquanto eu estava nos Estados Unidos. Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha mãe sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com meu pai, mesmo sabendo ela não iria mandar prender meu pai”.

“O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Tanto da minha mãe, como a do meu pai. E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai, mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso”, continuou o jovem.

Yago encerrou o vídeo afirmando que se sentiu usado pelo pai.

“Eu quero que eles sigam o caminho de cada um, que tudo se acerte entre eles. Que a carreira solo da minha mãe dê certo, que a carreira solo do meu pai também dê certo. Que eles sigam o caminho de cada um sem nenhum conflito e eu sempre serei filho dos dois, não importa o que aconteça. Tanto que o meu pai, que não é meu pai biológico, ele que me criou e eu sou muito grato por isso. Ele realmente me deu carinho, investiu em mim, investiu nos meus estudos, me deu tudo que eu tenho hoje. Então ele vai continuar sendo meu pai, mas infelizmente isso que ele falou agora não me ajudou, eu me senti um pouquinho usado por isso tudo. E é isso aí, espero que tudo dê certo, que eles se acertem e obrigado pela força, obrigado por tudo”.

Romero explode e revela para Tóia que é filho de Djanira

1
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Romero (Alexandre Nero) realmente não presta. Depois de prometer acabar com o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond), ele aparece no barraco de Djanira (Cassia Kis) para fazer uma proposta à gerente da boate e impedir que ela vá embora do Rio. Cara de pau que só, ele começa a cozinhar para a jovem e seu noivo, mas a professora chega neste exato momento.

A mãe do ex-vereador, que sabe muito bem das más intenções do filho biológico, explode ao vê-lo e o expulsa de lá: “Fora dessa casa, Romero! Fora daqui, seu demônio! Agora, já!”. Tóia e Juliano não entendem nada e ficam abismados com a reação de Djanira, mas ela continua mandando o bandido ir embora.

Sem titubear, Romero decide abrir o bico e joga uma verdadeira bomba: “Tem certeza que a senhora vai expulsar de novo o seu filho da sua casa, mamãe?”, questiona ele, jogando tudo na lata.

A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 14.

‘O Mundo Segundo os Brasileiros’ desembarca em Guadalajara

0
Divulgação/Band
Divulgação/Band

O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira desembarca em Guadalajara, a segunda maior cidade do México.

No centro histórico, Giovanna visita o San Juan de Dios, um famoso mercado que oferece inúmeras opções de mercadorias, desde instrumentos musicais tradicionais até utensílios místicos de magia negra.

Guadalajara é uma cidade que possui muitos cassinos e Miguel tenta a sorte em um dos mais famosos, o Twin Lions. Já Cristina começa seu dia de forma muito relaxante, com banho de águas termais num spa e depois parte para briga em uma apresentação de luta livre tipicamente mexicana.

No meio de uma culinária bem diferente, Thiago experimenta grilos secos temperados com limão e molho de pimenta, os famosos chapulines, e finaliza seu passeio ao som de mariachi.

Natália visita as ruínas da extinta sociedade Teuchitlán no sítio arqueológico de Guachimontones. O lugar ainda guarda as construções de pirâmides redondas.

Luiz Guilherme se aventura pelas belezas do Parque Nacional Nevado de Colima e se arrepia com o vulcão Colima, o mais ativo dos vulcões mexicanos.

Por fim, Adilson visita o estádio do Charros de Jalisco e acompanha uma partida de beisebol entre o tradicional Chivas e o Club Leon.

‘O Mundo Segundo os Brasileiros’ é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.

Omara morre em acerto de contas

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Dom Peppino (Lima Duarte) não está de brincadeira! Depois de ser alvo de um atentado e escapar por pouco, o mafioso promete vingança, e a primeira vítima será Omara (Priscilla Marinho). A conselheira de Jávai (Babu Santana) é surpreendida no cafofo pelos capangas da máfia e levada para a suíte do mafioso.

Ela tenta convencer Dom Peppino que está do seu lado, mas ele não perdoa: “Tenho certeza que saiu dessa sua cabecinha aqui a ideia de acabar com a minha vida”. Os capangas carregam Omara com os pés dentro do balde de cimento e a jogam em um rio. Desesperada, ela tenta nadar, mas já é tarde demais…

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 14.

‘Troca de Família’ consolida o segundo lugar isolado

0
Reprodução/Instagram/chrisfloresnet
Reprodução/Instagram/chrisfloresnet

O ‘Troca de Família’ exibido na noite de ontem, dia 13/10, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos. Na faixa das 23h42 à 0h32, o reality, comandado por Chris Flores, venceu o filme exibido pela concorrente terceira colocada (SBT) que marcou 6 pontos de média.

O episódio mostrou a troca de casa entre Desiree, que mora em uma comunidade alternativa na Bahia, e Auriene, em São Paulo, que leva uma vida de dondoca.

Hoje em Dia fica em primeiro lugar na média de audiência

0
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 13/10, ficou em primeiro na média de audiência.

A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, foi ao ar das 10h às 11h59 e marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 17%.

E  no Rio de Janeiro, o programa ficou na liderança por 2 minutos e consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico  de 6 pontos e share de 18%.

Felipe desiste de se casar com Melissa

2
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Melissa (Paolla Oliveira) arma para ser flagrada na cama de Felipe (Rafael Cardoso), mas, ao contrário do que imaginava, a reação do noivo não é nada calorosa. Após ser acordado por Zilda(Nívea Maria) perplexa, o Conde fica furioso com a armadilha da futura esposa.

Surpresa, a vilã chora e se faz de desentendida, mas o pai de Alex (Kadu Schons) não cai no teatro da morena. “Se eu tivesse alguma dúvida sobre nossa vida em comum, ela teria terminado agora. Não preciso procurar palavras para não ferir seus sentimentos. Posso dizer olhando você de frente: não vou me casar com você, Melissa. Nem amanhã, nem nunca!”, dispara.

Nesse momento, Vitória (Irene Ravache), para a surpresa de ambos, invade o quarto do sobrinho-neto e declara: “Amanhã você sobe ao altar com Melissa! É a única coisa decente que pode fazer depois do que estou vendo aqui!”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14 de outubro.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘P.S. Eu Te Amo’

1
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quarta (14) na Sessão da Tarde o filme ‘P.S. Eu Te Amo’.

Sinopse: Holly Kennedy é casada com Gerry, um irlandês bem-humorado por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Depois de entrar em uma profunda depressão, ela é surpreendida ao descobrir que o marido deixou diversas cartas para guiá-la no caminho da superação.

Título Original: P.S. I Love You.

Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Gina Gershon, James Marsters, Kathy Bates.

Direção: Richard Lagravenese.

Nacionalidade: Americana/2007.

Gênero: Drama.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Famosos lamentam a morte do ator Luiz Carlos Miele

0
Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial
Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial

Morreu nesta quarta-feira (14) o ator, diretor, compositor e produtor musical Luiz Carlos Miele. Bombeiros foram acionados, mas Miele faleceu após sofrer um mal súbito, antes da chegada dos militares, em sua casa no Rio de Janeiro.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator.

“Miele fez praticamente tudo no mundo do entretenimento. Divertiu a gente e se divertiu. Fica em paz”, Serginho Groisman.

“Faça uma linda viagem, Miele… Obrigado por tudo! Descanse em Paz”, Mateus Solano.

“Descanse em paz”, Susana Vieira.

“Muito obrigado por tudo, vai com Deus meu amigo”, Eri Johnson.

“Meus sentimentos à família Miele”, Celso Portiolli.

“Descanse em paz Miele… Conforto para família”, Carol Castro.

“O tempo que passei contigo na #dançadosfamosos2014 foi uma experiência e aprendizado enorme, vai fazer muita falta! #mito”, Giba.

“O dia começa com a triste notícia do falecimento de Luiz Carlos Miele. Sem Miele. Vai com ele o humor mais refinado deste mundo”, Amaury Jr..

“Miele fez sucesso Tb no SBT ! E me ajudou muito ! Sempre gentil e carinhoso! Que Deus cuide também dele com amor”, Otávio Mesquita.

No Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel alcança audiência 40% maior que o SBT

0
Reprodução/Facebook/Xuxa
Reprodução/Facebook/Xuxa

O programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira, dia 12/10, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 22h35 à 00h07, a atração marcou 8,6 pontos de média, ou seja, audiência 40% maior que a da terceira colocada (SBT) que registrou apenas 6,1 pontos de média.

Durante a exibição da reportagem em que Xuxa invadiu o casamento de uma fã,  no ar entre 22h35 e 22h47, a surpresa da apresentadora marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%,  contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Dani Winits reata namoro com jogador

0
Globo/Artur Meninea
Globo/Artur Meninea

Danielle Winits e o jogador Amaury Nunes reataram no fim de semana. Eles haviam rompido em abril depois de três anos juntos.

Em visita ao Brasil — ele joga em Miami, nos Estados Unidos —, Amaury passou os últimos dias na companhia da atriz e de seus dois filhos, e chegou a postar fotos ao lado de Noah e Guy nas redes sociais (os meninos são frutos de outros relacionamentos dela). Danielle, inclusive, voltou a segui-lo recentemente no Instagram.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, só que desta vez a atriz quer que seja diferente e fez um ultimato para que eles se casem. O casamento deve acontecer no começo do ano que vem.

Os Dez Mandamentos mantém sucesso de audiência

1
Michel Ângelo/Record
Michel Ângelo/Record

O capítulo de Os Dez Mandamentos exibido na noite de ontem, dia 13/10, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h35 às 21h49, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou 21 pontos de média e ficou com apenas três pontos de diferença da primeira colocada. Confira o resumo do capítulo de ontem.

No capítulo que vai ao ar hoje, Moisés invoca a oitava praga: a chegada dos gafanhotos.

Luiz Carlos Miele morre no Rio

1
Rede Globo/Joao Cotta
Rede Globo/Joao Cotta

O produtor musical, ator, apresentador e diretor Luiz Carlos D’Ugo Miele, de 77 anos, foi encontrado morto em sua casa em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (14).

Bombeiros do quartel da Gávea foram acionados para uma ocorrência no local, mas Miele faleceu após sofrer um mal súbito, antes da chegada dos militares.

Segundo Vania Barbosa, empresária e amiga de Miele e da família, a esposa do artista o encontrou caído no chão do escritório na manhã desta quarta e chamou os bombeiros, que constataram o óbito ao chegarem em seu apartamento, em São Conrado. Segundo ela, o mal súbito que acometeu o diretor pegou parentes de surpresa.

“Aparentemente ele não tinha nenhum problema de saúde”, contou Vania ao site G1.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do ator.

Romero ameaça acabar com a reputação de Djanira

0
Ellen Soares/Gshow/Reprodução
Ellen Soares/Gshow/Reprodução

Romero (Alexandre Nero) quer de todo jeito acabar com a família da sua mãe biológica! Assim que Tóia (Vanessa Giácomo) anuncia que vai embora com Juliano (Cauã Reymond) após o casamento, o cara fica visivelmente incomodado, e Djanira (Cassia Kis) percebe.

Determinada a afastar o ex-vereador de sua vida, a professora vai atrás dele e dá um recado direto. “Você não vai fazer nada pra atrapalhar isso! Te denuncio, faço questão do mundo todo saber quem você é”, ela diz, com o intuito de proteger a filha de criação.

O problema é que o tiro sai pela culatra, e Romero ameaça acabar com a reputação de Djanira: “Vai contar para Tóia que você é minha mãe? Por pior que eu seja, qual a justificativa para uma mãe abandonar o filho?”, ele joga na cara dela. E ainda completa: “Ela vai saber que você foi minha cúmplice. Quem não tem mais nada a perder sou eu. Você tem o rabo preso, não esquece!”. Romero esbraveja, referindo-se ao massacre de Seropédica, no qual a gerente da boate ficou órfã.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14/10.

Globo limita ajuda de colaboradores em tramas

0
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Não está nada fácil a vida dos autores de novelas da Globo. Para evitar atrasos, nos últimos anos, os dramaturgos recorreram a times numerosos de colaboradores com quem dividiam os textos. Agora, a crise atingiu também os bastidores dos folhetins. A Globo determinou que, a partir de agora, o número de colaboradores está limitado.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, nenhum autor pode contar com mais de três auxiliares, dois para texto e um para pesquisa. Cada caso tem sido avaliado individualmente, mas a ordem é seguir este padrão. A emissora entendeu que havia exagero no número de ajudantes. Além disso, o resultado nem sempre significava melhora na audiência.

‘Câmera Record’ mostra casa de acumuladora que tem mais de 200 animais

0
Record/Divulgação
Record/Divulgação

O Câmera Record desta quarta-feira (14), mostra como é a rotina de uma acumuladora de animais. O programa acompanhou durante um ano a história de Laudiana, que há duas décadas leva para casa cães e gatos abandonados e hoje já soma mais de 200 bichos de estimação: “Eu vou ser sincera, eu me sinto num presídio”, afirma a faxineira desempregada.

O desabafo tem explicação. No meio de tantos animais, Laudiana e seu filho buscam a retomada de um território perdido. Sem trabalho, ela também acumula dívidas e só consegue sustentar a família e os animais graças à doação de vizinhos.

A cozinha é da cadela Margarida. No quarto, quem manda é a cachorrinha Dercy. Na cama, a gigante Luna, reina, soberana. E, do lado de fora, centenas de bichos aguardam uma oportunidade para invadir: “A gente não tem casa. Virou um abrigo total”, diz Laudiana.

Essa família está prestes a ser salva por um mutirão de solidariedade. Mas, para isso, Laudiana precisa escolher entre a casa ou os animais.

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 14/10, à 0h15, logo após “A Fazenda”.

Melissa arma para ser flagrada na cama de Felipe

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Desesperada com a possibilidade de ser dispensada por Felipe (Rafael Cardoso) às vésperas do casamento, Melissa (Paolla Oliveira) toma uma atitude drástica: a vilã, com a ajuda de Roberto(Rômulo Estrela), dopa o Conde e passa a noite em sua cama.

Tudo começa quando a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) revela seu plano ao irmão, e ele, obediente, oferece uma taça de licor “batizado” ao futuro cunhado. “Um brinde ao amor! Achei que jamais me casaria, mas encontrei a moça certa, Felipe, como você!”, disfarça o bon vivant.

Desavisado, o sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache) bebe o líquido e, momentos mais tarde, dorme profundamente. É nessa hora que Melissa sai de seu quarto e, sorrateira, entra no de Felipe. “Não vai recusar meu beijo agora… Vai?”, ela pergunta, antes de deitar ao lado do amado, apenas de camisola. Lívia (Alinne Moraes), que vinha pelo corredor, assiste à cena, completamente chocada.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14 de outubro.

Amor e sedução marcam a próxima minissérie da Globo

0
Globo/Caiuá Franco
Globo/Caiuá Franco

Em um ambiente de luxo e sofisticação, um homem e uma mulher estabelecem jogos de sedução sem qualquer compromisso com os envolvidos. Como passatempo, eles tecem planos e metas para provar que não são manipuláveis e descartáveis como os outros, e que podem controlar os sentimentos. ‘Ligações Perigosas’, próxima minissérie da Globo, retrata o embate entre a malícia e a ingenuidade, o desejo e a virtude, a perversidade e o amor. Escrita por Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de núcleo de Denise Saraceni, a minissérie tem previsão de estreia para janeiro de 2016.

As gravações começaram no fim de julho, no Rio de Janeiro, e terminam este mês, na Argentina. Quase trinta integrantes da equipe, dez atores e mais de 600 quilos de malas e equipamentos desembarcaram no último dia 3 em Puerto Madryn, na Patagônia. Como cenário, paisagens deslumbrantes, praias habitadas por pinguins e leões marinhos, e enormes falésias de onde é possível avistar as baleias que visitam a região nessa época do ano.

Neste fim de semana, todos seguiram para Buenos Aires e, de lá, para Concepción del Uruguay, onde fica o Palácio Santa Candida, outra locação da minissérie. Fundada em 1847, a construção do arquiteto italiano Pedro Fossati é considerada monumento histórico nacional. Na trama, o palacete pertence a Consuêlo, personagem de Aracy Balabanian, e fica localizado no litoral do sudeste brasileiro.

‘Ligações Perigosas’ é uma adaptação do clássico francês “Les liaisons dangereuses”, de Choderlos de Laclos, marco do início do romance moderno na literatura mundial. Depois de versões para o cinema e o teatro, a história será contada na TV em dez capítulos. “É a adaptação mais longa já feita até agora. Todas as outras tiveram que condensar um livro de mais de quinhentas páginas em cerca de duas horas. A minissérie vai conseguir mostrar, por conta do formato, mais do que filmes e peças conseguiram até hoje”, afirma o diretor Vinícius Coimbra.

A autora Manuela Dias escolheu trazer a história para o Brasil de 1928. “A década de 1920, com seus ‘anos loucos’, é um grito de liberdade. Pudemos dar aos protagonistas uma personalidade arrojada usando bases históricas – eles são personagens avant garde numa cidade pequena no sudeste do Brasil”. O diretor acrescenta: “É uma cidade portuária próspera, com um grande teatro, que recebe influência da cultura europeia. A gente escolheu um lugar fictício para abarcar esses conceitos de luxo e de vanguarda que a gente tinha pensado”. “Ao mesmo tempo, por ser uma época de ruptura de costumes, o eco dos antigos valores tem espaço para ressoar. Essa espécie de ‘pororoca histórica’ fortalece o conflito entre os personagens mais avançados e os mais retrógrados”, completa Manuela.

Entre os personagens mais avançados, está Isabel D´Ávila de Alencar (Patrícia Pillar), uma viúva linda, rica e de ótima reputação. Mas, por trás da imagem ilibada, existe uma mulher dissimulada e manipuladora, que usa as pessoas e as descarta quando convém. “Ela não sente remorso nem culpa, e tem um desejo de vingança sobre o sexo masculino que é fundamental pra personagem – o objetivo da vida dela é se sobrepor aos homens, é exercitar esse domínio sobre eles”, analisa Vinícius Coimbra.

Isabel é amante de Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), rico comerciante que nunca se casou. Ela se diverte com a convicção de que logo será pedida em casamento. Mas a empáfia desmorona quando Heitor pede a mão da jovem – e virgem – Cecília (Alice Wegmann), sobrinha de Isabel. Ingênua e curiosa, a menina vira um joguete nas mãos da tia, que a usa para se vingar.

A viúva conta com a cumplicidade do ex-amante, o bon vivant Augusto de Valmont (Selton Mello). Libertino convicto, ele aceita a missão sem se importar com os sentimentos do amigo Felipe (Jesuíta Barbosa), um romântico professor de música que se apaixona por Cecília (Alice Wegmann). Mas a “tarefa” não é difícil o suficiente para entreter o conquistador, que impõe a si outro desafio: seduzir Mariana (Marjorie Estiano), uma mulher casada e devota que passa uma temporada na Quinta de Consuêlo (Aracy Balabanian), tia de Augusto. Distante do marido, que viaja a trabalho, e à mercê dos galanteios, Mariana passa a viver entre o dilema de resistir ou se entregar. O tormento aguça o interesse de Augusto, que se empenha cada vez mais na conquista. Tanta dedicação acaba tendo efeito inesperado. Augusto se apaixona profundamente por Mariana e acaba conhecendo o amor verdadeiro.

“Enquanto os personagens estavam setorizados entre a luxúria e a devoção, todos estavam em segurança. O amor é a força desestabilizadora que corrompe e enfraquece Augusto, Mariana, Cecília, Felipe e até a própria Isabel, incapaz de senti-lo de forma plena”, analisa a autora Manuela Dias. As relações entre os personagens despertam sentimentos reprimidos, subvertem valores e desconstroem a imagem burguesa de uma vida guiada pela “moral” e pelos “bons costumes”.

Estúdio da Xuxa no RecNov vai passar por reforma

2
Reprodução/Facebook/Xuxa
Reprodução/Facebook/Xuxa

O estúdio F, do RecNov, onde Xuxa apresenta seu programa ao vivo, vai passar por uma reforma. Enquanto isso, a apresentadora está gravando uma frente de programas para não deixar o público à deriva. De acordo com a coluna de Leo Dias, comenta-se que estão ampliando a plateia e reformulando parte do cenário da atração.

Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor” desta quarta-feira – 14/10

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Asu se arruma para trabalhar à noite e finge que vai a um casamento, Fatmagül desconfia e fica sozinha em casa. Erdogan convida Mustafá para jantar e conversar com ele. Fatmagül liga para sua casa e conversa com Kerim que pede que ela volte, mas ela se recusa. Mustafá leva flores para Asu, mas quem está no apartamento é Fatmagül. Kerim e Emre procuram por Asu na zona de prostituição e descobrem o verdadeiro trabalho dela.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta quarta-feira – 14/10

0
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Rubem se preocupa com a relação com Marina e Max. Roger convida Lívia para andar de skate. Pedro chama Henrique para ensaiar com ele e Beto. Marina e Max implicam com Rubem. Jorge vai à delegacia. Ciça consegue mexer levemente sua perna e Vilma afirma que a moça voltará a andar.

Capítulo de “A Dona” desta quarta-feira – 14/10

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

José Miguel recrimina Leonor por ter hipotecado parte da fazenda, e pergunta em que ela gastou todo esse dinheiro. Leonor responde que o fez para pagar o tratamento de Frederico, mas possivelmente não vão conseguir pagar as mensalidades e terão que vender tudo para cobrir os gastos. José responde que ainda que o custe a vida para pagar a dívida, jamais venderá a fazenda “Montesinos”. Ivana pergunta a Valentina aonde ela estava, ela responde que foi colocar um ponto final nas relações de sua família com Horácio, e que fará o mesmo com José Miguel.

Valentina tenta convencer Maria da Luz a dizê-la o que está acontecendo, e se tem algo a ver com Rodrigo seu jeito estranho dos últimos dias. Maria da Luz fica angustiada e pede a Valentina que não intervenha em seus problemas, e que eles não têm nada a ver com sua fazenda. Ivana, hipócrita, tenta convencer Sandra que não tem nada a ver com Horácio. Ainda que ele tenha confessado que a ama, ela segue amando unicamente a José Miguel. Sandra responde que não acredita em nada que sai da boca de Ivana e pede que ela deixe imediatamente sua casa. José Miguel diz a Sandra que Ivana nunca foi sua namorada, e que tudo isso foi uma invenção de Horácio. Sandra, furiosa, diz que buscava a ajuda de José, mas que pelo visto ele e Horácio sempre foram cúmplices.

Frederico diz a Leonor que sabe que José Miguel não tem seu sangue, pois quando jovem fez exames de fertilidade e é estéril. Ele pede que ela não diga nada, pois ele ama José Miguel como filho, e quer que o jovem siga o chamando de pai.

Maria da Luz confessa a Felipe que foi estuprada. Felipe recomenda que ela faça uma denúncia, e ela responde que prefere se calar, pois tem muito medo. Felipe se zanga ao saber que José Miguel ama Valentina.

Capítulo de “Coração Indomável” desta quarta-feira – 14/10

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Doris diz a Otávio que Maricruz lhe contou que já não se interessa mais por ele. Maricruz diz a Alvaro o que Liz revelou a respeito de Elsa. Joaninha visita Clementina e diz que Otávio a está procurando. Por telefone, Joaninha conta a Otávio que Maricruz está na casa de Alvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz decide deixar de trabalhar na casa de Alvaro.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quarta-feira – 14/10

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Paser discute com Nefertari e diz para ela não agir como a mãe Yunet, deixando-a nervosa. O sumo-sacerdote diz que sabe que a real intenção da filha em instigar Ramsés a não libertar os hebreus é atingir Moisés. Meketre diz a Tais que irá precisar pagar um servo egípcio para consertar a sala destruída pelos meteoros e se dá conta do efeito da libertação dos escravos, já que não haverá quem reconstrua o reino. Ramsés pede aos deuses ajuda para tomar a melhor decisão. Bak diz a Aoliabe que gostaria de se despedir e contar a verdade para Meryt e Hori, mas é desencorajado pelo amigo.  Ana fala para Judite que elas também devem partir com os hebreus. Simut diz a Paser que já não acredita mais nos deuses egípcios e deixa Paser confuso. Nefertari tenta convencer Ramsés a voltar atrás de sua decisão de libertar os escravos. Ahmós, Apuki e Jairo se reúnem com Meketre para saber quem irá trabalhar no lugar dos escravos e dizem que irão se encontrar com os comerciantes para discutir a situação.

Nadabe pede a Moisés que o ensine algumas táticas de guerra. Joquebede, Miriã, Eliseba e Inês começam a fazer os preparativos para a partida. Hur diz para Moisés que a tradição diz que os restos mortais de José do Egito devem ser levados com eles para Canaã. Oseias incentiva Bezalel e Deborah a apressar o casamento. Comerciantes e feitores vão até o palácio e pedem para falar com o faraó. Gahiji diz a Chibale que gostaria de acreditar somente no Deus dos hebreus. Ramsés diz aos comerciantes que uma das soluções para resolver o problema da escravidão é conquistar novos territórios e escravizar a população.

Radina diz a Karoma que irá entregar a joia que ganhou da princesa Henutmire para Moisés presentear Zípora, já que as duas não tiveram a oportunidade de se conhecer. Nefertari tenta acalmar Ramsés que está confuso com a sua decisão de libertar os escravos e a rainha o aconselha a entrar em um acordo com Moisés. Dessa forma, os hebreus só poderiam deixar o Egito se reconstruírem tudo o que foi destruído pela praga. O faraó se anima com a ideia da esposa real. Deus fala novamente com Moisés e pede para que ele procure o faraó, deixando-o tenso. Bakenmut e Ikeni vão até a vila chamar Moisés. O libertador e Arão vão até o palácio encontrar com o faraó.

A pedido de Moisés, Oseias e Calebe reúnem os hebreus para dizer que não poderão deixar o Egito naquele momento. Ramsés conversa com Moisés e diz que acha justo que, antes de partirem, os hebreus reconstruam a cidade. Moisés diz que não haverá acordo e o faraó se irrita dizendo que nesse caso, não irá libertar os hebreus. O libertador então anuncia que uma grande nuvem de gafanhotos tomará conta de todo o reino e comerão todas as árvores que crescem no campo. Ikeni vai atrás de Moisés e diz que tentará conversar com o faraó e convencê-lo, junto a Paser, a desistir da ideia de manter os hebreus no Egito. Gahiji e Chibale encontram com Moisés no corredor do palácio e perguntam ao libertador se seriam aceitos pelo Deus dos hebreus. Surpreso, Moisés diz que se abandonarem o culto a outros deuses e seguirem os ensinamentos do Senhor, serão aceitos. Paser reencontra Moisés e pede para retornar à sala do trono.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta quarta-feira – 14/10

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Dom Peppino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Peppino para se manter distante de sua família. Dom Peppino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Peppino.

Capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” desta quarta-feira – 14/10

0
Divulgação
Divulgação

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele. Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino. Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela. Todos decidem se unir e se tornarem cúmplices de um resgate. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.

Capítulo de “Além do Tempo” desta quarta-feira – 14/10

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Felipe afirma a Lívia que eles devem ficar juntos. Melissa e Roberto preparam uma armadilha para Felipe. Lívia revela a Felipe que Emília está viva. Pedro promete se vingar de Roberto. Roberto coloca sonífero na bebida de Felipe e Lívia vê quando Melissa entra no quarto do noivo. Afonso anuncia a todos seu casamento com Anita. Zilda surpreende Melissa na cama de Felipe e Lívia vê a cena. Felipe acusa Melissa e afirma que não se casará com ela. Vitória exige que Felipe se case com Melissa. Pedro apoia Lívia. Bento procura por Bernardo. Felipe procura Lívia.

Capítulo de “A Regra do Jogo” desta quarta-feira – 14/10

0
TV Globo
TV Globo

Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio. Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda. Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho, e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios. Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

Luka, Mara e Veridiana são indicados para a roça

0

Luka, Mara e Veridiana - Indicados 3ª Roca

Na noite desta terça (13), Luka, Mara e Veridiana foram indicados para a roça. Na quarta os três disputam a prova do Fazendeiro e um só se salva da roça.

Carla que venceu a prova da Chave, abriu a arca que tinha três envelopes.

Envelope 1- Escolher R$10 mil ou uma imunidade. Carla escolheu o dinheiro.

Envelope 2 – Trocar o terceiro indicado a roça (Thiago), por qualquer outro participante. Carla indicou Mara.

Envelope Vermelho – O público escolhe se abre ou não o envelope. Carla terá que preparar um almoço para todos os peões e lavar toda louça sozinha. Com 89% dos votos, Carla abriu o envelope.

Luka, Mara ou Veridiana: Qual indicado a Roça deve voltar como Fazendeiro? – Vote!

Confira como foi a votação:

O Fazendeiro Marcelo indicou Luka.

Luka votou em Veridiana

Quelynah votou em Mara

Li votou em Mara

Thiago votou em Veridiana

Veridiana votou em Mara

Carla votou em Mara

Ovelha votou em Veridiana

JP votou em Mara

Ana Paula votou em Veridiana

Rayanne votou em Veridiana

Rebeca votou em Mara

Douglas votou em Veridiana

Mara votou em Veridiana

Veridiana foi a mais votada e escolheu Thiago.

Luka, Mara ou Veridiana: Qual indicado a Roça deve voltar como Fazendeiro? – Vote!

1

Luka, Mara e Veridiana - Indicados 3ª Roca

Luka Ribeiro, Mara Maravilha ou Veridiana Freitas: Qual indicado a Roça deve voltar como Fazendeiro? – Vote!

  • Mara Maravilha (57%, 116 Votos)
  • Luka Ribeiro (24%, 50 Votos)
  • Veridiana Freitas (19%, 39 Votos)

Total de Participantes:: 205

Comente esta enquete: Clique Aqui

Moisés invoca a oitava praga: a chegada dos gafanhotos

0
Michel Ângelo e Munir Chatack/ Record
Michel Ângelo e Munir Chatack/ Record

Moisés (Guilherme Winter) não aceita a proposta de Ramsés (Sérgio Marone) querendo que os hebreus reconstruíssem toda a cidade antes de deixarem o Egito. O faraó então propõe que apenas os homens sigam para prestar o culto no deserto. Moisés, mais uma vez, não aceita o acordo e, ao lado de Arão (Petrônio Gontijo), anuncia que uma nova praga cairá sobre os egípcios. De repente uma nuvem de gafanhotos invade Pi-Ramsés e os insetos começam a devorar tudo. O rei vai até a varanda saber o que acontece e fica assustado com o que vê. Os insetos invadem o palácio e Ramsés tenta proteger Nefertari (Camila Rodrigues) e Amenhotep (José Victor Pires) com o próprio corpo. Pânico toma conta dos egípcios.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 15 de outubro, às 20:30hs.

Cine Espetacular exibe o filme ‘Funcionário do Mês’

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

O SBT exibe nesta terça (13) no Cine Espetacular o filme ‘Funcionário do Mês’.

Sinopse: Num supermercado trabalham o ganancioso e vencedor dos últimos prêmios de melhor funcionário do mês, Vince e, o nada competitivo Zack. Tudo muda com a chegada da nova e bela colega amy, confessadamente atraída por homens vencedores! Além de pôr fogo na disputa pelo carrão, prêmio que será dado ao melhor funcionário do mês, Amy acaba transformando a competição em uma engraçada confusão.

Título Original: Employee of the Month.

Elenco: Dane Cook / Jessica Simpson / Dax Shepard / Andy Dick.

Diretor: Greg Coolidge.

Origem: EUA /2006.

Cine Espetacular vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.

Felipe resgata Bernardo e o esconde em lugar inusitado

1
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Felipe (Rafael Cardoso) consegue salvar Bernardo (Felipe Camargo) das garras de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e esconde o filho de Vitória (Irene Ravache) no último lugar em que o procurariam: o casarão. O sobrinho-neto da Condessa trata logo de contar a novidade para Lívia(Alinne Moraes), que não perde tempo e corre para ver o pai.

A ex-noviça fica muito emocionada quando encontra Bernardo, e ele pergunta por Emília (Ana Beatriz Nogueira). A jovem, então, garante que a mãe está bem e o alerta: “Paizinho, me escuta. O senhor precisa ficar aqui por enquanto, bem calmo. Por pouco tempo até, conseguirmos organizar a vida de vocês”.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 13 de outubro.

‘The Noite’ garante o segundo lugar isolado

2
Reprodução/Instagram/danilogentili
Reprodução/Instagram/danilogentili

Na última segunda-feira, dia 12/10, o talk show apresentado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências.

Na média geral, da 00h33 à 01h35, a atração do SBT marcou 4,2 pontos de média, 17,3% de share e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 3 pontos de média.

No programa de ontem, Danilo Gentili recebeu o elenco da primeira versão de Chiquititas e do TV CRUJ.

Especial de Halloween vai ao ar no Studio Universal

0
Divulgação
Divulgação

O Studio Universal prepara para os dias 26 de outubro a 1ª de novembro, segunda-feira a domingo, um especial em comemoração ao Halloween, que acontece no dia 31 de outubro e estreia, na data, o filme Tome Cuidado.

Confira os dias e horários do Especial de Halloween:

26 de outubro, segunda-feira:
20h30 – Gritos Mortais
22h10 – Pânico

27 de outubro, terça-feira:
20h – Anjos & Demônios
22h35 – Pânico 2

28 de outubro, quarta-feira:
20h – A Última Casa
22h05 – Pânico 3

29 de outubro, quinta-feira:
20h – A Marca
21h45 – O Colecionador de Ossos

30 de outubro, sexta-feira:
20h – Horror em Amityville
21h40 – Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

31 de outubro, sábado:
20h – Assassinato no 13º Andar
21h30 – Tome Cuidado

1º de setembro, domingo:
20h – A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
21h55 – A Última Casa.

Veridiana causa mais uma punição para o grupo

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

O Fazendeiro da Semana, Marcelo Bimbi, anunciou nesta terça-feira (13), mais uma punição para os participantes de A Fazenda.

Desta vez, os participantes estão 12 horas sem água. A responsável pela punição foi Veridiana Freitas, que usou o microfone de forma indevida.

A punição gerou certo desconforto entre os peões.

‘Hora do Faro’ fica na liderança por 22 minutos

1
Reprodução/Instagram/horadofaro
Reprodução/Instagram/horadofaro

Pela 32ª vez, o programa ‘Hora do Faro’ venceu o programa da Eliana, neste domingo, dia 11/10, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. Durante 22 minutos, Rodrigo Faro ficou na liderança.

Na faixa das 15h35 às 19h30, a atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%,  contra 7 pontos de média da outra emissora (SBT).

Anitta e Projota fazem show de encerramento de “Meus Prêmios Nick” 2015‏

4
Reprodução/Instagram/Anitta
Reprodução/Instagram/Anitta

O grande show de encerramento da edição 2015 de “Meus Prêmios Nick”, acaba de ser confirmado: os cantores Anitta e Projota fecham a apresentação em um dueto.

O show será exibido dia 18 de outubro, às 19h30, no canal Nickelodeon, com reprises ao longo da semana.

A premiação bateu recorde histórico do evento e, neste ano, chegou à marca de 145,5 milhões de votos, divididos entre 19 categorias.

‘Conexão Repórter’ mantém o segundo lugar isolado

0
Reprodução/Facebook/ConexãoRepórter
Reprodução/Facebook/ConexãoRepórter

Neste domingo, dia 11/10, a atração do SBT apresentada por Roberto Cabrini garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 00h02 à 01h07, o ‘Conexão Repórter’ marcou 7,1 pontos de média, 19,1% de share e 8,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 5,3 pontos de média com a exibição do Repórter em Ação e do Roberto Justus Mais.

No confronto com o programa de entrevistas, da 00h41 à 01h07, o programa jornalístico do SBT marcou 6,4 pontos de média contra 3,7 da emissora terceira colocada.

No programa de domingo (11), Cabrini contou, com exclusividade, a história da “Barbie do Crime”.

Band estreia a primeira temporada do ‘MasterChef Júnior’

0
Foto: Comunicação Band
Foto: Comunicação Band

Na próxima terça-feira, dia 20, às 22h30, a Band estreia a primeira temporada do MasterChef Júnior. Depois do enorme sucesso de crítica e público alcançado pela segunda edição do MasterChef, que consagrou a carioca Izabel Alvares, a emissora redobra a aposta e apresenta MasterChef Junior, com jovens cozinheiros como participantes.

Desta vez, o talent show que une o talento e a paixão pela cozinha vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão. “Fiquei muito impressionada com o nível de conhecimento das crianças sobre cozinha, é coisa de adulto”, adianta Ana Paula.

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas ao longo dos nove episódios da temporada. Os pequenos deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa. “O programa troca o dramatismo dos adultos pela leveza das crianças. Explora mais o lúdico, a surpresa e o divertimento, mas sem perder de vista a competição e a exigência culinária”, explica o diretor Patricio Díaz. E para evitar a frustração entre as crianças, a cada episódio dois competidores (e não um, como na versão adulta ) deixarão o programa.

A chef Paola Carosella destaca o processo de aprendizado que o programa vai levar para os pequenos cozinheiros. “Cresci e fui educada na cozinha pelas minhas avós e tias. Acredito fortemente que a cozinha e o processo de se alimentar e alimentar os outros é uma das melhores formas que temos de educar nossos filhos”.

O MasterChef Júnior já foi produzido em mais de 22 países, entre eles Espanha, Estados Unidos, Austrália e França. As gravações começaram há 15 dias no estúdio de 600m² localizado na Band, que ganhou novas cores e algumas adaptações para os pequenos cozinheiros. Mais de 200 profissionais estão envolvidos na produção do programa para registrar tudo que acontece com as crianças antes, durante e depois de cada desafio.

O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

O MasterChef Júnior – uma produção Band e Endemol Shine em co-produção com a Discovery Home & Health – vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

O programa também contará com uma segunda janela de exibição na Discovery Home & Health a partir de 22 de outubro.

Sétima praga de ‘Os Dez Mandamentos’ bate recorde de share e garante liderança na audiência

1
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

O capítulo de ‘Os Dez Mandamentos’ desta sexta-feira, dia 09/10, ficou em primeiro lugar na faixa de confronto com “A Regra do Jogo”. Das 21h32 às 21h50, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 21 pontos de média.

Em todo o seu horário de exibição, das 20h35 às 21h50, a novela, que tem direção de Alexandre Avancini, bateu recorde de share com 30%, pico de 21 pontos e 19 pontos de média, ou seja, apenas dois pontos de diferença da primeira colocada (Globo) e conquistou o segundo lugar isolado.

E nesta segunda-feira, dia 12/10, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com 19 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 29%. Em seu horário de exibição, das 20h35 às 21h51, a terceira colocada (SBT) ficou com apenas 8 pontos de média. Durante 2 minutos ficou na liderança no confronto com o Jornal Nacional da Globo.

‘Máquina da Fama’ vence programa ‘Xuxa Meneghel’ e ‘A Fazenda’

6
Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

Na última segunda-feira, dia 12/10, o programa de calouros do SBT comandado por Patrícia Abravanel conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 23h26 à 00h32, o ‘Máquina da Fama’ marcou 6,3 pontos de média, 15% de share e 8,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 5,3 pontos de média com a exibição do Xuxa Meneghel, A Fazenda e do Repórter Record Investigação.

No confronto com o programa da Xuxa, das 23h26 à 00h06, o ‘Máquina’ marcou 6,6 pontos de média contra 5,6 da atração da Record.

No confronto com A Fazenda, das 00h07 à 00h17, a atração do SBT garantiu a vice-liderança com 6,2 pontos de média contra 4,9 da concorrente.

No confronto com o jornalístico, das 00h18 à 00h32, o programa do SBT marcou 5,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança, ante 4,7 pontos.